Purp Slurp – Bootie Babe (pela metade)

Pois é, pela metade. Já vou explicar o que é um post pela metade.

Acordei às 8 da manhã, com AQUELA disposição, né? Tinha que trabalhar rapidim porque às 9 horas faltaria luz. A companhia de energia elétrica pelo menos deixou um aviso de falta de energia para manutenção, de forma que eu consegui me programar para aproveitar pelo menos um pouco do tempo sem energia, para trabalhar no notebook. Sabendo que iria faltar luz até o meio-dia, eu tirei o note do modo de proteção da bateria (que nunca permite carregar a bateria 100%) e deixei carregar toda, para aproveitar o máximo possível.

Antes de seguir com o que vou contar, vou fazer um adendo aqui. Quando meu PC foi pro hospital, eu entrei debaixo da mesa para desconectar os cabos, e, surda que sou (não me lembro de ter estado antes tão pertinho do meu no-break assim) ouvi o som que ele estava fazendo:  parecia um cachorro leproso correndo uma maratona, já dando os últimos suspiros de vida. Naquele exato momento eu pensei: “só falta o no-break pifar também!”. Preciso contar o resto?

Comecei a trabalhar, e passou das 9 um pouco e a luz acabou, conforme programado. E cadê que o no-break apitou. A luz dele, que normalmente fica verde quando está carregando, e vermelha quando falta luz, estava morta como minha disposição; apagadíssima. E pensei: “lá se vão mais uns 400-500 reais”. Tenho até medo de levar pra consertar. Certamente vão trocar a bateria dele, que deve ter durado aí, sei lá, uns 2 anos, funcionando 8760 horas por ano, ou seja, todos os dias do ano sem desligar, porque é nele que fica ligado o modem da internet. Até que durou muito. O único problema é que esse não é um no-break comum, ele tem 1,8 Kva, ou seja, tem 3 vezes a capacidade e 4 vezes mais o peso do que um no-break comum, porque a fonte do meu computador não é uma fonte comum, ela tem 3 vezes a capacidade de uma fonte normal. Ou seja, eu entro três vezes mais pelo cano e gasto três vezes mais toda vez que qualquer coisa pifa. Tem hora que dá raiva ter coisa boa, porque quando é coisa comunzinha, pifou, a gente compra um novo, que nem custa tanto. Um no-break desses custa 800 reais, aff! Agora me pergunto: o que falta pifar? O notebook??? Ou pior, eu???

Eu sou, na verdade, burra. Eu tenho que jogar na mega sena, e dizer que eu vou ganhar. Do jeito que as coisas acontecem quando eu falo algo, só não tem como eu ganhar sem jogar, né? Quem sabe dá certo, e eu junto uma turma pra passear comigo, hehehehehe – sorteio do ano, hehehehe

Por falar em surda, eu estava hoje em pânico na aula de francês. Surda que sou, quando o professor lê alguma coisa no livro, ele manda a turma repetir. Eu, que não escuto nada do que ele fala (e ele engata a primeira e vai), fico perdidinha procurando no livro onde estão lendo. Quando acho (se achar) já pararam de ler, e eu acabo rindo, porque concluo que je suis en la merde (preciso traduzir?). O professor olha pra minha cara rindo, e não entende do que estou rindo. Acho que deve me achar uma louca. Sinceramente, é gostoso e lindo o francês, mas eu não estou conseguindo fazer UM exercício de casa. Meu caderno de exercícios está estilo OMO, o branco total radiante. Me dá paniquinho de pensar na prova.  Eu to vendo que meu sonho de falar fazendo biquinho vai pro brejo. Meu negócio é inglês mesmo, tenho que me conscientizar. De pensar que quando estudei francês, quando eu tinha 10 anos, eu odiava inglês… e amava francês. Mal sabia que esse quadro iria se inverter.

Por conta da confusão de falta luz, trabalho, no-break quebrado, iminência de sair para fazer coisas na rua (que acabei não indo), eu pintei as unhas com esse esmalte, o Purp Slurp da Bootie Babe, e, retardada, esqueci que não fotei, com meu super iPhone. Tasquei uma carimbada em cima e, depois de satisfeita com o lindo carimbo, percebi que não tinha fotado o dito.

Por isso a “metade” do post. Vou mostrar pra vocês as unhas pintadas e carimbadas. Nada de esmalte sozinho. Fica pra outra vez. Dá pra ter alguma ideia do que é o esmalte? heheheh

Esse esmalte não é magenta, é lilás chegay. Tem uma pigmentação muito boa, mas o pincelzinho dele é sofrível. Já comentei isso aqui. Por que não fizeram o pincel na forma de um tronco do corpo (tórax e peito)? Pelo menos assim teríamos no quê pegar (com todo respeito!). A sensação que tenho quando uso esse pincel é que ele vai pular da minha mão e melecar tudo. Dá nervosinho.

Carimbei com o desenho A4 da DRK-B. Usei esmalte branco de carimbo da Blant. Ele está brancão assim porque acho que esse lote de placas veio com décimos de mm a mais na profundidade dos desenhos que a DRK-A. De certa forma isso é bom, porque o esmalte do carimbo fica beeeeem pigmentado, não fica transparente. O único problema de isso ter acontecido, é que requer um ritualzinho a mais para carimbar. Mas todos os desenhos carimbam perfeitamente, é só pegar o jeito (raspar quantas vezes forem necessárias para deixar o desenho nítido na placa antes de passar pra borracha, e algumas vezes soprar um pouquinho pra secar um tiquinho antes de carimbar – nem sempre é preciso soprar).

As DUAS fotos não ficaram a oitava maravilha do mundo, mas dá pra quebrar um galho. E nós temos um problema. Amanhã eu não vou trocar de esmalte, e, portanto, não terei reloginhos para mostrar.

A Nina nos abandonou de vez… Antigamente ela tinha tempo pra colocar as fotos cacantes com cutículas sexys dela, mas fomos trocadas, meninas… Ela largou nossa humilde igrejinha e foi pra Universal! Preferiu uma igreja mais suntuosa… a nossa é humilde demais pra ela. =(

Bem, vou me banhar, porque estou completamente defumada. Na volta da aula Gabi deu chiliquinho porque tinha mais de ano que não parávamos no “churrasquinho de gato das elites” (carne de primeira no palito). O fumacê impregnou meu cabelo, e tenho verdadeiro nojinho de colocar cabelo fedorento na minha fronha.

Ah, esqueci de dizer que Gabi ontem deixou Harry no primeiro andar e subiu. Eu não entendi direito por que ela largou o pobre lá em baixo só, com a ave. Só ouvi Gabi fazendo um alarde, me dizendo espantada que ele tinha subido a escada sozinho. E nossa escada é totalmente perigosa pra ele. Se ele despencar lá do alto, adeus gatinho…

Aqui está um video dele

Tenham misericórdia e não prestem atenção na zona que está o quarto, e tampouco na louca, de camisola, que está brincando com o gato.

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

31 respostas a Purp Slurp – Bootie Babe (pela metade)

  1. Ci diz:

    Oi Adri… pq vc não convida leitoras prá fazer post de vez em quando? Assim vcoê tem um diazinho de férias.. kkkkkk
    PS.: Eu amo o Harry!!!!

  2. rafaela blank diz:

    B.A.B.E.I.
    Lindoooooooo de mais!!!

  3. As desgraças aparecem em cascata, sempre! Tenho uma amiga taróloga que diz que não devemos reclamar. Os universitários ouvem e mandam a avalanche. hahahahahaha

    Adoro ver os vídeos do nosso Harry. As minhas adoram brincar com a caneta de laser. Elas ficam malucas tentando pegar a luzinha e esconder embaixo das patas. Nós damos muita risada com elas. O Harry vai adorar!
    Bjs

  4. Ai, como é fofinho o Harry! Lembro quando minha gata deu cria: 4 lindos gatinhos! Era divertidíssimo vê-los brincando, correndo, subindo todos ao mesmo tempo no arranhador! Era muito bom, mas morri de saudades quando dois foram doados! 😦 Lembra daquele banho de sal grosso? Acho que ele URGE, pelo menos é mais barato que consertar eletrônicos! Lindo o esmalte, mas minha mão de alface me impede de pensar em comprar um vidro com uma tampa ruim destas! A Nina precisa de mais orações para voltar aos nossos cultos, porque suas lindas esmaltações nos estimulam a manter nossas unhas bem cuidadas! Tempo ruim não é desculpa…

  5. Gente… essa foi boa… mas Universal não… tenha dó!!!!!! Sem comentários..huhuhaaaaaa….. Não tenho nenhum exemplar desta marca de esmalte na minha coleção… mas sinceramente ainda não animei…. quem sabe qualquer hora dessa… hoje to um caco…. (pra variar) uma semana fora e o dia foi o caos… espero que amanhã seja bem melhor do que hoje…Bjus!!!

  6. danakscully diz:

    Ufa Nina, achei que a Dri estivesse falando sério! Ainda bem que você ainda está por aqui!!!
    Dri, concordo com a Jeh: enquanto só coisas materiais estão pifando, até que está bão! hehe
    Adorei a combinação da cor lindona desse esmalte e as borboletas brancas.
    E Dri, obrigada pela dica da câmera. Vou passar esse modelo para o meu marido e se você descobrir outro, passo depois.
    Beijinhos para tu, Gabs, Nina, porcos, ave diva e para o tchutchuco feliz do Harry,
    Van

  7. Paola. diz:

    uahuhauahuah nem fale em universal, onde eu moro tem uma igreja enooooooooooorme que dá pra ver de longe oO sem comentários.
    que pena que a marina saiu”/
    hahahaha gatos são espertos…imaginei que ele fosse subir as escadas antes de terminar de ler:(
    ai adri!! falar francês deve ser o máximo! não largue por favor!:D
    e concordo contigo, este pincel é estranho. Eu também ficaria com medinho de derrubar e sujar tudo^.^
    Boa sorte pra você com estes computadores:)
    e jogue na mega sena mesmo!!! uahauhauhauha e faça um mega sorteio pra nós;)
    bjsss

    • Coitada de você, amiga. Imagino que penitência você tem com a vizinhança, heheheheh
      Se olhar de binóculos, tu vais ver a Nina lá com as mãos pro alto, agradecendo pela bênção de ter subido um degrau (saído do “limbo” e ido para a “elite”) uhauhauhhauuhauhauh
      E vou ver se deixo a preguiça de lado e passo a jogar mais. A primeira vez que joguei na minha vida, ganhei no terno da Quina, e por um número não ganhei na quadra. Quem sabe eu dou sorte de novo, hehehehe. Seria um tudo irmos umas 10 pra NY torrar 5 mil pratas cada uma ne?
      Bj
      Adri

  8. priscilla1973 diz:

    Ai, que coisa mais linda que é gatinho “fiote”. Aproveite bem essa fase, depois eles brincam, mas não com toda essa empolgação (acho que como nós, né?! rsrs) Eu nunca tive aves ou porquinhos, mas gatinhos são demais, vai?! Lindo, lindo, seu fiote!! Eu não me animo nesses esmaltinhos de bundinha, acho que essa tampa deve ser bem incômoda mesmo! Como assim a Nina debandou? Sério ? Bj

    • Em teoria, abandonou, né! E na prática, tá quase lá! Vc tem visto post dessa desertora, por acaso?????
      Nem pitacos mais ela tem dado aqui. O único contato imediato mais profundo que fazemos é por causa de uma coisa peluda e amarela.
      Essa chata! uhuhahuauhauhahuahua
      Bj
      Adri

  9. jehmikui diz:

    hahahahahahaha
    vc me mata de rir!!!
    ….Ou seja, eu entro três vezes mais pelo cano…. hahahaha
    amiga já disse, se benze pq ta dificil heim, que azar o.O
    enquanto só as coisas matérias estiverem pifando tá bom né! hahahahahha

    eu não tenho nenhum esmalte de bundinha, ainda quero!
    acho eles uma gracinha mas tenho a impressão que não são bons para segurar mesmo, faltou onde pegar hahahahahahah

    adoreiii a carimbada, essas borboletinhas são tão lindas 🙂

    O Harry ta arteiro, já ta subindo nas coisas o.O que lindinho =)
    beijoooooooooooooooo

    • Vale a pena ter pelo menos um. A pigmentação realmente é tão boa que dá até pra carimbar. Aliás, eu catei esse pra eu usar pra carimbar, o que não fiz ainda. O que mata, realmente, é o pincel dele.
      E eu já vi que esse tal Harry vai terminar de deixar meus cabelos brancos. Imaginar essa criatura despencando do alto da escada me dá nervosinho!
      Bj
      Adri

  10. auhauhauhauhauhauahuahuah
    “Ela largou nossa humilde igrejinha e foi pra Universal! Preferiu uma igreja mais suntuosa… a nossa é humilde demais pra ela.” Aff Adri! Eu sei que to em dívida com os cultos… mas a coisa tá puxada. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Até já tenho umas fotos prontas, mas não consegui organizar ainda. Perdão, pastora!!! auhauhauhauah
    Nem pintar as unhas regularmente eu tenho conseguido… e quando o faço, São Pedro me sacaneia e deixa o dia horroroso. Aí não tem foto que preste. 😦

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s