Pikachu – La Femme (via iPhone, aff!)

Boa noite garotas!

Estou em uma emergência aqui. Não bastasse o meu PC pifar, agora foi a vez da minha câmera também. Até parece que eu estava adivinhando, porque recentemente comentei com a KK que queria que ela comprasse outra pra mim caso a minha desse pane, porque eu comprei a dita em 2008 quando fui para Orlando e estava funcionando bem… até hoje. Demorou! No último ano usei a pobre diariamente, praticamente, por causa do blog. Já passou da hora de comprar outra.  O pior é que eu não sei se a KK vai conseguir trazer outra pra mim já nessa viagem. Estou arrasada e desanimada por isso. Pra piorar o quadro, só se meu notebook pifar também. Daí me afogo na lagoa!

Fui fotar o esmalte de hoje e percebi que as fotos estavam saindo superiluminadas e com listras horizontais. Pelo que andei vendo na internet, é um problema que afeta a lente, e é comum nas Canon. Por conta desse problema, e eu precisaria trocar todo o conjunto da lente, o que certamente custaria o preço de uma câmera nova.

Considerando esse infortúnio, as fotos que tirei para o reloginho de hoje, tirei com o meu iPhone. Me perdoem se as fotos estiverem deixando a desejar, mas é um caso de Força Maior. Agora é esperar pra ver se a bondosa Katia pode trazer uma câmera pra mim nessa viagem ainda. E lá se vai para mais longe a minha próxima viagem…

Agora vou ter que fazer do meu iPhone meu companheiro de todas as horas. Eu já andava usando para filmar o Harry. Agora vou usar também para fotar os reloginhos. Só falta agora o iPhone pifar também, uhahuauhauhahuahu.

Por falar em filmar Harry, vejam ele no vídeo abaixo, brincando com as onças. No primeiro dia que ele viu essas onças, uns dois dias depois que chegou aqui em casa…. tadinho…. ele tentou mamar na onça. Deu uma dó tão grande do bichinho. Eu achei graça e senti muita dó ao mesmo tempo. Tão precocemente arrancado do seio materno, ou melhor, da teta materna.

Enfim, vamos ao reloginho de hoje.

Para acompanhar o esmalte amarelo manga da mão esquerda, usei hoje outro amarelo na mão direita, só que ele é um amarelo diferentinho. Ele tem um tom esverdeado, que não sei se vai aparecer legal, porque fotei do iPhone e editei no note, que tem a tela horrenda para edição de fotos, ou seja, deve estar tudo uma porcaria.

Fato é que ele ora é amarelo, ora é verde. Eu estava no Hortifruti esta tarde, e sob a luz do mercado o esmalte estava completamente verde. Eu realmente não sei se ele é amarelo esverdeado ou verde amarelado.

Enfim… tirem suas conclusões, e aproveitem e me digam se estão umas porcarias as fotos, ou se eu posso viver eternamente fotando com o iPhone.

Esse esmalte realmente tem uma ótima cobertura. Duas camadas e ficou perfeito.

Como não usei esmaltação americana porque estava com preguicinha de mirar o pincel do esmalte pra não borrar as cutículas, eu borroquei tudo mesmo e passei o Brilho Cristal da Big universo, porque o top coat sempre ajuda a tirar o excesso de esmalte da pele antes de limpar com algodão e removedor.

O primeiro impacto dessa cor foi meio traumatizante/chocante, mas depois comecei a me acostumar com ela, e comecei até a achar o amarelo manga de ontem feio, uhahuauhauhauhauh, porque comecei a gostar do Pikachu. São duas cores totalmente diferentes. Mas verdade seja dita; com unhas charmosamente grandinhas (leia-se: não mais cotoquettes) qualquer cor de esmalte fica linda!

Definitivamente, a gente acha amarelo horrível nas unhas porque nunca usou. O dia em que vocês, que dizem “não uso esmalte amarelo neeeem amarrada!” usarem o seu primeiro amarelo, dentro de pouco tempo passarão a achar uma cor normal, como vermelho, ou marrom. E vão até passar a gostar! Fica muito bonito, é só a gente se acostumar com a cor. Se as unhas estiverem compridas então, nossa, fica um charme.
E hoje eu vou dormir cedo. E nem deveria, porque Mary fez aquele Chili maravilhoso, cuja receita ela já deu
aqui, e comemos com uma massa verde. Comi feito um padre!
Por falar em padre, por onde anda Dory????? (ela trabalha na faculadade Salesiana, por isso falar em padre me lembrou dela, hehehehe). Não voltou ainda do curso que ia fazer em Atibaia? Aliás, até dona Day está ensaiando uma sumida também. Acho que nossa igrejinha está com ovelhas se desgarrando. Nosso blog já não é mais o mesmo. Já não deve estar tão agradável, pois estamos tendo desertoras.
Bem, vou fechar meu barraco e me recolher. Bisus!
Adri =)))

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

28 respostas a Pikachu – La Femme (via iPhone, aff!)

  1. Bom dia, Adri, e meninas esmaltaradas!! Esse findi foi punk, correria total. Saímos sábado pra ver lojas de móveis pro apê novo. Cada loja fala mal da concorrente, que ultraje! Mas acho que já tenho uma luz no fim do túnel…. Depois te conto, por enquanto só promessas, nenhum projeto e perspectiva de muito gasto. Enfim, tb não é motivo pra sumir do blog, mas hj eu ponho tudo em dia! Amei o amarelo, não sei se colocaria nas minhas unhas, mas nas suas ficou lindo de viver…. Chegaram os meus peripera (fiquei “in love” com os esmaltes, com as tampinhas de gatinhos e de rosas, e principalmente com as cores). Como não tive tempo pra sentar e curtir as minhas cotoquetes, coloquei o Ares Holográfico da Hits (estou cada dia mais apaixonada pelos holográficos da Hits…), pq é fácil de pintar, mesmo asim, já passava da meia noite e hj vejo umas falhas na mão direita. Eu tava pra lá de Bagdá, sabe? Coisa de louco…. mas até que ficou fofo…. tava doida pra colocar um vermelhinho, e esse foi fácil e rápido, tudo o que eu queria. Se ele não perder alguma ponta, segue uma carimbada à noite…
    Falando em esmaltes, comprei uma caixa de compensado de madeira escrito “Esmalte” com umas flores, mas sem pintura. Comprei uma lata de tinta vermelha e outra branca, eu queria uma caixa rosa, claro. Adivinha: a branca estava marrom (creio eu, estragada), mas a loja de material de construção estava fechada. Eu queria chorar, mas resolvi, ao invés disso, pintar a caixa de vermelho. Tinta esmalte seca mais rápido que óleo? Mentira!!! 24h pro negócio ficar seco e vc poder virar o objeto para pintar o outro lado, eu esperei duas horinhas e virei, resultado: o fundo da minha caixa está cheio de jornal, rs…..
    E mais uma coisinha: o Harry é um GATO LINDO! Babies são muito fofos!!! Eu sou fissurada em gatos desde sempre, então, falou em felino, já gostei… A minha é uma safadinha… essa noite dormiu atrás da minha perna (devia estar com frio). Quando ela me vê quietinha fica lá, juntinho, querendo saber qual é o problema… uma linda. Bj grande e uma semana espetacular!!! Sô

    • Nossa, que via crucis, amiga. Está bom de você se juntar a nós das BFs, pois pelo que estou vendo, não falta assunto, hehehehhe
      E tinta a óleo é uma porcaria mesmo no quesito secagem. Já gosto para limpar, que eu acho mais fácil.
      Os Peripera também são meus xodós. Adoro as cores, os pincéis, o perfume, enfim, tudo.
      Tem séculos que eu não uso um holo da Hits… Aliás, eu meio que enjoei de holo. Quero só experimentar um dos Jade pra ver.
      Bj e otima semana pra vc Sô!
      Adri

    • Vc me falou… pra mim eles ainda são novidade, por isso ando trocando esmalte quase todo dia, to me sentindo uma adolescente com esse lance das unhas…. rs, mas é só nas unhas…. quando minha caixinha de esmaltes estiver pronta te mostro, to doida pra colocar meus lindinhos lá dentro…. Eu adoro contar uma BF, já viu……. vamos que vamos….. Bjs, Sô (Paixão)

  2. Este amarelinho tem muito verde e eu gostei bastante da cor. Eu adoro o Tutorial, da Sancion Angel, só que ele é um verde com bastante amarelo e não o contrário, como o Pikachu, mas digamos assim que os dois são do mesmo grupo de cor.
    Ah, e as fotos estão boas sim, pode relaxar que dá para se virar até sua nova câmera chegar.
    Beijinhos,
    Van

  3. aiii Adri tu és um sarro… só te acompanhando de perto pra não ficarem só com a impressão das respostas atravessadas que tu dás (é assim que conjuga? hehehe)! 🙂
    A foto ficou boa guria, nem te estressa, o que dá, por enquanto é isto? Então tá ótimooooo! Se acharem ruim, que mudem de terreiro!! Aiii, pus amarelo uma vez na vida, um da AH e até gostei, mas não sou fã, já te disse, né. É que sou meio amarelada, nem branca nem morena sabe, aí quando ponho amarelo, sinto-me mais amarelada ainda 😛
    Que a KK consiga tua máquina.
    Beijuuuuuu

  4. ViviK diz:

    Akkkkkkkkkkkkkkk Adri, para de drama! Suas fotos estão ótimas! Mesmo que feitas no cel.
    Eu amoooooo amarelo, mas não consigo usar alguns tons, pq eu sou meio amarela tb… Mas me arrisquei e comprei um Revlon amarelo esses dias. Mto lindo! Mas tomara que a KK consiga trazer sua câmera!
    E o Harry é um lindoooooo!!! Fico tendo troços vendo os vídeos dele aqui! O vídeo dele com a ave amoleceu o coração do meu marido… Agora ele tá considerando aceitar minha idéia de pegar uma irmãzinha pro Tutu. 🙂

    Bjossss

  5. Heuziwanne Andrade diz:

    Achei bonita essa cor, por uns instantes me lembrou o Cerize Lumi da Ludurana, mas depois heu resgatei o Cerize e vi q ele era mais para o verde, e esse daí é amarelo. Tenho gostado dessa sua onda de amarelos, gosto de cores nas unhas desde nudes a fluors, tenho uma quedinha por azuis, mas no fim o negócio é ser esmalte!!! Bjoooooo, amores!

  6. priscilla1973 diz:

    Seu Harryzito está um “tchutchuco”!!! Esse seu blog agora reúne minhas duas paixões: esmaltes e gatos, não quero mais nada!!!! Amarelo não curto não, eu tb sou muito branca, parece que eu morri kkkk. Beijos e não encana, seu blog é ótimo! Beijos

    • Ahhhhh obrigada! E eu sou moreníssima. Super bronzeada! Garota de Ipanema, né?

    • priscilla1973 diz:

      Mega lagartixa, que nem eu!!! kkkkkk Mas eu olho para as minhas mãos e fico com má impressão, parece que estou doente. Teimei e comprei o Mimosa da Chanel quando lançou, e passei uma vez (um parto para passar) e tirei acho que uma hora depois…Talvez dê uma segunda chance, por sua indicação 🙂 Sinceramente, gente branca que nem nós fica velha tomando sol. Acho lindo gente bronzeada – minha irmã, que tem até o apelido de “Nega”, toma sol e fica jambo. Mas quem tem pele para isso, eu só fico um pimentão. Acho a Garota de Ipanema velha para idade, de tanto sol… Assumi a branquelice faz tempo!! Um beijo

    • e eu abandonei o sol qdo vi a mae de um amigo, meu que tinha 40 anos e parecia que tinha 80 por causa do sol. prefiro ficar branquela mas sem rugas

    • É como eu falei. A gente nao está acostumada a determinada cor e cria uma certa resistência. Igual qdo eu pus o radium da Illamasqua na minha mao. Durou uma hora também. Mas hoje eu já estou mais “escaldada”, e acho que ja ficaria com ele na boa, porque meus olhos já acostumaram a ver minhas mãos com determinadas cores, de forma que agora parecem cores “normais”, heheheheh
      bj
      adri

    • priscilla1973 diz:

      Meu Radium continua encostado… Acho que vou começar com ele, e depois te conto se durou pelo menos duas horas…. kkkk Beijos

    • priscilla1973 diz:

      Adri,falando em Harryzito, lembrei de vc: http://www.vampyvarnish.com/2012/05/pink-tummeh/comment-page-1/#comment-79651
      Imagina quando o Harry estiver delicioso, desse tamanho?
      Beijos

  7. jehmikui diz:

    amiga se benze que a coisa ta feia pro seu lado hahahahahahah
    as fotos ficaram otimas, fica tranquila!!! ^^
    Eu gosto de amarelo mas eu tbm fiquei na duvida se é um amarelo esverdeado ou um verde amarelado hahahahaha

    O Harry está tão lindinho *–*

    E o blog é otimooo 😀 vc ta carente hahahahahah

    beijoooooooooooooo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Talvez esteja. Mas é que o blog fica muito vazio sem a Day e a Dory. A Nina já nem falo, porque ela nos abandonou de vez! Aff
      Bjs kida
      Adri

  8. Ah, não! Minha sumidinha foi devido a viagem para São Paulo, que exigiu demais de mim! Além de andar muito durante o dia, fiz um encontro com várias amigas virtuais. Mal consegui entrar na net! Voltei na segunda, depois de perder o voo 😦 e demorei para colocar tudo no lugar em casa! Não é desculpa para deixar de ir ao templo, mas fiquei meio abobada, e poderia atrapalhar o andamento das orações! Eu entrava rapidinho, só para não dizerem que não compareci ao culto, pode confirmar…hahaha Agora vou falar do esmalte: gostei dele! Quando eu escolhi os La Femme para a troquinha com Panvel, deixei o Pikachu de lado, mas nunca tinha visto um reloginho (que ficaram ótimos, ok?) Ele tem um esverdeado, mas não é caquento, não que isso seja um impedimento! Parece um creme de abacate que minha irmã fazia que misturava com creme de leite. Ontem ganhei um DNA Italy amarelo chamado Giallo, e fiquei com muita vontade de experimentar! Mas este é amarelo mesmo! Se não tivesse acabado de pintar as unhas, teria usado! Talvez use depois, se a vontade não tiver passado…

    • Giallo é amarelo em italiano, hehehehe Então deve ser amarelo mesmo!
      E você está perdoada. Reze 5 aves-marias-esmaltaradas e 15 pai-nosso-esmaltarados e está tudo certo.
      auhuhauhauhauhahua
      Bj
      Adri

  9. Paola. diz:

    a minha sony tadinha,comprei em 2005(oO) e as vezes quando dispara o flash a foto fica branca, ou a câmera desliga sozinha….euaheuha
    esse esmalte me lembrou o shrek=D
    o q vc acha da Fujifilm S2950? eu não entendo nada de câmeras, mas adorei essa<3
    bjs

    • Sempre tive Canon. Mas depois que eu usei a câmera Nikon da KK, surtei com a fidelidade das cores. Pedi pra ela comprar uma Nikon D5100 pra mim.
      A camera perfeita depende da finalidade que ela terá. Você só quer para fotografia normal ou por exemplo, para fotografar unhas, e coisas assim?

    • Paola. diz:

      quero pras duas coisas…pra poder fotografar flores, bichos essas coisas uhauah e as unhas também, a minha máquina não deixa a cor do esmalte fiel=/

    • Então recomendo uma Nikon, mesmo que seja dessas pequenas. A fidelidade das cores é surpreendente.

  10. Janaina diz:

    Talvez vc esteja certa e seja realmente apenas uma questão de se habituar ao amarelo nas unhas… Não sei. Fato é que na maioria das fotos achei mais verde do que amarelo. Hihihi…
    Esse Harry, vou lhe dizer, já roubou o meu coração! Seu lindo! =)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s