Mango Candy – OR406 – Peripera

Boa noite, meninas.

O que acharam da cena? Eu levei Harry na caminha para baixo e deixei perto da casa da ave e fui para a cozinha fazer um lanchinho. Quando me virei, me deparei com essa cena: a ave empoleirada na cama de Harry e os dois na mais perfeita sintonia. Pareciam pão e manteiga, arroz e feijão, tico e teco. Nasceram um para o outro! Viram ele dando uma patadinha na ave, como quem diz, “Ei! Cadê meu cafuné?” uhauhahuahuahuahuhau

E hoje eu estava inspirada para um amarelo manga, como diz a Nina. Peguei o Mango Candy da Peripera, que é um amarelo manga (como o próprio nome diz) ou um laranjinha super claro e passei nas ex-cotoquettes, que agora estão bombando, graças ao Vita Surge Strength Gel.

Quem nos acompanha sabe perfeitamente que eu tinha terrorzinho de amarelo nas unhas. Nada como o tempo para mudar as coisas. Hoje me rendi à cor desse esmaltinho gema de ovo.

Com certeza vai ter gente torcendo o narizinho, mas eu achei suuuuuuuuuuuper lindo! Entrou para minha lista dos favoritos de 2012 também!

Cotoquettes não estão lindas? Estou toda nojentinha de tão boba! Santo Vita Surge!

Como a maioria aqui já sabe, esse esmalte é perfumado e ele é tudo de bom. O pincel é ma-ra-vi-lho-so, tem uma excelente cobertura. Comprei o dito-cujo no Brechó da KK.

Passei o Brilho Cristal por cima para deixar uma superfície lisinha e vitrificada. E depois fiquei matutando que carimbão lindo da DRK-B eu poderia colocar em cima desse amarelão-canário-bronzeado.

Optei pelo A6, o famoso foguinho. Carimbei com o esmalte preto para carimbo da Blant e passei o Zoya Tanzy, que é um glass-flecked que brilha horrores, usando um pincel fino.

Já aqui eu dei uma misturada do preto com dourado Cromo da Impala para carimbar, mas o efeito não ficou lindo como eu esperava. Teria sido melhor só preto. Mas agora já era, hehehehe

Tem aquelas que vão achar isso o cúmulo da breguice ou horrível de doer. Eu chamo isso de nail art, hehehe Ficou bem interessante o resultado, e eu gostei, no final das contas. Até Mary, que é chata pra caramba, gostou!

E a novela continua. Meu computador pifou de novo. Eu já não sei o que fazer com aquela *&#¨%&¨%%@$$#*&@. Estou vendo que vou ter que comprar é um novo, e lá se vai minha viagem para a Disney, novamente. Já estou começando a achar que não posso mais viajar, senão o avião vai cair, uhahuahuauhauhahu.

Bem, meninas, é isso aí. O fim do mês está chegando, e eu preciso fazer mais uma graninha. Fui!

Bjus

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

47 respostas a Mango Candy – OR406 – Peripera

  1. Rose Sena diz:

    Ai que fofo os dois se dando bem! Quanto ao amarelo acho que combinou com sua pele, pra mim fica esquisito, amarelo ainda é uma cor que não consigo usar. Bj

  2. Paola. diz:

    To amando acompanhar esse gatinho liiindo nos vídeos, até minha mãe veio ver<3
    uahuahauha mas cuidado! fiquei com medo da ave bicar o gatinho euhaeuhau
    ele tá muito fofo, vi o vídeo dele brincando outro dia, mas não comentei por preguiça, confesso:XX
    e que esmalte lindooo!!! esses vidrinhos da peripera são fofos demais! acho meio caro mas sinto que vou acabar comprando pra mim. o cheiro é forte?:) bjss

    • Ehehehehe, daqui a pouco vou ter que mudar o nome do blog para Harrytaradas, uhahuauhahuauhuah, ou Gataradas
      O cheiro do Peripera eu achava meio enjoadinho, no começo, mas agora já estou gostando. Não é forte não. Mas depois de dois dias já não se sente nada.
      E deixa de ser preguiçosa! uhahuahuauhauhhau
      Bjs
      Adri

  3. priscilla1973 diz:

    Vou parecer aquele bichinho do desenho: “eu te disse, eu te disse” kkkkk. Viu só que lindo, Adri, o gatinho brincando com a ave, e não devorando-a??!!! Muito lindo!!! Beijos

  4. gabimoura24 diz:

    esqueciiiiiiiiiii
    a carimbada tá linda, amei!!!! :*

  5. que fooooofinhoooooooooooo! Aiiii! Viva as diferenças :))) Inspirador!!!
    E as unhas maiorzinhas estão lindas!!!!! Não sou fã deste tom, mas vez ou outra me atrevo a usar, me sinto um jerimum, mas uso 😛 Beijoooooooooooooooooo gatas!

  6. Solange diz:

    1) Amei as peripécias do Harry e da Ave.. vc já sabe se é um louro ou uma loura? rs…
    2) Amei a carimbada. Vc, como sempre, arrasando no visual das unhas…. não sei se tenho algum amarelo, mas andei comprando uns periperas da vida, na kk, claro…. e to aguardando ansiosamente a chegada deles, estão a caminho, acho que segunda estão por aqui. Não tenho preconceito, aliás, to doida pra colir minhas unhas de verde e amarelo na Copa. Vai ser uma cooooisa….
    3) Finalmente chegaram minhas coisinhas da Konad. A postagem deles foi em 14/03, e chegaram ontem, 24/05/2012. Fiquei louquinha com as placas, mas elas são minúsculas… depois das DRK´s a gente sempre espera que a plaquinha seja um placão!
    4) Fiz a primeira carimbada que deu certo. Assim que eu tiver coragem de passar da camera pro facebook te mando o link. É claro que não segue nem próximo das suas nailarts, mas um dia a gente chega lá.. Pus um prateado da Hits (santa Hits, fácil de passar, dura, dura, dura….. se eu não me engano Metallic Shine) e carimbei com os coraçõezinhos da DRK-A. Usei a carimbeira da Konad, e a espátula que tem ponteira de ferro. Riscou minha placa, mas foi super eficiente. Vou tacar todos os xinglings que comprei antes no fogo, rs…. e usei o Blant rosa para carimbo, que tb é show de bola.
    Essas são as de hoje….. espero ansiosamente esse lote de placas DRK-B…. tomara que o meu nome seja alcançado por esse lote….
    Beijos, Sô

    • solangepaixao diz:

      Esqueci de falar, bom trabalho!!!!!! Bks, Sô (Paixão)

    • Sô, não sei se é macho ou fêmea, mas dizem que o macho é que fala. Então, deduzo que seja macho, se é que essa conversa é verdade.
      Até que enfim as coisas chegaram. Temos que ter uma paciência de Jó para determinadas coisas.
      Os Blants são bons, mas não tenho rosa. Só branco e preto, e eu adoro!
      Bjs
      Adri

  7. Isa Oliveira diz:

    Não é uma cor que me agrada, mas depois da carimbada ficou lindo o resultado.

  8. Odete Morais diz:

    Linda esta cor, o carimbo ficou lindo parece chamas.

  9. Ana Valgas diz:

    Vai ter o dom de fazer unha bonita assim heimmm
    ficou mega maravilhoso… bjs

    Ana Valgas

  10. Piscilla diz:

    Lindo demais os dois,adoro gatos!!!E o esmalte é lindo na sua mão,rs…Ainda tenho uma certa resistência para a cor amarela,bju.

  11. Juraci diz:

    Já ia me esquecendo,puxe suas orelhas 2x por mim…
    E agora pare de pensar ou falar bobagens.
    OK?

  12. Juraci diz:

    Que cena apaixonante!
    Realmente os animais conseguem se entender mais rápido e muito melhor que nós seres humanos.kkkkkk.
    Tanto stress e veja só…parece que nasceram na mesma maternidade.
    Adri,amei o esmalte e sua nailart…tbém estou com um amarelo,um pouco mais claro, só que… snif…snif,infelizmente não posso copiar a carimbada do foguinho,pois não tenho a placa B….rsrsrsrsrsrs
    Só prá vc não esquecer.
    BjO

  13. Que coisa linda ficou essa unha, sabe que eu estou usando esse carimbo hoje? pintei a unha de verde escuro e carimbei com dourado, mas devia ter usado um pouco de vermelho tambem.

  14. Aiii que amarelão tudoooo!
    Vc achou duas aves????
    Não foi sorte, foi Deus mesmo!

    =)

  15. danakscully diz:

    Own, que cena mais linda essa! Como sempre digo: sou fã incondicional da ave. Se fosse meu loro, com certeza teria arrancado um teco das orelhas do Harry, com 100% de certeza. Ele é fogo na roupa mesmo!!!
    Eu gostei das suas unhas com esse esmalte e da nail art então, nem se fala.
    E você é a única pessoa que consegue gorar as próprias unhas! ahahhueuau
    Dri, que bicho que é a figura F1 da DRK-A??? Putz, procurei na net, mas, não achei! heheheh Olha aí o meu lado Tapirus Terrestris manifestando-se!
    Por fim, o que eu tenho não é uma doença terminal não: é uma síndrome que me faz sentir dores horríveis no abômen com uma certa frequência (ás vezes com apenas uma semana ou menos de intervalo entre as crises), mesmo tomando doses diárias de dois medicamentos para tentar e não conseguir direito controlar essa porcaria. Durante as crises eu não consigo fazer absolutamente nada: nem trabalhar, nem comer, nem beber água, nem ler, nem assistir tv, nem fuçar na net…. Nada mesmo. Fico péssima até a dor pior ir embora. Muitas vezes, quando o Tramal por via oral não funciona, preciso que alguém me leve ao hospital para eu tomar esse medicamento na veia e assim aliviar a dor. Geralmente o pico dura apenas 1 dia, mas demoro cerca três dias ou mais para começar a levar minha vida normalmente de novo. O ruim é que conforme os dias passam, e as crises se repentem, mais eu tenho medo da dor imensa que sei que mais dia ou menos dia vai aparecer novamente. Dentre todas as coisas que já desisti de fazer na vida por causa da dor, ter filhos foi uma delas, só para você ter uma ideia do quanto essa dor é forte e me perturba. Isso que eu tenho não tem cura, até porque os médicos ainda não sabem a causa do problema, por isso não sabem como tratá-lo. Semana passada fui no médico e perguntei para ele se não existe uma maneira de alguém inventar um marcapasso para o intestino, pois do meu ponto de vista, seria uma solução para o meu problema: ele riu, mas disse que é um caminho a ser pesquisado. Bem, enquanto isso vou lenvando minha vida aos trancos e barrancos, com medo (por isso não viajo… e esperando uma cura para o meu problema. Desculpe-me por escrever tanto, mas, quis te falar um pouco mais de mim (você deve sofrer muito com esses desabafos, néan? :P).
    Beijinhos,
    Van

    • Amiga, então acho que você tem que começar a pensar na possibilidade de fazer sua primeira viagem para os Estados Unidos para consultar um especialista. Muito provavelmete lá pode ser que tenham algo mais avançado para tratar do seu caso. Infelizmente no Brasil, em alguns segmentos, a medicina ainda está meio pra trás.
      E essa síndrome tem nome?

    • danakscully diz:

      Em inglês (quem sabe você já ouviu algo dela por aí, né? por isso estou citando o nome dela em inglês) é IBS – Irritable Bowel Syndrome e em português, os médicos menos atualizados a chamam de Síndrome do Cólon Irritável, mas o nome correto dela é Síndrome do Intestino Irritável.
      Dri, please………… De que bichinho é a estampa F1 da DRK-A? heheheheh
      Beijocas e obrigada pela dica (eu nunca tinha pensado em procurar um tratamento para isso lá fora!!!),
      Van

    • Van, algumas jaguatiricas têm a pelagem parecida com essa.

  16. Adriana Gonzalez diz:

    Amay essa estampa…a cor do esmalte entao…td lindo!

  17. Adri…..o Harry anda fazendo mais sucesso do que os reloginhos! Claro que eu entro para saber as novidades esmaltísticas e, é claro, do Harry. A cena é emocionante! Lindo demais ver os dois juntos, brincando, contrariando todas as regras. Viu como todas nós, incentivadoras da adoção, tínhamos razão?
    Quanto ao amarelão ainda não estou evoluída o suficiente para usar. Sabe a coleção da CG baseada nos signos? Descobri que o esmalte de gêmeos é amarelo. Fiquei frustrada! Mas quem sabe isso não é um sinal para eu deixar o preconceito de lado…..vou pensar!
    Beijos e até amanhã

    • Déa, eu tinha esse preconceito. Lembro como se fosse hoje a Nina usando o Unica Camada amarelão da Colorama e eu tendo espasmos aqui. Não demorou uns 3 meses para eu já achar amarelo simpático. Mas para isso, é preciso colocar na unha, porque olhando na unha dos outros a gente não sente as “vibrações” pré-cacantes.
      Experimente um dia e olhe sem preconceitos! hehehehehe
      E, sim, vocês tinham razão quando à amizade dos bichinhos. Tomara que seja sempre assim.
      Bjus linda
      Adri

  18. bahhteles diz:

    elllllll fueeeeeeegooo.. rs
    adoreeeiii.. não vejo a hora da minha placa chegar.. xD

    bjo0s

  19. Juliana Rodrigues diz:

    Pra mim esse amarelo é realmente da cor da manga. Adorei ver nas suas ex-cotoquetes!

    • É, tem bem cor de manga madurinha mesmo. E eu realmente estou in love com as ex-cotoquettes. Vou até pendurar umas figuinhas e dentes de alho nelas pra ver se elas duram mais tempo, uhauhahuahuahuahuuha Sempre que ficam bonitas e eu começo a elogiar as ditas quebram. Aff
      Bjus Ju!
      Adri

  20. HAHAHAHA a coisa que mais gosto em vir aqui é ficar lendo as coisas que vc conta,além de ver esmalte CLARO.
    To no gas pra comprar um peripera e chamar de meu *=*.
    Só uma pergunta: pq a ave chama ave? =~

    • Ele não tem um nome. Ele chegou voando à minha casa (perdido) há 5 anos atrás, e nunca demos um nome a ele. Só chamamos de ave e louro. Ele já veio completo de fábrica! uhahuauhahuahuahua
      A coitada da ex-dona dele deve ter morrido de desgosto já, a essa altura. Mas Deus queria me dar um de todo jeito. Esse foi o segundo que achei – em épocas diferentes, claro. Não é todo dia que se encontra uma ave assim na rua, né? Achar um é sorte, mas dois?????? Era ou não era presente de Deus?
      Bjs
      Adri

    • Caara na casa da minha avó CHOVE PASSARINHO. Sem brincadeira, o primeiro aparece ha uns 3 anos, um fofonildo amarelinho e talz, mas ele tava fraquinho fraquinho e morreu tadinho. Aí depois disso, desses 3 anos pra cá ja apareceu uns 10 passarinhos diferente, sem brincadeira. Eles aparecem no quintal ou no pé de jabuticaba completamente do nada, puf.
      Ate calapsita ja apareceu (calopsita?) mas minha avó achou o dono dela. Impressionante

    • Lugar que tem bastante arvore costuma ter bastante passaros, principalmente se forem arvores frutiferas. É bem legal isso!
      Quem sabe qq hora não aparece uma AVE, heheheheh
      Bj
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s