Coffee – Kleancolor

Bom domingo, meninas!

Está um dia lindo hoje. Acordei umas 10 e meia da manhã hoje, porque ontem assisti TV, hehehe. Fiquei até quase 3 da manhã assistindo TV, depois de tanto tempo sem fazer isso. Na verdade, tem uns dias que ando fazendo isso. Estou tomando gostinho de novo.

Desci e fui ver como estava a mais nova membra da família. Quando entrei no quarto da Gabi, a cena que vi me lembrou algo por que passei há quase 17 anos atrás. A cara da Gabi com olheiras de quem passou a noite em claro cuidando de bebê, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morry de rir!

Pra deixar a pobre Gabs dormir um pouco, peguei Marie e levei lá para baixo. A deixei dentro da caminha e a coloquei no chão, na porta da cozinha enquanto dava comida para as crianças. Gente, os porcos entraram em pânico, mesmo a pobre ficando lá parada com cara de paisagem. Começo a sentir o quão difícil será convencê-los de que ela é “gente fina”, hauhahuahuauha. Como eles são adultos, não importa se é gato filhote ou adulto, é tudo gato, e predador. Acredito que na cabeça deles eles vão virar jantar de qualquer jeito. Ela ficou lá olhando os porcos comendo (enquanto não descobriram que tinha um gato na caminha), e observando também os passarinhos comendo a canjiquinha. Ela olhava curiosa e nem se mexia. Depois peguei o porco mais lento, Zip, e levei até ela. Nunca vi um porco se tornar tão ligeiro de um segundo para o outro. Quando ele chegou a 5 cm da Marie, deu um pulo das minhas mãos e saiu disparado, que eu nem vi pra onde foi.

Ela já está comendo ração para filhotes molhado no leite. Já está até comendo sozinha na vasilha. É claro que se a gente der na boca ela prefere, hehehe Mas vamos evitar de fazer isso.

Ela sente que sua cama é o local seguro dela, e não quer sair de lá de jeito nenhum. Tem lá seus dois porquinhos de pelúcia e o ursinho, que eu a gente manipula como se estivessem vivos, usando eles para fazer carinho nela. São os coleguinhas inanimados dela, hehehe.

Ontem comecei a ensaiar umas brincadeiras com ela. Enfiei minha mão em baixo da toalhinha que fica na caminha dela e deixei só a pontinha do dedo de fora, e fiquei balançando. Ela primeiro olhava curiosa, e depois queria pegar “a coisa” que se mexia. Depois eu amarrei uma conta grande de colar numa linha e fiquei passando perto dela. No começo ela olhava como quem pergunta “Que diabos é isso????”. Mas depois ela começou a se interessar pela coisa que se mexia, e queria pegar. Demorou um pouco para ela ir atrás da coisa fora da caminha, mas consegui que ela saísse. Vejam no vídeo abaixo um pedaço da brincadeira.

Não é fofinha? hehehehehe Para quem não gostava de gatos, eu realmente estou surpreendendo, hehehehe

O que aconteceu de super engraçado ontem, ainda, foi que ela começou a dormir sentada, encostada no porco. E de repente, de olhos fechados, ela foi caindo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagarinho, uhauhahuahuauh Total câmera lenta. Até que, por fim, ela terminou desse jeito, com a cara enterrada na cama. Me arrependi de não ter filmado isso!

Coloquei uma lâmpada de 40W ao lado da cama dela, pois estava friozinho ontem à noite. Eu acho que foi aprovada a lâmpada.

Agora à tarde, amarrei uma tampa de remédio num barbante, joguei por cima da cadeira e deixei cair no chão. Quando ela vinha pegar a tampa, eu puxava o barbante, e a tampa subia. Ela se acabou de brincar, e eu, de rir. Como diz a Nina, estou curtindo a netinha pacas, heheheh.

Bem, e entrando agora no tópico do nosso post de hoje resolvi usar uma cor diferente, que eu vi lá no Brechó e amay à primeira vista: o COFFEE, da Kleancolor. Não me perguntem porque tem o nome de “café” se não é marrom. Talvez seja a cor da casca do café no pé, em alguma etapa da produção. A cor no vidro eu amei. O que eu não sabia, é que eu ficaria simplesmente enlouquecida por essa cor. Podem ter certeza de que ela vai entrar para a 10 melhores do ano de 2012.

No vidro ele tem cor de goiaba, mas depois que seca na unha, fica uma cor de carne escura; um vinho claro com um toque loooooooonge de laranja. Eu não tenho nenhuma cor assim na minha singela coleção. É simplesmente uma cor inexplicável, mas que me fez cacar saltitantemente, e, sinceramente, não quero fazer nada nessa mani. eu ia testar o Essence “emborrachante” que a KK mandou pra mim, mas, amiga, deixe eu namorar um cadim essa cor linda de morrer! Daqui a uns 2 dias eu faço, tá? heheheheh

A cor na foto ainda está muito puxada para o amarelo, ou seja, não está 100% fiel. Detalhe: viram como cotoquettes cresceram, e rápido? Estou usando o gelzinho azul Vita Surge da Sally Hansen, e estou in love. Até pedi pra KK trazer mais pra mim. Foi uma semana usando, passando umas 5 x por dia (#exageradamodeon). Segundo a embalagem, bastam 3 x, mas eu sou exagerada, e vocês sabem disso. Às vezes eu ficava um dia sem passar por causa do esmalte, mas no dia seguinte eu tirava o esmalte, e dá-lhe Vita Surge nas unhas.

Muitos produtos são bons, mas, como a gente às vezes tem preguiça ou esquece de usar, acaba que o santo não faz milagre nenhum, né? A gente acaba até falando mal do produto, porque não usou direito.

A minha mão direita era a mais caótica. As unhas desfolhavam descaradamente, e não estava conseguindo fazer crescer por nada. Agora, só a unha do indicador da mão direita que está meio problemática, mas estou afogando a pobre com VS. Desde que comecei o tratamento intensivo, pelo menos ela parou de desfolhar. Mas como está meio fina ainda, das desfolhadas anteriores, eu acabo “machucando” a unha quando coloco o dedo em algum lugar ou faço alguma coisa que não deveria, já que a gente sempre tem mania de usar unha como raspador e coisas do gênero. Daí, tive que lixar para acertar o buraco que tinha ficado. Então, ela agora está um cadim mais curta que as demais, mas nada gritante.

Assim que passei a primeira camada do Coffee, achei meio ralinho e decepcionei um pouco. Mas depois que passei uma segunda camada generosa, vi que opacou bem, e fiquei aliviada.

O esmalte tem um brilho bem legal, mas como minhas unhas estão cheias de desníveis (deveria ter usado a base niveladora mara da Nail Tek…), eu optei por passar o Nail Tek Quicken em cima. Não ficou super nivelado, porque o Quicken é mais ralinho que o Seche Vite, mas pelo menos melhorou um pouco o desnível, e o esmalte secou rapidinho, já que a função desse top coat é de fato secar o esmalte mais rápido.

O esmalte é indiscutivelmente cremoso, mas, se a gente olhar com carinho, consegue ver uns brilhinhos do além (na foto acima eles aparecem melhor), porque não dá pra ver normalmente na unhas. Com o vidro no sol ainda dá pra notar um cadim desse brilhinho, mas nas unhas realmente normalmente não aparecem.

Meninas, para quem gosta de cores assim, não vão se arrepender se se jogarem. Acreditem em mim; nunca vi cor igual.

A KK tem esse lindão lá, e custa míseros 10 reais, gentem! Se joguem!!!!

Vou trabalhar, porque já são 5 da tarde e não fiz nada hoje ainda.

Beijocas e bom restinho de domingo pra vocês.

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

35 respostas a Coffee – Kleancolor

  1. Milena diz:

    Oi!! Estava navegando pelo net a procura de tendências de cores para o inverno 2012 e achei o site maior barato! Como também tenho 4 gatos e adoro um esmalte, já tô me sentindo parte do grupo.. rsrsrs… Essa cor é muito babadeira, achei lindíssima, mas sou alérgica. Vocês sabem me dizer se ele eh hipoalergênico?
    Obrigada!

  2. danakscully diz:

    Oi Dri,
    Ontem passei o dia todo fora e no final da tarde, comecinho da noite, fiquei totalmente podre de gripe. Como pode a danada vir tão rápido, né? Eu saí de casa boinha da silva para ajudar num bingo em prol de uma protetora de animais de rua e voltei podrinha da silva. Por isso só entrei na net pelo celular para ver o tema do post, mas nem rolou de comentar. Hoje fui trabalhar me arrastando e já avisei que se acordar do mesmo jeito amanhã eu vou é ficar em casa de molho para ver se me recupero mais rapidamente.
    A cor desse esmalte é mais uma que eu olho, olho e não consigo me decidir se gosto ou não. Ela me lembrou a cor do NY Tech Brown do Boticário, só que o esmalte do boticário parece ser mais vivo, mais vermelho. Confere ou estou viajando na maionese? Você consegue se lembrar de algum esmalte com a cor parecida para a gente entender melhor essa cor??? hehe
    E a Marie é lindinha demais mesmo! Gatinhos são tão magrelinhos e cabeçudinhos, né? Acho essa fase deles demais!!!
    Beijos,
    Van

    • Nossa, a bruxa tá solta! Are baba! (Aderi, viu, Sô?)
      Menina, que tá um tal de gente dodói. Socorrinho.

      MENINAS, VAMOS REFORÇAR A CORRENTE DE ORAÇÕES!!!!!

      Eu lembro vagamente do esmalte do Boticário, e confesso que só o vi uma vez e não lembro direito a cor que tem. Mas o pouco que lembro me diz que os dois são bem diferentes. Como eu disse, eu não tenho nenhum esmalte parecido com esse. Amanhã vou olhar um Hits que eu tenho, que me lembro vagamente que pode parecer com ele.
      Fique ligada!
      Bjus e melhoras na gripinha!
      Adri

    • danakscully diz:

      Obrigada Dri e lógico que já estou na espera para saber se o seu Hits lembra esse Kleancolor. (e na torcida pela recuperação de todas as dodóis daqui – inclusive euzinha que estou muito ruim e não vejo a hora de melhorar).
      Beijinhos

  3. Adri, que saudades!

    Pastora, vou precisar de uma vigília desta igreja em prol da minha saúde…..Após o episódio do dente, fui acometida por uma grave infecção pulmonar da qual saí recentemente de internação para tratar em casa, mas tô mal…………….

    Chego aqui hj, leio que vc tem um ruivinho!!!!Parabéns, vc vai se apaixonar!!!!!!!!!!!!!

    Tô me sentindo meio perdida aqui após ter perdido tantos posts e no face então……avalanche de novidades…..Mas com calma me atualizo (minhas unhas tb estão precisando se atualizar com esmalte de novo….a pedrita não deve estar atrás de mim….kkkk)

    Grande beijo e sdds de todas aqui!!!

    • Ai Déia, se cuide amiga. Fico triste por ouvir sobre a infecção, mas feliz porque já está em casa; e já vinha sentindo tua falta.

      Façamos aqui uma corrente de orações por nossa amada ovelha, meninas!

      Déia, pode ter certeza que estarás nas minhas orações, amiga. Você já já vai estar novinha em folha, e participando novamente das nossas “sessões” de terapia esmaltística.
      Grande beijo, e te cuida!
      Adri =)))

  4. Lindo esmalte, mas devia chamar chocolate!
    A gatinha tá muito fofa né? Gatinhos filhotes são muuito engraçados!

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

  5. furlannetto diz:

    Oi queridas! linda a gatinha que vcs pegaram! faz tempo que não passo por aqui, ando bastante ocupada e semana passada perdemos uma cachorrinha muito querida… enfim…. fiquei sem vontade de intenet. Vocês verão que gato é tudo de bom, é outro tipo de relacionamento, diria que é mais “aberto”. Muita saúde pra vcs e tudo de bom pra Marie.

    • Oh Ana, sinto muito. Sei como é horrível quando os cachorrinhos se vão, ainda mais aqueles que pareciam até gente, e só faltavam falar. Meus sinceros sentimentos. Sei como é ruim essa perda.
      Obrigada pela força com o novo bichaninho, kida.
      Beijocas, e força aí!
      Adri

  6. jehmikui diz:

    Tadinha da Gabi hahahahhah pelo menos ela já sabe que filho não é mole hahahhahah
    olha até eu que não sou chegada em gatos achei a Marie uma gracinha, engraçado como conquista a gente 🙂
    tadinhos dos porquinhos, até eles acostumarem vão morrer de medo, por ela ser pequena acho que ela não vai querer almoçar ninguém, já já ela acostuma tbm hahhaha

    agora eu vou querer o gel e o nail tek nivelador hahahah
    tenho só o TC nail tek de passar em cima dos holos *–*
    preciso de alguma coisa que deixe minha unha mais forte, já tentei o mavala mas não adiantou!!!
    gostei bastante da cor, embora eu não use muito esse tom, e esse nome não tem nada de café, pelo meu monitor lembrei de chocolate quente hahahahhaha

    beijoooooooo

    • Vish, então a coisa está feia, porque ele não tem nada de marrom, hehehehe
      E quanto à Marie, o problema nem é jantar os porcos, é ela querer correr atrás deles por diversão, e eles não vão saber que é só pique-pega, né?
      Estou com pena deles, hehehehe
      Bjim kida
      Adri

  7. Ana Paola Guimarães Santos diz:

    Ahhh ser mãe… kkkk!!!

    Passando só pra deixar um beijo em vcs e dar os parabéns pela gatinha Marie…

    Bye

  8. O que é isso? Passo uns dias fora, e quando volto tem uma gatinha na tua casa? E ainda é fofa? Marie? Adorei…sempre quis um ruivinho (a), mas acabava deixando os gatinhos me escolhendo, não o contrário. Estou doida de saudade dos meus felinos! Amanhã volto para casa, e vou levar uma fria de todos por umas horas. Talvez só na terça-feira tudo volte ao normal. Minha coleção cresceu consideravelmente…achei o Brilho Cristal! Yaaaay! Gostei muito do Coffee, nunca tinha visto esta cor. Os Kleancolors sempre me chamam atenção pelo glitter ou os metalizados, mas os mais “simplezinhos” acabam passando reto…que pecado!

    • Pois é, Day. Agora resta saber se ela vai se acostumar aqui. A princípio, parece que está se adaptando muito bem, embora esteja teimando em fazer xixi na caminha dela. Aff!!!!!!!!!!
      E nunca é tarde para olhar com outros olhos uns Kleancolor diferentes e cremosinhos. Tem outro aqui cacante (pelo menos, pra mim, heheheh)
      Bjus
      Adri

  9. Juliana Rodrigues diz:

    Adri, achey linda a cor do esmalte! Cacante!
    Você sabe se ele é hipoalergênico?
    bj

  10. ViviK diz:

    Nem reparei no esmalte! Culpa da Marie!
    Ai que saudade de ter um bebezinho em casa, Adri… =^.^=

    Bjooooo

    PS: Será que minha placa chega amanhã???? *.*

  11. Ronilda diz:

    Adorei as duas coisas, o esmalte é lindo mesmo, e a gatinha também.Rsrsrsrsrs. Achei muito fofo você dividir esses momentos com a gente.

    • Rô, espero poder dividir muitos outros. Acho que vai ser bem divertido acompanhar o crescimento e a adaptação da Marie aqui em casa. Hoje houve uma socialização entre ela e a ave. Um olhava para o outro, mas Marie estava meio assustada com aquela coisa verde. A ave já está acostumada a bichos diferentes, e nem da cachorra que minha mãe tinha, ele tinha medo. Ele é bem corajoso, hehehehehe
      Bjus miga
      Adri

  12. Coisa mais querida a bebê!!! Muito linda!

    Adorei a cor nada café do coffee!

    Bjs!

  13. Janaina diz:

    Não consegui assistir ao vídeo… Buáááá… Ele congela! =(

  14. Juraci diz:

    Pelo visto ,Marie já conquistou totalmente o seu coração.
    E pelo andar da carruagem logo,logo,,,essa gatinha fofinha ,vai estar ocupando seu colo
    e um cantinho da sua cama….rsrsrsrsrsr…
    Já vi esse filme antes.
    Concordo com vc , esmalte é muito lindo!
    BjO

  15. Essa cor está linda! Não tenho nenhum desse tom!

  16. Quem poderia imaginar q ia se apaixonar tão rápido? Ela é muito fofa!

  17. Eitaaa que esse é lindo meeeeerrrrrmooo!
    kkkkk…
    Míseros R$10,00??? de menos 10 em menos 10 meu bolso fica vazio (e o da KK cheiiinho!)
    Contenção de despesas total!
    Vamos ver se eu consigo!

    beijos

  18. Nanda Gaspar diz:

    Que delícia uma baby nova em casa e que trabalheira tb (rsrsrs)!
    a cor do esmalte é linda^^

    bjks
    @nandacgaspar

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s