Ametista – La Femme

Boa noite, garotas.

Esse esmalte eu passei na outra mão, no dia em que coloquei o Barry M roxinho que postei ontem, já que esse La Femme é “roxildo” também. O AMESTISTA, da La Femme, é um esmalte com base transparente roxa e microbrilhos (shimmer) azuis.

Relevem a digital que está no vidro, hehehehe.

Eu pintei as unhas na quinta, e no sábado fui para a KK. Eu só tirei essas fotos, portanto, dois dias depois que as tinha pintado, então a mani não está no máximo de “sua perfeição”.

A cobertura é boa. Foram duas camadas. O brilho desse esmalte, especificamente, não é o máximo do esplendor, mas quebra um galho.

A gente só repara mesmo que é roxinho quando olha de pertinho. Fora isso, ele passa por um azul cintilante comum.

Essa marquinha de esmalte tem umas cores bem interessantes. Já tratei de catar mais umas que gostei, e vou colocando os reloginhos aos poucos.

Para quem não sabe, essa marca é encontrada no Brechó da KK.

Hoje passei o dia todo com dor de cabeça. O cheiro da tinta fresca da porta (esmalte sintético), está super forte. Já nem estou no meu escritório, porque lá pintaram o teto também, que é de madeira. Aliás, o dia hoje foi bem tumultuado e aborrecido.

Comecei bem a manhã batendo uns telefones na cara dos outros, porque continua a novela das pessoas procurando pelo tal cara que não existe. Eu já perdi as contas das vezes que já falei que o fulano nao mora aqui e que esse loko deu meu fone pra torcida inteira do flamengo não sei por que cargas d’água! Então, perdi a paciência. Agora não perco mais meu tempo explicando nada, bato o telefone na cara de quem liga e pronto, tá resolvido. Enchi! Bem típico da minha sutileza de rinoceronta!

Paciência tem limite. O que me dá mais raiva é que eu não posso trocar o número do telefone, porque meus cartões de visita estão com esse telefone, e me recuso a fazer mais. Ainda tem o meu site, e os clientes todos que têm esse número. Olha que aporrinhação! Então, estou até achando divertido bater o telefone na cara dos outros. Assim extravaso minha raiva com outras coisas, uhauhauhuahhuauha. Até mudei de aparelho de telefone (usava sem fio antes), para poder a batida ser mais sonora! uhauhauhahuauhahuahuauha Peguei um fone convencional mesmo, daqueles grandes. Todos os dias ligam o dia inteiro pro desgraçado. Quando falam: “Por favor, é da OA de LIMA….” CAMPLAMMMMMMM! O fone vai com toda força na base. Qualquer hora até quebra. Queria que esse infeliz quebrasse todos os dentes da boca, pra aprender a não falar mentiras pros outros! Sim, porque dar meu telefone como se fosse o dele é uma baita duma mentira! Agora a pergunta que não quer calar: POR QUE SEMPRE O MEU TELEFONE???? Fui tão abençoada, não é mesmo? Por que esse infeliz (pra não dizer outra coisa) não dá o telefone da Dory, por exemplo?????? Ela também mora em Macaé! Alô, seu 171, o fone da Dory é 9999.9999!!!!!

E o dia foi estressante! Muitas não souberam do bafafá que rolou lá no Facebook sobre a KK. Nem vou explicar o que foi, porque é um assunto comprido e que realmente não vale a pena a perda de tempo contando. Ademais, é mais sobre a KK do que sobre mim. Digamos que eu fui só o “respingo da bosta que voou do ventilador”, sendo bem grosseira na comparação – perdoem a linguagem, pois todas aqui são phynas e não precisam ler essa linguagem chula; mas é a melhor maneira de definir a situação.  Sei que nessa confusão, que envolve um grupo “secreto” do qual algumas senhoras “requintadas e phynas” participam, acabei tomando conhecimento de pessoas que eram minhas “amigas” no Facebook e que falaram cobras e lagartos de mim lá pelo tal grupo “phyno”, aproveitando o “ventilador” da KK. Sinceramente, não me espanto de saber que tem gente que me detesta – isso é super normal, hehehehhe. Me espantaria se todas me amassem. Ruim mesmo é conviver com gente falsa. Isso eu não aturo. Pessoas que jogam confetinhos na minha frente e por trás metem o malho. Esse tipo de caráter realmente não deve fazer parte do meu mundo. Posso ser grossa e nada sutil, mas sou bastante franca e verdadeira, e se sou amiga, sou amiga de verdade. Se eu gosto de uma coisa eu digo que gosto; se não gosto, digo que não gosto e pronto. Se tem uma coisa que não serei jamais é falsa como essas jararacas específicas que descobri por lá, no tal grupo, e que foram devidamente bloqueadas do meu Facebook. Se as queridinhas estranharem o sumiço da Esmaltaradas da sua lista de “amigas” no Facebook hoje, já sabem que a máscara caiu, e que eu descobri o verdadeiro caráter peçonhento delas.

Quero é ver se essas lyndezas vão ter a cara de pau de querer comprar minha placa e colocar em seus blogs. Tinham era que tomar vergonha na cara e não comprar é nada. Eu, não venderei para elas. Se KK vender, será uma opção dela. Mas por mim, vão comprar a placa do &*#@($(#¨%$*¨#%*#$*#. Mas, como eu falei lá no meu mural no Face, a KK engole esse tipo de coisa porque ela é comerciante e tem que vender, mesmo odiando vender pra essa ou aquela pessoa. Mas para mim, que não vivo dessa placa, não preciso me sujeitar a conviver com gente falsa para sobreviver. Respeitarei a opinião da KK, mas confesso que tenho pena dela por ter que aturar esse tipo de coisa/gente. Mas, a natureza dela é diferente da minha. O que é ruim para mim, não é ruim para ela. Ela é mais zen e não se importa com “coisinhas pequenas”. Não que eu me importe. Eu só sinto raiva de gente assim. E é a raiva que sinto é que me incomoda. Então, só tenho é que desejar à KK boa sorte, e muito sague de barata; ahhhh, e como diz a Luana, muito soro antiofídico! huauhahuahuahuhauhauuha.

Mary já está escutando praticamente normal. Fico feliz que esteja melhorando.

Amigas, obrigada pelo carinho de todas vocês, que me conhecem, sabem como sou, que me aturam, que estão aqui sempre comigo, mesmo sabendo que eu sou sutil como uma “rinoceronta”. Mas as que me conhecem de verdade, sabem que  eu sou uma ótima pessoa.

Beijos ternos

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

40 respostas a Ametista – La Femme

  1. Tenho a mesma opinião que você, não aturo falsidade. Prefiro perder um amigo por seri verdadeira do que falar pelas costas uma coisa e na frente outra. Mas fazer o que, o mundo está cheio de gente assim, também tenho pena as pessoas que são obrigadas a aturar.
    A internet é maravilhosa quando sabemos usar, mas tem gente que usa para prejudicar os outros, e parece que essas coisa se multiplicam numa velocidade…aff.
    Me identifiquei com a história do telefone, eu tenho o mesmo numero de celular há 10 anos, e desde o ano passado um estelionatário deu meu numero em bancos, lojas, operadoras de cartão e etc. Todos os dias atendo umas 5 ligações de cobrança pra ele, acredita? É um saco!
    Beijokas

    • Ai, ninguém merece, né!? Hoje a saga continua. Eu bati o telefone na cara da mulher, e ele ligou de novo. Abri o verbo, e nem lembro o que falei. A mulher pediu desculpas e desligou. A gente já começa o dia irritada assim!
      Ninguém merece MESMO!
      Bjus linda
      Adri

  2. Brunelly diz:

    huahauhauahuahuahua
    Chorei com o “beijos ternos” no final!!!
    Enfim, adoro seu jeito direto de falar Adri….

  3. Huhuhuhaaaa…. adorei o comentário da Juraci…mandar as cobras para o Butantã….. o problema é que essas cobras falam… melhor cortar as linguas antes…. mas aí o veneno vai embora e não dá para fazer o soro!!!!!! OMG!!!!! Perdi o bafafá todo…..mas acho que vc está certíssima… e ainda bem que não desistiu de continuar nesse mundo esmaltolístico….em todos os lugares as cobras falantes e duas caras estão presentes…..o grande lance é identificá-las e aniquila-las…..e olha que não é difícil descobrir, pois alem de tudo a maioria tem poucos neurônios…huhuhuaaaaa…… #fato!!!!! Com relação ao reloginho de hoje, não empolguei muito não….. só se ganhar uma bela carimbada da “nossa” placa salve salve…bjus e BOM DIA!!!!!!

  4. Jeh diz:

    Pessoas falsas tem em todos os lugares, infelizmente a gente passa por situações chatas dessas, tem muita gente invejosa e mal amada Adri, não se pode ligar pra esse tipo de gente!!!
    Espero tbm que não seja ninguém que eu conheço! ^^
    De gente falsa a gente só pode ter dó e distancia! =D

    Adorei o esmalte, bem básico =D
    E o resultado do concurso como anda??

    beijoooooo

    • Menina, tem foto a balde, e muitos formulários. Quando a gente ve um desenho em um formulário, depois de abrir 500 formulários, a gente já não lembra mais o que viu. Então estamos tendo um trabalhão danado de juntar todas as fotos dos mesmos desenhos da placa em um lugar só para ver tudo e fazer assim um julgamento mais justo. São 42 desenhos, multiplicados por 40 mais ou menos. É um montaréu de fotos. Tá dando mesmo um trabalhão da gota. Até desistimos de fazer outros concursos assim. Never more! uhahuauhauhahuua
      Vai levar ainda uma semana mais ou menos pro resultado.
      Bjus
      Adri

    • Jeh diz:

      hahahahaha never more!!! hahahahahah rachei de rir!!
      não pensei que ia ter tantas assim o.O que trabalheira heim!!!!
      boa sorte hahahahah
      😀
      beijooo

  5. janainaleao diz:

    Adri, é incrível como pessoas falsas estão presentes em todos os lugares. As vezes tenho vontade de chutar o balde no trabalho por conta de ter que trabalhar com soro anti ofídico na veia 8hs por dia, mas aí lembro que em todos os lugares teremos pessoas infelizes e invejosas querendo q sejamos iguais a elas. Se posto alguma coisa no face, no dia seguinte vem o comentário…ah fulana vc viu, era indireta pra mim…PQP, será que essas pessoas não se tocam que elas não são o centro do mundo??? Agora se a carapuça serviu…
    Bem, desculpe o momento de desabafo, mas é apenas para vermos que precisamos saber lidar com essas situações em todos os lugares.
    Adorei o esmalte!
    Beijos.
    Jana.

    • Mas você está coberta de razão. O que mais tem por aí é gente falsa e invejosa, que faria tudo para ter o que você tem ou ser quem você é. Isso me lembra aquele filme MULHER SOLTEIRA PROCURA, hehehehehhe É mais ou menos aquilo ali! O importante é que tentemos manter essas pessoas longe tanto quanto possível. Algumas vezes conseguimos, outras não. Às vezes temos que ser falsas com elas como elas são conosco, o que realmente é um martírio. Mas é a vida, amiga. Se tudo fosse perfeito, a vida seria uma droga de tão monótona, não é verdade?
      Bjokas
      Adri

  6. danakscully diz:

    Gosto de esmaltes roxos, mas AMO brilhinhos roxos em esmaltes!!! Fui até olhar na minha caixinha se comprei esse da La Femme, mas não comprei. Bem, vamos mudar de assunto,
    porque comprei tanto esmalte hoje que espero conseguir me controlar por um bom tempo! (não, não foram esmaltinhos chiques como os da KK, mas foram tantos que acabou saindo mais caro do que eu tinha em mente… :P)
    Putz Dri, que chato isso que aconteceu no Face. Para falar a verdade, eu ando bem desanimada com o Face. Nem sei direito o porque, mas, atualmente só entro no Face quando preciso falar com alguém ou quando vejo no e-mail que tem alguma mensagem para mim. O fato é que eu não soube de nada o que aconteceu e só torço muito para que eu não conheça nenhuma dessas jararacas (medo de uma delas ser alguém de quem gosto…). E na minha humilde opinião, o normal é ser sincero e não o contrário, portanto, você é a normal da estória!!!
    Fico feliz em saber Mary já está melhor!
    Por fim, creeeeeedo, que situação péssima essa do telefone! Isso já aconteceu comigo uma vez e para variar eu não soube levar numa boa a situação. Em um certo momento eu já estava tão p da vida que comecei a xingar os coitados que me ligavam!!!!!!! Ainda bem que isso aconteceu já faz muuuito tempo!!! Aff
    Beijinhos Dri e até amanhã!
    Van

    • Huhahuahuuhauhahua, Van não consigo imaginar vc pau da vida. Vc tem um ar tãããão zen que realmente não consigo pensar em ver vc xingando ninguém!
      Se tu gostas de roxo com brilhilhos, vc vai cacar freneticamente com o Sexy Bomb roxo que a KK tem lá. Não sei se é o S52 ou S72. Só sei que faltou pouco pra eu pegar também. Só não peguei pq tive que descer correndo por causa do ex esbaforido que queria vir embora. O esmalte é realmente queixicainte!
      E quanto ao Face, bem, eu só estou por lá porque acabei criando uma família enorme, né!? Só vou chutar o pau da barraca e deixar todo mundo órfão o dia que eu desistir do blog e resolver seguir minha pacata vidinha que eu levava antes, no anonimato total, hehehehe
      Bjus lindona
      Adri

    • danakscully diz:

      É, todo mundo me fala que eu pareço ser calminha! hehe Mas bem que eu tenho meus acessos histéricos (medo…). Meu gastro me pediu para procurar ajuda de um psicólogo por causa de uns problemas de saúde que eu tenho e engraçado que logo nas primeiras sessões eu disse para a psicóloga que eu detestava o fato de ser uma pessoa intolerante e que queria muito conseguir mudar isso e ela me disse que eu não era intolerante, que era justamente o contrário, que eu era tão tolerante que permita que me fizessem de gato e sapato até chegar no meu limite máximo e aí eu explodia! Óia! Nunca pensei em mim dessa maneira! 😛
      E é lógico que já fui lá na KK conferir o bonito que você indicou e gamei no bonito!!! Tomara que ele fique no estoque até eu poder comprar! heeheh
      Beijão
      Van

  7. Sobre o bafafá já comentei no Face. Deixa prá lá que é melhor para você!
    Sobre o Ametista adorei. Tenho o Midnight Affair da Revlon. No vidrinho eles são bem diferentes, mas nas unhas e pela foto me pareceram gêmeos. Será que preciso trocar os óculos?
    Bjs

    • O Midnight é azul-azul, até onde meus neurônios lembram. O Ametista tem base roxa com shimmer azul. Percebe-se o roxo no esmalte, na unha.
      Vou dar uma conferida melhor amanha! Bjs
      Adri

  8. liviablablabla diz:

    Terrível, né? As duas coisas, as pessoas te ligando o tempo todo, e gente falsa…

    Passo pelo problema do telefone todo santo dia. O número da minha casa é muito parecido com o número de um hospital aqui de BH. Mais especificamente, do número do ramal de marcação de consultas! São pelo menos 30 pessoas que erram um botãozinho na hora de discar, diariamente, e ligam pra cá. E começam às 5 da manhã… quando percebem o erro, tudo bem (no dia que eu tô paciente). Mas tem gente que teima “moça, mas eu disquei o número certo sim!”, e tem gente que vê que errou mas liga errado de novo logo depois… rsrs…

    E quanto a essa coisa de ser verdadeira e franca… pra mim é isso mesmo, Adri. Ser “educada” é um conceito altamente questionável. Quando tratamos bem uma pessoa que pisa na gente, com a justificativa de sermos “educadas”, acredito que estamos sendo extremamente mal educadas conosco, porque estamos ignorando nossos próprios sentimentos, pensamentos, opiniões e tals… educação nada tem a ver com submissão!

    É como dizem, né…
    O cachorro au-au, o gato miau, o galo cocoricó, a galinha có, o pintinho piu, e a cobra EI AMIIIIIIIIGA!

    Ps: lindo esmalte! 😉

    • Olha Liv, teu caso é mais grave que o meu! Quem rogou essa praga pra ti é “forte”, huauhahuhauuhahuahuahua 5 da manhã já é caso de suicídio!
      Eu procuro sempre ser EDUCADA, mas ser PACIENTE é algo que eu teria que nascer novamente para aprender. Odeio gente preguiçosa, que quer respostas que estão na cara!!!!! É bem diferente, por exemplo, de tentar achar uma solução para um problema no seu computador consultando o site da Microsoft. Isso é suicídio total, porque a porcaria do site parece um labirinto sem fim. Eu tentei e desisti, depois de 3 horas procurando a porcaria da resposta. Telefone? Nem pensar!
      Agora, qdo as informações estão na sua cara, e muitas vezes até no PRÓPRIO POST em que a pessoa comenta, me perdoem a franqueza, mas é ph… É comodismo demais! É preguiça demais! Imaginem eu, que tenho mais de 4800 pessoas na minha lista de amigos. Se cada um me fizesse uma pergunta, se eu for ficar respondendo PACIENTEMENTE uma por uma, como umas donzelas acham que eu deveria fazer, estando a responsta na cara das preguiçosas, eu não trabalharia mais, certo? Se eu gastar 30 segundos em cada resposta, eu precisaria de 40 horas para responder todo mundo. Quase dois dias! E aí? tenho que ter paciência???? Não dá ne!?!?!?!? Me poupem.
      Não aceito preguiça, de jeito e maneira. Se eu estiver de bom humor posso até tentar ser gentil. Mas se estiver estressada, simplesmente ignoro ou dou uma resposta curta e grossa, como de costume. E que me perdoem as preguiçosas!
      Bjs kida
      Adri

  9. Ana Paola Guimarães Santos diz:

    Queria muitoooo ser como vc, e mandar a real de cara, mas putz…eu sou muito mole, sofro pacas, é uma caquinha ser assim… Fico guardando, guardando….e ai choroooooo!!! Socorro!!! Terapia nela…
    Bjus Adri…

    • Ah Aninha, eu não consigo. Dependendo da situação, eu tenho que por pra fora logo senão eu enfarto. O grande problema de ser assim, é ser impulsiva demais e não medir palavras ou tom de voz. É meio difícil parar para pensar antes de soltar o verbo. Muitas vezes (a grande maioria delas), o resultado é catastrófico. Há sempre o “me desculpe” ou o “me perdoe”, mas tem hora que desculpa demais enche o saco também, né! É claro também que muitas vezes nem pedido de desculpas se merece. É meio complicado, amiga.
      O meu grande problema é que, como pra mim ser sincera é a coisa mais natural do mundo, eu fico esperando que as pessoas também sejam. É super difícil, para mim, aceitar que as pessoas têm bloqueio quanto à sinceridade. É como eu digo, eu sou curta e grossa, as sou transparente como cristal!
      Bjus
      Adri

  10. Este esmalte vem logo para mim. Estou trocando Panvel por La Femme, e o Ametista faz parte do pacote! Ele é lindo, mas achei que fosse mais roxo. Não vi o aconteceu no Brechó, mas imagino que o veneno correu solto, e a educação ficou esquecida num cantinho! Lamentável que este pessoal se valha do pseudo-anonimato da internet, para mostrar seu lado podre…o bom é que a gente pode bloquear, mas o ruim é que ainda temos contato com aberrações! Felizmente existe sal grosso! Beijos, linda!

  11. ViviK diz:

    Poxa… Que chato…
    Eu nem imagino o que aconteceu…Que esquisito… A KK é um xuxuzinho! Quem falaria mal dela? Mto triste isso! Eu não posso falar a minha opinião sobre o assunto em si, pq nem mesmo sei o que aconteceu, mas é mto chato qdo a gente descobre que tem pessoas que gostamos metendo o pau na gente pelas costas…
    Hj eu abri uma conta no Face, exatamente pra poder interagir mais com as meninas, que sempre me pediam pra entrar, mas confesso que fiquei bem decepcionada, e desanimada tb, qdo li esse post…

    Bjos

    • ViviK diz:

      Só um PS, Adri… Não se preocupe em tentar reafirmar seu valor pras pessoas que não gostam de vc ou do seu jeito. Cada um é o que é, e ninguém é obrigada a gostar de ninguém, nem de mudar seu jeito pra agradar a outros. Quem tiver que gostar de vc, vai gostar, independente de como vc seja. E eu gosto de vc do jeito que vc é!
      s2

    • Oin! Obrigada kiduxa! Eu tb gosto deveras de ti
      Bjokas
      Adri

    • Não se sinta assim, Vivi. O Face é bom para encontrar amigas e inimigas. Pelo menos vc descobre quem é o que, hehehehhehe
      Entra lá no nosso Face ta?
      Bjocas
      Adri

  12. furlannetto diz:

    Nossa, fiquei alguns dias sem aparecer e teve bafafá? Eu sempre atrasada, tsic, tsic, tsic… kkk. Mas que é tenso lidar com falsidade é!

  13. Adriana Gonzalez diz:

    Muito linda msm essa corr.

  14. Vixi, muito tenso hein Dri…
    Mas acredito que você fez a coisa certa, bloqueia pra não baixar ao nível de pessoas assim…
    Que bom que a Mary melhorou…

    Beijos

  15. gabimoura24 diz:

    é Adri, o dia foi quente mesmo 😦
    acho tudo tão lamentável… desnecessário… julgamentos inapropriados…
    Hoje só serviu mais ainda pra eu refletir sobre se sou eu que sou chata e exigente com o comportamento alheio (e com o meu) ou se realmente estou certa em querer que as pessoas exercitem o seu lado bom da força porque é no minimo nosso dever na manutenção do respeito ao outro, independente de quem seja.
    😦
    Adorei o sutil como rinoceronta!!! Mas é como tu dissestes, cansa repetir mil vezes as coisas, cansa dar explicações, a boa educação cansa… tolerar cansa… 😦

    ah, deixa, to em crise existencial por aqui…
    Beijos!!

    • Talvez nem seja crise existencial. Talvez estejamos é cansadas de termos que tentar ser sempre solícitas, ou boas, ou justas, ou meigas, ou seja lá o que for. Às vezes dá mesmo de mandar tudo pro espaço e a gente ficar só no nosso cantinho conosco mesmas.
      Pessoas preferem criar polêmica ou jogar caca no ventilador do que tentar resolver os problemas com as pessoas diretamente envolvidas neles. Foi o que aconteceu hoje com a KK. Gente que ela considerava bacana, que a praticamente apunhalou pelas costas, levando sua insatisfação para um antro de cascavéis (salvam-se poucas almas bondosas por lá, que eu conheça).
      É a vida… vivendo e conhecendo pessoas e pessoas!
      Bjs kida
      Melhora o astral aê!!!!!
      Adri

    • gabimoura24 diz:

      ai Adri… vc falou certo, cansa demais ser justa, certa, bondosa… sei que ao fazer o contrário me vai doer muito, não aprendi assim sabe… sinto falta demais de algumas pessoas com as quais me vinculei, mas o vínculo construído foi da minha parte :(((( não posso exigir a mesma bondade, afeto, atenção e amor que eu cultivei por elas… nem esperar os mesmos atos que eu cometeria por achar certos e dignos e sempre fui de resolver as coisas com A pessoa 😦 acho q vou forçar mais pra ficar mais no meu cantinho e estar com quem quer estar comigo. Cada um é cada um, eu sei, mas existe uma coisa chamada vontade que nos leva a sair um pouco do nosso mundinho e olhar em volta… ah, enfim…
      um beijão e obrigada!

  16. Juraci diz:

    É isso aí ,Adri…
    Vc é como eu,não tolera desaforo e falsidade.
    Doa a quem doer,somos 100% verdade e sinceridade.
    Mande essas cobras para o Instituto Butantã,pelo menos lá terão alguma utilidade.
    Bjo

  17. solangepaixao diz:

    Adri, adorei o post de hj. Vc é como eu, quando ama, AMA, e quando odeia, ODEIA! Se estamos certas, Jesus é quem sabe! O importante é ser feliz, uai!
    Não se sinta sozinha no lance do telefone do enganador…. mas acho que a batida sonora é muito boa, concordo plenamente, e o aparelho com fio é muito mais barulhento, rs… logo os enganados deverão parar de te ligar, viste….
    Mary, que bom que vc tá melhorando! Bjs!
    Adri, bjs pra vc tb!!!! Não deixe que essas coisas te perturbem, guria!!! Bota pra fora mesmo!!!
    Bjks!!!! Sô

  18. dayfalcs2 diz:

    Muito chato isso, pessoas que falam por tás na verdade são pessoas covardes e sem maturidade. O melhor a se fazer é mesmo é exclui-las de sua rede. Bjos e fica com Deus

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s