P11 – Pastel

Acredito que ninguém tenha visto essa marca ainda, acertei? Eu também não tinha visto.

Quando Mary esteve sozinha na casa da KK, semana passada, KK mandou esse esmalte para eu experimentar. Olhei assim, meio atravessado… Made in Korea? Hmmmmmm, sei não…. Nem sei o por quê do preconceito com o pobre, já que os Peripera são Coreanos também, e são ótimos!

Hoje, olhando minhas cutículas pooooooooodres de tão nojentas (eca!), eu surtei e resolvi tomar vergonha na cara e fazer as unhas. Tinha quase uma semana que não rolava um Be Natural nessas unhas, ou um creminho, oleozinho, ou qualquer “inho”.

Resolvi experimentar logo o dito, pois eu estava curiosa. Achei até que fosse meio ralinho. O pincel é achatadinho, mas estreito, e não largo como os Peripera. O comprimento do pincel é ótimo para pegar, e, gente, verdade seja dita, o esmalte é digníssimo. Se passar uma camada parruda, fecha a cor. É claro, que para ficar uma coisa decente e não dar bolinhas, duas camadas normais vão bem, obrigada.

Dessa cor há centenas por aí. Uns mais verdes, outros mais azuis. O caso desse azul-esverdeado é: ele é mais puxadinho para o azu (comparado a outras cores semelhantes), mas o verdinho tá lá, não há como negar.

Ele tem um brilho bom; mas nada óóóóóóóóó!!! Mas eu precisei passar um top coat porque ele estava querendo dar bolinhas por causa do vento que corria por aqui. Usei, então, a cobertura brilhante Risqué Technology, o do vidro roxinho. Muita gente reclama que ele encolhe o esmalte, e encolhe mesmo, mas eu descobri uma forma de isso não acontecer. Passo uma camada generosa dele sobre o esmalte, invadindo inclusive a pele toda ao redor das unhas, e não passo palito. Quando está seco, alguns segundos depois, eu simplesmente tiro com palito, algodão e removedor, e voilá, fica certinho na unha sem ter encolhido o esmalte. Nessa mani eu fiz esmaltação americana. Estou me tornando uma adepta, e estou gostando deveras da brincadeirinha, hheheheheh.

Essa marquinha, Pastel, está à venda no Brechó da KK. Tinha só meia dúzia de gatos pingados dele por lá. Inclusive, ele tem um dupe lindo do Fashionista da Kleancolor! Eu gostei tanto do bandidinho, que vou tratar de coletar mais umas cores. Tinha um azulzinho acinzentado lá bem sedutor.

Quero que a KK saiba que eu gostei muito do bichinho, e que ela pode comprar mais cores, pois virei freguesa. O vidrinho achei uma gracinha, parece uma barriquinha, heheheheh, e no alto da tampa tem uma rosa, muito fofo.

Fui para a aula de francês, e fiquei o tempo todo pensando em carimbar com o desenho E4, usando o esmalte FOIL LILAC da Barry M, que é ótimo para carimbar. Imaginei que ficaria lindo, e ficou. Parece que o carimbo é prata, mas é um lilazinho bem sutil.

Já na carimbada da foto de baixo, eu misturei o Indigo com o Lilac Foil, ambos da Barry M. Ficou um degradê bem interessante, apesar de eu achar que só com o Lilac Foil (no polegar, acima) ficou mais bonito.

Hoje Gabi fez uma coisa que não fazia havia meses: deu banho nas crianças. Aproveitou que fez sol e enfiou todo mundo no tanque (tem água quente lá, antes que a chamem de malvada). A bunda do Pudim estava completamente verde, hehehehe, e o pelo de todo mundo estava tão grosso, que mais parecia um nylon. Agora, estão todos com o pelo macio e cheirosos. E foi assustadora a diferença da limpeza. O pelo branco está tão branco, que chega a ofuscar a vista no sol, heheheheh.

E a pintura da casa continua. Estamos já na quinta semana, mas já chegando na reta final. Já sinto cheiro de tinta há tanto tempo que minha vontade é não mandar pintar dentro de casa (a quinta semana é só do lado de fora, viu?). Estou completamente desanimada com a zona que fica tudo. Minha garagem está repleta de latas de tinta e material espalhado. Dá nervosinho! E os pintores quebraram um vaso e sumiram com o cadeado do portão. Liguei uma fera para ele perguntando onde está o cadeado, e ele disse que não sabe. Não quero saber, se não aparecer o cadeado, vou descontar do dinheiro que tenho que pagar a ele. Quando o vaso apareceu quebrado pensei em cobrar dele, mas deixei pra lá. Agora, o vaso E o cadeado, já é prejuízo demais. A mão de obra dele já não é barata, então, acho um desaforo muito grande não me devolver um cadeado novo, já que o meu sumiu, e na mão dele. O cadeado estava lá havia pelo menos uns 8 anos, e nunca saiu do portão. É muita cara de pau dizer que não foi ele, se ele abriu o portão da garagem hoje para pintar! Olha, tem hora que da vontade de matar um!

Bem, donzelas, é só por hoje.

Beijos!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a P11 – Pastel

  1. Sentiu minha falta? Meu note me deixou na mão, e até achei que tinha perdido todos os dados…depois de chorar num canto, ligay pra assistência técnica, fiquei 2h no telefone, porque sou uma tapirus terrestris em informática, mas consegui! Estou me achando a gênia hoje! Tu sabe que não gosto desta cor, mas adorei com a carimbada, ficou um luxo! Ooinnn, vi a foto dos porquinhos…coisinhas mais fofinhas! Aqueles dedinhos rosadinhos me lembraram os dedinhos dos meus hamsters, que não estão mais aqui! Que saudades…

    • Dayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estava preocupada que nao tinham me convidado pro enterro!
      Jesus, mulher, quase me matou de susto! Pensei que tivesse acontecido algo grave!

  2. Mari Barros diz:

    Que azul muito amor, adoro essa cor!

  3. solangepaixao diz:

    Amo azuis, amo verdinhos, amei a carimbagem, ficou show de bola!! Cacante, como diz vc! Adorei os porquinhos, eles são fofos demais! Bjks! Sô

  4. A cor é linda, mas eu sou da Velha Guarda e prefiro um azul beeeeeeeeeem mais escuro, tipo o Ametista do último post. A minha filha é que curte essas cores mais abertinhas.
    Aproveitei o link que você mandou para a Vivi e fui conhecer as crianças. O que é aquilo? Quase pirei. Chamei as minhas filhas para verem também e acabei arrumando uma confusão. Elas querem!!!!!! Mas eu já tenho as três gatinhas e sei que vai sobrar para a mamis aqui cuidar do zoológico. Vou pensar, afinal quem resiste àquelas carinhas?
    Bjs

    • Poisé, menina. Eles são uma graça. Sempre que estamos na cozinha o Zip fica paradinho na porta olhando para nossa cara, esperando a gente dar algum petisco para ele (cenoura, maçã ou qualquer outra coisa). A única coisa salgada que comem é pão de forma integral, heheheheh)
      São uns fofos. Sempre que os pego aperto beijo e amasso.
      Não tenho nenhum arrependimento de tê-los.
      Bjokas
      Adri

  5. Paola. diz:

    adorei essa cor!!
    e boa dica sobre o TC da risqué:)

  6. danakscully diz:

    Achei a cor fofa e fiquei super empolgada com a ótima qualidade do esmalte. Tentei dar uma olhada nas cores disponíveis lá no brechó, mas, o link não leva a nenhuma tela! Será que é porque acabou?
    Bem, espero que acabe logo a pintura aí. Minha casa está reformando, mas eu não estou lá, graças a deus (também, não tinha como: ela mais parece que está sendo construída do que reformada!!). Aim, e pensar que já são dois meses fora de casa… Como é ruim isso, viu?
    Beijos Dri e boa noite para vocês! (inclusive para os porcos limpinhos!!! :P)
    Van

  7. ViviK diz:

    Então, né… O que dizer dessa cor? Coisa mais linda desse mundo! Amooooo!!! E carimbada ficou hiper charmosa. Aliás, qdo chega a DRK-B???? #AnsiedadeModeOn
    Espero que vc esteja mais calma, e que a Gabs tenha melhorado do ouvido.

    Bjosssssss

    PS: Vc bem que podia mostrar as crianças pra gente, né??? Morro de vontade de conhecê-las! *.*

  8. Janaina diz:

    Cor perfeita. Carimbada idem.
    What’s new? =]

  9. Adorei, e gostei dele purinho!!!!! Também estou gostando da esmaltação americana, apesar de ainda faltar um pouco de tecnica…… já não tiro minha cutícula a mais ou menos uns tres meses…. e estou muuuuuito feliz!!!!!! Elas estão super disciplinadas…. Estou a louca do Bepantol, pois descobri que usar ele direto é muito bom!!! Estou tão fanática que deixei um tubo direto dentro do carro, um na gaveta de cabeceira e vou comprar um para deixar na bolsa…huhuhuhaaaaaaa….. #aloucadobepantol. Quando vou caminhar de manhã, besunto bem as unhas e caminho esfregando todas… no final da caminhada elas estão maravilhosas!!!!!!! Também gosto do Lemon, mas o bepantol dá um efeito de hidratação melhor……..fora que estou percebendo que a durabilidade do esmalte fica bem maior…… bjus e bons sonhos!!!!

  10. Cor muito linda e a carimbada ficou perfeitaaaa!!!!
    Beijooos

  11. Stella diz:

    Que cor linda.
    Ficou show com a carimbada.
    Bjs.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s