Indigo – Barry M

Tarde moças!

A previsão seria voltar hoje da casa da KK, mas o ex decidiu voltar ontem mesmo (dei carona para ele, que chegou de viagem dos states no sábado), porque o papy dele ficou melhor e saiu da UTI. Então, eu tinha arrumado tudo e deixado os esmaltes numa sacolinha por lá. Só que na hora de sair, porque o outro já estava nervosinho ligando pra eu descer logo, passei a mão nas coisas todas e só deixei o principal: os esmaltes. Vim toda serelepe, crente que ia conseguir fazer reloginho do bombástico SEXY BOMB hoje, e quebray a carita, quando cheguei em casa e vi que tinha esquecido as aquisições lá. Sim, as aquisições. Como boa esmaltólatra viciada, não consegui ficar só nos 5 que imaginei. Catei 12 desta vez. Só que deixei tudo lá. Paciência… KK vai mandar para mim na quarta ou quinta, e vou ver se manda por sedex, pra vir mais rápido.

Então, nada de reloginhos de Sexy Bomb. O post hoje é do Indigo, da Barry M.


O esmalte, na verdade, fica mais escuro do que isso. A foto ficou clara demais, e está aparecendo roxo-roxo… Ele lembra um cadim de nada Throw Me Something Purple Please da Misa, só que é mais escuro. É um roxo que confunde com azul.

A situação é a mesma do  Bourjois Bleu Violet. É um roxo que parece demais com azul.

Achei a cobertura ótima (2 camadas) para o tom de roxo/azul que é, e o brilho também é muito bom.

Achei bem digno o esmalte, mas ainda não bateu o Misa, que indiscutivelmente é meu preferido nesse tom.

E hoje a preguiça impera para mim e para Mary. Temos aula de francês hoje, mas acho que estamos meio marcha lenta. Uma vergonha. Eu simplesmente não  faço deveres de casa e tampouco estudo. Quero ver na prova (se eu chegar lá), como me sairei. Péssimo exemplo pra rebenta, né?

Por falar nela, ela melhorou um cadim. Os ouvidos estão desinchando, mas ainda sente dores, apesar de estar tomando os remédios sagradamente nos horários.

Já começamos a analisar as fotografias do Concurso, mas acho que vai demorar mais do que o previsto, pois há muitas fotos que precisamos organizar para analisarmos melhor e mais justamente cada uma.

Bem, meninas, vou encerrando por aqui, pois tenho que tomar meu banhinho pro curso.

Alguém tem notícias da Vivi Kermeci???? Gente, onde essa menina anda??????

Bisus pour tout mes amies!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

22 respostas a Indigo – Barry M

  1. Gabih diz:

    Aiiii aiii,é lindo,é o esmalte perfeito pra mim…amo roxo e tons de lilás….ameiiiiii,adoreiiiii…aiaiai é tudp de bom!

  2. janainaleao diz:

    Adoro essa cor, ela é parecida com o Bleu Violet da Bourjois.
    Beijos,
    Jana.

  3. Adriana Gonzalez diz:

    Amay essa corr..nossaaaa!!!

  4. danakscully diz:

    Achei esse esmalte lindo Dri!
    Eita, inacreditável você esquecer os esmaltinhos lá no brechó! huaeuaehueh Pior que você só percebeu quando chegou em casa, se não, dependendo de onde você estivesse quando lembrasse, até dava para voltar e pegar, né? Aff, agora terá que esperar mais uns dias para colocar os bonitos nas unhas!!!
    Beijos e melhoras para a Gabs,
    Van

    • Menina, nem daria. O Ex estava dirigindo e tinha chegado na noite anterior dos EUA, estava doido pra voltar pra casa. Se eu dissesse que tinha esquecido alguma coisa, estaria arriscado ficar ainda com raiva de mim. Ainda bem que só vi em casa, hehehehe
      Gabi vai ficando boazinha aos pouquinhos. Obrigada Van, querida. Vc é um doce!
      Bjs
      Adri

  5. ViviK diz:

    Tô aquiiiiiiiii!!!!! \o/ \o/ \o/
    Saudades de comentar!!!! Mas eu li todos os posts, todos os dias, do cel!!!
    Eu só li, sem comentar, pq estava com as minhas mãos de molho… Com a chegada do frio, voltaram as dores nas juntas, junto com um inchaço fenomenal… Fui no reumatologista e estou fazendo exames, pq ele suspeita de reumatismo, ou artrite… É mole?!?!?!? Ele pediu pra mim dar um tempo no teclado, pq não posso tomar remédios até fazer os benditos exames… 😦 Mas eu to melhorzinha, já…
    Esqueci até de mandar minhas fotos pro concurso… 😦
    Obrigada por se lembrar de mim!!! Fiquei toda toda qdo vi meu nome no post… 🙂

    Bjosssss, gatona!

    • ViviK diz:

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, olha que lindo ficou minhas borboletinhas, Adri!!! http://www.flickr.com/photos/vivikermeci/7151032143/in/photostream

    • Nossa, ficou super lindo mesmo. O holo deu um toque super especial. Parabens, ficou show!
      Bjus
      Adri

    • Po até que enfim! Já estava ficando preocupada com teu sumiço. Eu estou tomando glucosamina, que serve para artrite. É meio carinho, mas é excelente.
      Eu não esqueço de vc. Achei até que vc estivesse chateada conosco. Fiquei com medo de ter dito algo que não gostou. Sei lá.
      Espero que se isso um dia acontecer, que vc fale, e não simplesmente suma, ok?
      Bjos kida
      Adri

    • ViviK diz:

      Imaginaaaaaaaaaaa!!! Eu me divirto demais com vc! Mesmo que meu dia esteja uma bost@, eu não consigo não passar aqui. E mesmo que eu esteja mega pra baixo, é impossível não dar risada com as BFs! Ó Esmaltaradas é tipo o Jô. Eu nunca vou pra cama sem ele! HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
      Pode deixar que o dia que vc falar alguma coisa que eu não goste, eu te mostro a lingua e fica tudo certo! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
      Obrigada pela preocupação, viu?!? Vc é uma linda! E vou anotar esse nome aí! Tô ficando véia… E como diz uma linda lá do Flickr, mulher não envelhece, aprodrece! HAHAHAHAHAHHA

      Bjosssss

    • Jesus, quero falar com essa moça do Flickr não. Eu nunca apodrecerei, eu só ficarei mais experiente e seletiva! heheheh

    • danakscully diz:

      Viu, tá famosa! hehe
      Espero que você fique 100% logo e volte a comentar por aqui! (ah, eu amo os posts das meninas, mas também adoro ler os comentários! :P)
      Beijos

    • ViviK diz:

      Chic, né??? 😀
      Obrigadaaaa!!!

      Bjossss

    • Hehehehe, ler os comentários é legal sim. Às vezes vira até local de debate, hehehehehee

  6. Adoro qnd o esmalte fica com esse brilhooo… parecendo plástico!
    Esmalte lindão!
    Pouxaaaa, vc esqueceu o tesouro!! naum creiooo!
    E voltava, com certeza! kkkkkkkkkkkkkkk…
    beijoos

  7. lila293 diz:

    `Lindo esse esmalte, sabe que pra mim parece um azulão? Tomara que Mary fique boa logo, dor de ouvidoo ninguem merece,

  8. Nossa, que roxo lindo e brilhante! É minha segunda cor favorita, sabia? 😉 Não consegui mandar nada para o concurso…não produzi nada decente! Shame on me… Boa sorte na análise!

  9. Jeh diz:

    lindoooo demais!!!
    mas sou suspeita para falar, roxo é minha cor preferida!!! ^^
    ameii!!!

  10. PriKa diz:

    Amo roxos!!
    Queria um q fossa da cor q ta aparecendo na foto…
    Bjus
    Pri

  11. solangepaixao diz:

    Digno mesmo, gostei muito! Bjinho pras duas, e melhoras para Mary!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s