Hella Baloo – Bootie Babe

Deus ouviu minhas preces. O frio chega a Macaé!!! (Se é que se pode chamar 19 graus de frio) Já não aguentava mais de calor e de inveja da Nina, que anda reclamando do frio que “assola” Santa Maria, segundo me dá a impressão, dadas as reclamações de velha rabugenta dela, rsrsrsrsr. Sinceramente, não entendo; no verãozão ela reclamava pra dedéu do calor; agora que esfriou, resmunga do frio. Isso só reforça minha teoria de que ninguém nunca está mesmo satisfeito com o que tem. Coincidentemente, estava comentando sobre isso com meu irmão ontem à noite.

Por falar em meu irmão, eu fui buscá-lo no hotel ontem, pois foi seu último dia de trabalho da quinzena. Como a maioria já sabe, ele é piloto de helicóptero, e fica indo e vindo, levando passageiros de/para as plataformas de petróleo da Petrobras (para quem não sabe, Macaé é a terra do petróleo no Brasil). Senhora aventura, né? No próximo dia 6 ele estará embarcando para Lake Charles, na Louisiana, Estados Unidos, para fazer um curso obrigatório da profissão dele (chatíssima essa obrigatoriedade, né???? – e pago pela empresa dele!!!!!!!!!!!!!!!!), e me perguntou quantos quilos de bagagem ele pode trazer de lá. Espantada, pois ele já viajou para lá outras vezes, portanto, já deveria saber, eu respondi: “64 kg“. E ele, super fofo (ownnnnn), disse: “Ah, sendo assim acho que dá pra trazer mais de 20 esmaltes pra você!“, auhhuahuauhahuahuauhahuuha. Não é um docinho, gente????? Cakay de imediato, e tratei de aumentar minha listinha de Spoiled, e Nina veio na aba, heheheh Ai, Jesus, onde vou parar com tantos esmaltes!? Fato é que eu estou a me coçar de desejo de agarrar essas “criancinhas” (antes que me acusem de pedofilia, me refiro aos esmaltes que pedi), muito embora já não haja mais tantas novidades em termos de cores. Basicamente é tudo um pouco “mais do mesmo”. Mas pelo menos são marquinhas diferentes para a coleção, que só faz aumentar dia a dia. Tenho até medo do que vou trazer quando EU for para os Estados Unidos de novo. Na última viagem foram 64 (ou 67, não lembro mais, heheheh). daqui a pouco vou pendurar vidros de esmaltes no teto do meu escritório como parte da decoração, já que tem tanta coisa pendurada.

Talvez, pendurando em cachos ficasse até bonitinho. O problema seria se algum caísse na chón. Seria a morte (pela perda e pelo trabalho da limpeza, já que caindo dessa altura ia espalhar esmalte bem longe!)

Bem, paremos de lenga-lenga e vamos ao que interessa. Nesse dia chuvoso, e finalmente friozinho, em que finalmente tirei uma blusinha mais quente do armário, já com a derrière (vejam no nosso dicionário) quadrada de ficar sentada  desde cedo, fiquei inspirada por isto e resolvi colocar aqui o reloginho do Hella Baloo, da Bootie Babe.

A pigmentação desse esmalte é surpreendente! Uma camada bem passada, e você, definitivamente, não precisa de outra. É joia pra carimbar, por esse motivo. E o azul, para quem não está acostumada, é bem chegay, mas para quem já gosta de azul, é uma coisa linda de se ver!

Olhem que lindeza! Daí, vocês olham essa foto e se perguntam: “Onde diabos ela arrumou esse sol!?!??!?”, heheheh. Eu tirei essa foto há algumas semanas atrás, e só consegui colocar hoje, heheheh

Aqui, ele na sombra. E não usei top coat nessa esmaltação.

Eu confesso que tinha certa antipatia pelo formato do vidro. Mas depois que me falaram que ele é super bem pigmentado e serve para carimbo, eu resolvi pegar alguns pra mim. Acho que já me acostumei com o formato inusitado. Quando minha mãe viu, amou os vidros, hehehehe. O pincel, definitivamente, é um horror; fino pra caramba e redondinho. E essa tampa, tem que ser bem habilidosa pra não cair, porque é uma porcaria de segurar. Mas, a qualidade do esmalte em si compensa essas desvantagens.

Percebi que nessa foto meus dedos estão meio azulados, mas eu não entendi por quê, já que eu fiz esmaltação americana, e portanto não usei palito com algodão.

E hoje, Gabi vai ao Paraíso, hehehehe. Falando com KK ontem, ela disse o quanto estava desanimada por causa da bagunça pós-encontrinho na casa dela, com esmaltes espalhados por toda parte. Então eu pensei que se eu pudesse, eu iria até a casa dela ajudá-la, mas, morando tão longe, quanto eu moro, sem chance. Massssssss, Gabi está no Rio, então para ela seria mais fácil ir dar uma mãozinha. Então ofereci Mary para ajudar, e KK prontamente gostou da ideia. Gabi é uma mão na roda, mesmo. Nem preciso dizer que quando perguntei para Gabi se ela podia ir lá ajudar a KK, ela na mesma hora soltou um EEEEBAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Aff!

E KK falou que chegaram várias caixas ontem, com alguns esmaltes da Coleção Capitol da China Glaze e da Coleção Holland da OPI. Já que eu tinha pedido pra KK guardar um kit de Dare to Wear pra mim, e ela teria que me mandar de qualquer maneira, aproveitei para aumentar a listinha de encomendas, afinal, o frete será grátis, já que Gabi vem pra casa amanhã, hehehehhe.

Bem, espero que Mary se comporte por lá, senão vou à falência, uhahuahuahuahuahu.

Hoje é dia de fazer notas fiscais para meus clientes. É uma coisinha bem chata de se fazer, apesar de que nota fiscal é sinônimo de dinheiro, heheheh. Portanto, vou pegar no batente logo antes que eu perca o pique. E vou aproveitar para curtir esse frio de-li-ci-o-so que está aqui. E está particularmente gostoso hoje, porque o raio do cachorro que fica uivando também está recolhido e calado. Isso aqui está o céu! E o cheirinho de eucalipto da sauna da vizinha, que é logo aqui do ladinho do meu escritório, está maravilhoso. Uma senhora aromaterapia para me deixar mesmo bem calminha. Até as crianças estão recolhidas hoje, heheheheh  Todos enfiados em suas caixas. Hoje abri a porta e não vi um porco sequer. Geralmente, quando já enfio a chave na porta para abrir, de manhã, já vem aquela porcalhada toda cuicuizando querendo comida, huahuahuhauahu. Já os passarinhos, nem com chuva dão uma trégua. Já estavam reivindicando sua porção matinal de canjiquinha. Aff!

Meninas, bom feriado para vocês, e eu brevemente estarei de volta para mostrar as aquisições que Mary trará da KK.

Bjokas

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

27 respostas a Hella Baloo – Bootie Babe

  1. solangepaixao diz:

    Gente, eu não sou muito fã do calor, mas qdo o frio chega, lembro que definitivamente detesto friozão e chuvinha…. uma inconveniente dupla, diga-se de passagem. Adri, me conte, o que vc usa pra reduzir as cutículas? Cada vez que eu tento tirar as minhas “bymyself”, ocorrem determinados “acidentes” cuticulares, porisso resolvi abortar tais missões e somente empurrar as bichinhas. Só que na hora da esmaltação, sai uma caqueira, porque eu tento limpar aquela cutícula esvoaçante e rola um babado geral. Logo, explicadas as fotos dos meus reloginhos amedrontadores, rs… Manda uma dica para esta leitora sua de cada dia… obrigada! Ah, amei esse azul!!!! Bjks!!! Sô

    • Sô, eu uso fielmente o Be Natural, que é um gelzinho que solta toda a pele morta. Basta deixar uns segundinhos e empurrar com a espátula. Mas eu só uso espátula quadrada da Sephora. Depois, eu enfio a ponta de uma pinça (de ponta fina) sob a cutícula e vou catando o que encontrar, e puxo. Assim, dessa forma, fica só a cutícula normal de cima mesmo. Da Gabi eu não faço mais nada, mas nas minhas, às vezes tou com a macaca e meto o alicate, mas depois acabo me arrependendo, hehehehehe Até que não tenho cometido acidentes.
      Procure no blog o post sobre o Be Natural!
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Obrigada, kidona!!! Já anotei tudinho, vamos às compras de novo…. valerá a pena, pois a coisa está feia e tem de ficar bem bonita! Olhei o que é esmaltação americana e me encontrei!!! Acho que tb é uma coisa que eu preciso fazer meeeesmo! Bj e valeu muito pelas dicas!!! Sô

    • A esmaltação americana é óóóóóóóótima para usar com esmaltes escuros, que mancham as cutículas todas (se removidos com palito e algodão), cuja mancha não sai nem com reza forte. Para isso, é preciso usar um pincel de cerdas inclinadas e mais resistentes. Eu uso o pintel sintético da linha Pinctore da Tigre no. 847 12. E, é claro, é bom usar uma boa acetona, também.
      Bjus
      Adri

  2. danakscully diz:

    Aff Dri, loucura toral a Gabs sozinha lá na KK! heheheheheh Que medo!!! Aliás, estou desesperada com o brechó fechado porque meu único vidro de Seche engrossou e eu PRECISO do Seche Restore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou desesperada aqui, tendo que me virar com os roxinhos que mudam a cor dos esmaltes ou com um não roxinho que encolhe todo esmalte que eu uso. É de arrancar os cabelos!
    Eu queria comprar um esmalte dessa marquinha lá no encontrinho, mas, não tinha a cor que eu queria (ou eu não achei mesmo… :P). Mas agora que a Nadi disse que o vidrinho mudou e foram lançadas novas cores, vou esperar mais um tiquinho.
    E que graça seu irmão, viu? Eu fiquei mega feliz porque um amigo do meu marido voltou dos EUA e me trouxe três vidrinhos de esmalte Pure Ice (eu não tinha nenhum dessa marca) e duas canetinhas para nail art Sally Hansen, imagina com alguém dizendo que vai me trazer MAIS DE VINTE VIDROS!!!!!! hehe Essa marca Pure Ice é de onde? É americana mesmo?
    Beijinhos,
    Van

    • Eu não sei se o Pure Ice é americano, mas tudo leva a crer que seja.
      E, sim, meu irmão é um docinho, hehehehehe
      Agora estou ansiosa pra ele voltar logo, huauhahuahuahua
      Bjs
      Adri

  3. Eu estou adorando este friozinho, e lamentando que as previsões sejam de calor para o fim de semana. Aqui no sul, temos todas as estações em poucos dias! Meus dedos ficam mais finos no frio, e eu adoro! Fiquei surpresa quando tu falou da boa pigmentação deste Bootie…muitas falam bem o contrário. Eu nunca me interessei pelas cores, muito menos pelo vidro! Imaginava o pesadelo que seria eu, com minha mão de alface, segurar esta tampinha infame! Agora mesmo, deixei cair o pincel da base Sally Hansen na perna da minha calça…#bocaaberta!! Felizmente minha calça é bem velhinha…

    • Amiga Day, aquela que diz que os Booties são aguados são totalmente LOUCAS e precisam ser internadas URGENTEMENTE!
      São super pigmentados!!!!! Eu achei fantástico! Agora, o vidrinho e a tampa “econômica”, precisam mudar urgentemente!
      Bjus lindona!
      Adri

  4. Adri… tu é corajosa mesmo.. deixar a Gabs ir na KK…….huhuhuhaaaaaa……falência total!!!!! Adorei o reloginho de hoje… é um azul realmente cacante….. e com uma carimbada deve ficar mais lindo ainda!!!! Ontem fiz esmaltação americana nas patinhas…. até que não ficou tão ruim por ser a primeira vez, mas demorei horrores!!!!! Não sei se terei corajem de repetir… talvez com a prática possa melhorar!!!!! Também estou adorando o tempinho, e não to achando nada frio… acostumada com Itajaí, tem que esfriar muito para eu reclamar!!!! Bjus.

  5. Caroline Souza diz:

    adorei muito linda essa cor!!

  6. LiHKa diz:

    A cor é muito bonita e o fato de ser bom para carimbar me atrai. Além de o vidrinho ser legal, adoro vidrinhos diferentes… realmente, como tu falastes, olhando para o vidro parece ser ruim de segurar a tampa…

    Passe no meu humilde blog (http://imnailaholic.blogspot.com.br/) depois.. falei sobre a placa de vocês.

  7. adriana gonzalez diz:

    Poxaaaaa….q zul lindoo!!!

  8. Paola. diz:

    que irmão fofo o seu adri!! hahaha sortuda:)
    aaah, deve ser o máximo ajudar a KK arrumar os esmaltes(apesar do trabalho que ‘nossos’ vidrinhos devem dar), e poder ver as novidades!
    e esse azul…ele é lindo! confesso que não gostei desse vidro AUAHUAAUH enfim:P

  9. Anny diz:

    nossa que lindoooo amei esse azul e to louca p/comprar esses vidrinhos de bundinha ounnn que foofoooo rsrsr beijusss

  10. nadinegs diz:

    Não adianta mesmo que estaremos sempre insatisfeitos…
    Eu particularmente odeio o verão e amo o inverno, quanto mais frio melhor!
    Com o frio até nos vestimos melhor! hehehe
    Adri, preciso de um irmão desse! 🙂
    Sabe, estava pensando nesta coisa de cores e novidades e ainda falei sobre isso ontem no Grupo…Ultimamente tudo que tenho comprado é OLHO! Não usei nem metade do que comprei nos últimos 2 meses e quero cada vez mais… E uma loucura! Isso não vai parar, são tantas marcas, tantos lançamentos que o que me resta é o autocontrole.
    Será difícil mas terei que exercê-lo por diversos motivos…
    Mary, e você comporte-se, viu? hahahha
    Quanto ao Bootie Babe, desde que vi o vidrinho fiquei encantada com a ideia de ter pelo menos 1 na coleção, achei super fofo e original!
    Também me surpreendeu a qualidade desse bonito e ainda bem que positivamente para compensar o pincel e a tampa que deixaram muito a desejar! Sorte que a marca já fez diversas mudanças, incluindo vidro maior, tampa anatômica, pincel melhor e cores “nude”.
    Tenho 8 das 12 cores disponíveis atualmente e usei apenas 2 mas no “teste” passaram todas.
    Beijos, bom feriado e aproveite bem o dia gostoso por aí Adri!
    Nadi.

  11. Que azul mais fofo é esse?
    Vai preparando o bolso, rs! A filhota puxou o dom da mãe!!
    E nós amamos quando vocês compram pra gente e colocam foto no blog,rs!

  12. Eu sinceramente não dava nadaaaa por esse esmalte!
    Achava que era super ralo e tinha que passar mil camadas…
    Além disso, TODAS que compraram tbm reclamam do ‘BENDITO’ pincel!
    Mas o vidrinho eu acho legal, a preferência nacional cheinho do que a gente A-DO-RA: ESMALTE!
    Prepara o bolso que a Mary vai detonar! rsrsrsrs…
    Beijoos

    • Menina, já estou com medo! Se numa lojinha nacional ela já detonou, comprando 23 esmaltes, sem a minha presença, imagine no Paraíso, cheio de importados cacantes! Tou dentro d’água. Vou dever minha alma pra KK, huauhahuuhahuahua
      Bjus kida!
      Bom feriado!
      Adri

  13. Gente… que azul maravilhoso.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s