Esmaltes Spoiled – Wet’n Wild

Surtaram? Eu também! EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta é uma nova linha de esmaltes da Wet’n Wild para 2012. São 72 cores que só serão vendidas nas farmácias CVS nos Estados Unidos, com exclusividade. Os vidrinhos são bem parecidos com os do Sinful Colors, não acham?

A Nina me pediu para pedir para o ex, que está nos Estados Unidos, para ele trazer um esmalte desse pra ela. Mas, como eu nunca tinha visto essa marca antes, eu achei que fosse mais difícil encontrar. Depois, fuçando na net, encontrei a foto da coleção completa, e quase enfartei com a quantidade de cores. Vi que a coleção só será vendida na rede de farmácias CVS, e assim ficou mais fácil encontrar. É claro que não vou pedir para o ex, afinal, se ele trouxer o que eu pedi pra mim já vai ser um milagre, ainda mais que foi um total de 9 homens nessa viagem, e a maioria não gosta de fazer compras, só de encher a cara. Então, prefiro arriscar com meu irmão, que está indo dia 6 para Lake Charles fazer um curso. Com esse é mais fácil de conseguir as coisas. Vamos fazer a lista, Nina!!!

O melhor de tudo, é que esse esmaltinho sai pela bagatela de míseros 2 dólares. Essa é realmente uma cacante notícia. Não vejo a hora de ir para os EUA lavar a burra!

E na BF de hoje, lamentei não estar com meu iPhone na mão na hora em que vi uma cena peculiar. Eu tinha acabado de chamar as crianças (os porquinhos) para comerem algumas folhas de gengibre, que eu tinha tirado do pé, e o retardatário do Quindim veio e, no meio de tantas folhas para escolher (que são compridas, como capim), ele escolheu justamente uma folha que o Kiwi estava comendo. Cada um em uma ponta, comendo calmamente, quando, de repente, a coisa ficou parecendo quando se pega um peixe com uma vara de pesca; o capim começou a ficar resistente (para cada um dos porcos), e eles não conseguiam mais ir puxando para dentro da boca, porque cada um começou a puxar a folha para seu lado. O resultado, é que fizeram um cabo de guerra com a folha que comiam, por pelo menos 10 segundos, bem ao estilo A Dama e o Vagabundo, qdo comiam o espaguete. A disputa foi tão grande que quase sentaram para puxar a folha, de tanta força que faziam. Foi realmente uma cena cômica e inesquecível. Lamento muitíssimo não ter filmado para mostrar pra vocês.

Hoje, nesse domingo chuvosinho, mas infelizmente, quente, eu, sozinha, resolvi ter uma tarde self-gourmet. Abri um vinho branco de uvas Chablis e fiz um curry de camarões. Eu suava como uma “galinha de granja”, como diz a inesquecível “perolada” Cassya. E, ao terminar de comer a iguaria, já meio grogue do vinho, heheheh, peguei a ave e levei comigo para me fazer companhia, enquanto tomava banho. O pobre coitado fica sozinho o dia inteiro, pois me esqueço de levá-lo para onde vou. Ele é muito carente, tadinho. Todo dia, quando desço as escadas, ele, percebendo que estou chegando, fala: “OI AVE!!!!”, hehehehhehe Tentei de todo jeito ensiná-lo a dizer “bom dia”, mas não houve jeito.

Coloquei-o, então, como sempre faço, sobre o box e fui tomar banho. Gente, quase morri de rir quando, tendo começado o banho, o ouvi soltar um “FIU FIU!”. Eu ri e falei que ele estava precisando de uns óculos, huahuahuhuahuahuahuahuahua.

Bem, meninas, é só por hoje. Vou tentar engrenar no trabalho aqui, porque o mês já está acabando, e, trabalho é dinheiro!

Beijos

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

31 respostas a Esmaltes Spoiled – Wet’n Wild

  1. nadinegs diz:

    Não tô dizendo? Quanto mais rezo mais esmaltes novos e cacantes me aparecem! Céus!
    Surtante! O.O
    Tô aqui imaginando a cena do Quindim e do Kiwi quase se beijando e da ave dizendo “fiu fiu”….huahuauha
    Tô precisando de BF´s como estas no meu cotidiano!
    Beijocas Adri!
    Nadi.

  2. danakscully diz:

    Gente, nunca vi uma marquinha lançar uma coleção desse tamanho!!! Que horror!!! Ainda bem que eu estou bem longe desses esmaltes! 😛 Tem vááárias cores interessantes aí, ein?
    Dri, seu loro é uma graça, tão diferente do meu! O meu vai fazer 27 anos esse ano e não fala nada, é mal humorado e bica todo mundo. Só eu posso mexer nele e mesmo assim só se eu estiver sozinha, caso contrário, ele também me bica. Não sei o motivo de ele ser assim. Quando eu estou sozinha em casa ele é super carinhoso comigo. Quando eu peço um abraço para ele ele sobe no teto do viveiro dele para eu abraçá-lo de verdade e fica coçando a cabeça na minha orelha. Queria que ele fosse assim o tempo inteiro, pois, eu adoro esse verdinho chato! heheh
    Adoro ouvir as estórias das duas crianças e da ave.
    Beijão

    • O meu adora visita. Quer me bicar quando eu tento tirar ele do ombro da pessoa pra ela ir embora. Eu aperto e amasso ele, mordo as coxinhas magrelas, penduro pelo rabo, e ele não faz absolutamente nada além de grunhir em protesto. Ele não bica ninguém, na verdade, só se estiver de mau humor, o que é raro acontecer. Eu coloco ele de barriga pra cima e falo “MORTO!”. Ele só não fecha o olho, mas fica lá com cara de pastel, de pernas pra cima esperando eu mandar ele sair, uhauhauhahuhauhuahuahua É uma figura. Quando eu demoro muito a mandar ele sair, ele “poca” (um barulhinho que ele faz qdo quer qq coisa), me pedindo pra mandar ele sair. É hilário!
      Bjus
      Adri

    • Janaina diz:

      Ai, meu Deeeeus! Eu quero uma ave assim, super querida, p/ mim também!!! =)
      É muita fofura!

    • danakscully diz:

      Own, virei fã incondicional da ave!!!!!!!!

  3. gabimoura24 diz:

    já morri de novo!!! Tu estás torturando legal estes dias né????? Me poupe tá, flor!!! Urf!
    E agora, quem poderá me salvar!!???
    êêê vontadeeeee!!!! Beijuuuuuuuuuuuu

  4. US$ 2,00!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Quero todoooos!!!!
    Não conheço nobody que tah indo para os EUA… Ai que peninha por mim! rsrsrsrs…
    Arrasou nas cores, queria a metade!!! kkkkk…
    Ah, “OI AVE” foi hilário!!! kkkkkkkkkk

    beijo, beijo

    • Não é??? Cakay horrores! Qdo eu for, uma mala volta cheia só de esmalte. Na minha última viagem aos States foram 64! Acho que na proxima volto com mais, heheheheh
      E a ave é uma figura mesmo. Subi com ele pro quarto, pq fiquei com pena de largar ele sozinho. Estava esperando o meu “faz tudo” chegar para instalar uns armários, mas estava morrendo de sono. Acabei cochilando com a ave em cima do meu braço (estava deitada de lado). Como eu estava sem meu aparelho (sou surda), eu não escutei a campainha. Qdo a campainha tocou, ele começou a fazer o barulhinho que sempre faz qdo a campainha ou o telefone tocam. Parece um cachoro, hehehehe. Ele avisa. Foi por causa dele que eu soube que o cara tinha chegado. Se eu estivesse sozinha o cara ia embora, hehehehe
      Bj
      Adri

  5. solangepaixao diz:

    Hehe.. meu marido tb não faz idéia da coleção de esmaltes, nem das 2 caixas que ainda vem. Já vou anotando as dicas, kkkkk.. Amei as cores!!! Vc já conhece pessoalmente? Esmaltam bem? Ai meu Deus…. Aqui tá frio, nem dá vontade de por o nariz pra fora…. não gosto de friozão, mas de calorão menos ainda.. rs…. a cama fica muito mais convidativa nesse friozinho…

    • Heheheheh, gente, marido bom tinha que ser igual ao da Nadine, que vive levando esmaltes pra ela; uma gracinha! Ainda bem que eu não tenho marido pra me encher o saco. Eu sempre disse aqui que nosso vício é igual a qualquer um. Homem geralmente gosta de encher a cara de cerveja, não é verdade? A gente “enche a cara de esmalte”. A única diferença é que, além do nosso vício nos deixar mais bonitas, a gente não “mija” os esmaltes, diferente da cerveja.
      E quanto ao frio, não vejo a hora dele lembrar que eu existo! Hoje mesmo disse pra Nina que me sinto um Husky Siberiano no Egito! Não nasci pra viver no calor!
      Bjus
      Adri

  6. Fui olhando os vidrinhos e fazendo uma listinha na minha cabeça…só imaginária mesmo, porque viagem para os Estados Unidos não devem acontecer pra mim tão cedo! Adorei os nomes super criativos! Entendo quando tu falou sobre lamentar não ter o equipamento à mão e perder cenas incríveis dos meus gatos…nunca dá tempo de pegar a câmera! Aqui o frio começou no sábado, e parece que vai aumentar nesta madrugada…adoro!

  7. Afff…. amei todos, principalmente as três ultimas fileiras… de cima para baixo!!!!! Minhas três caixas de “arquivo” não cabem mais nada… vou ter que partir para a quarta….. minha situação ta ficando perigosa com maridon… se aparecer mais uma caixa com certeza ele vai notar…..não quero nem ver o dia em que este homem resolver olhar os meus “documentos arquivados”!!!! Vour dizer que são seus Adri…huhuhuhhuaaaaaaaa….. que vc pediu para eu guardar…. será que cola?????? Hhahahahaha… comédia…. Bjus!!!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Jesus, queria ver a cara do Paulino, com aquela cara de mau, olhando feio pra você! É porque essas meninas que leem isso não imaginam a cara de mau que ele tem, e por isso não conseguem “visualizar” a cena como eu. Ele com o queixo caído e olhos arregalados, pronto pra comer teu fígado! uhahuuhahuahuahua
      Pior que nem pode dizer que ta guardando pra mim pq estou escondendo do marido, pq nao tenho mais marido! uhauhauhauhahuahuahuhauhuauha
      Miga, tu ta dentro d’água e sem boia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A solução, fia, é vc fazer um segundo andar. Compra uma chapa de isopor, corta e põe em cima do “primeiro piso”, huauhuahhuahuahuauhahua
      Faz dois buraquinhos no meio pra enfiar os dedos pra puxar pra cima, uhahuauhhuahuauhauha

    • Dory, tu pode dizer que vai abrir uma loja de esmaltes! Talvez cole…hauhauhauahau

    • Melhor, pode dizer que é doação! Que ela está ajudando uma ONG de manicures carentes! uhahuauhahuauhuhahuahua

    • Janaina diz:

      Fazer um segundo andar foi ótimo! Kkkk…Acho que vc foi uma espiã em outra vida! Eu nunca iria pensar nisso! =D

    • Nem tanto…. É que sou bastante criativa. Acho que se percebe isso pelas baboseiras que eu falo, né? uhahuuhahuahuahua

  8. Malu diz:

    Gente, qtos esmaltes lindos numa mesma coleção!
    Pena que são tão difíceis, quase impossíveis, de conseguir…
    Tenho q planejar uma viagem aos EUA, tenho tanto q comprar por lá….

  9. Janaina diz:

    Ahhh… eu queria ver a cena das crianças comendo o matinho! Hehehehe…
    “Amigue”, bora traduzir muuuito, por que com os esmaltes que comprou agora e os que vai encomendar ao irmão e mais os que vai comprar quando for aos EUA no ano que vem, haja “doletas”!
    Será que a Kk vai colocar esta coleção no ar em breve? Dedinhos cruzados!
    Bj na ave linda!

  10. Adriana González diz:

    Que lindoooo…quero, quero quero Adri.
    Amei de paixão!!!!
    Minha prima vai pa lá mês que vem…vou fazer minha listinha
    e inclui-los, claro…hehehe.

  11. Adri, tá aceitando encomendas, amore? 😉

    • Menina… é meio difícil fazer cortesia com chapeu alheio, né? Não posso explorar meu irmão dessa forma, hehehehehe
      Eu já fiz uma listinha meio grandinha, e ele disse que só traria no máximo 20 esmaltes, hehehhehe Tudo bem que minha lista está maior, mas certamente ele não vai encontrar tudo o que pedi. Poderei aceitar encomendas quando eu mesma for com Gabi. Aí dá! Mas isso é só ano que vem.
      Bjus
      Adri

  12. priscilla1973 diz:

    OI Adri, aqui em SP está chuvoso e friozinho, uma delícia (eu odeio suar). Esses esmaltes são mesmo lindos, eu vou viajar em junho/julho e vou procurar. Baratinhos e bons são os melhores. Pirei nos azuis e verdes, que eu amo (vc tb se rendeu, né?! rs) Eu estou agora aplicando o Nomad da Illamasqua, coisa linda!! E que fofura sua ave… Mas, continuando a “campanha”, o “miau” iria te esperar no tapetinho de colocar os pés, e te lamber os pezinhos quando vc saísse 🙂 A minha Bibs faz isso há 12 anos!! Beijos e bom domingo.

    • Confesso que ando bem curiosa sobre o futuro felino. Só falta encontrar um, agora.
      Eu odeio calor também. Nina disse que está frio em Santa Maria, e eu já morro de inveja!
      E quanto aos azuis, hoje gosto deles, sim, hehehehe
      Bjus
      Adri

  13. bahhteles diz:

    eu simplesmente AMEI esse arco-iris.. rs linmdão d++

    hauahuahuha comédia sua ave.. auahuah hilário..

    bjo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s