The Black Knight – Butter London

Hola!

Minhas aparições por aqui estão ficando cada vez mais frequentes. Ao invés de ser uma vez por ano, agora é quase que uma vez por mês! Ok, não chega a tanto. Mas enfim, cá estou eu, Mary! 😀 (Aliás, por falar nisso, lá no encontrinho falaram pra mim: “Ah! Você é que é a MARI!”… MARI… sem comentários)

O esmaltxeenho de hoje, veio também da nossa super compra com a KK, há alguns meses. O dito cujo é muito bonito, e quando o vejo tenho a impressão de que simplesmente jogaram sobras de purpurina de várias cores no esmalte preto, e ficou assim.

Minhas unhas já estão decentes, mas ainda não estão grandes como eu queria. Ainda as estou “cultivando” com vita surge, com o vidro já pela metade, e torço para que elas cresçam logo. O único problema, é que não posso mantê-las grandes demais por muito tempo, já que atrapalha horrores com o piano. Vejam como ficou o esmalte nas unhas.

Voltando ao esmalte, minha mãe achou que era bem aguadinho e que ia ter que passar umas 200 camadas, mas quando fomos ver na prática, somente duas cobriram super bem.

À noite, ele fica bem discretinho, brilhando só quando bate alguma luz. No sol, ele já começa a ficar um pouco chegay, com todas essas cores brilhando. Amei a cor, e também o fato de que tem essas purpurininhas. O que eu não gostei do esmalte, é que ele é do estilo “crocante”, que as purpurinas não assentam, e ficam em “alto relevo” mesmo passando uma camada de Seche Vite. Quando passamos o dedo por cima da unha, parece até … ah, alguma coisa ._.’ Ia dizer lixa, mas não chega a tanto. Para ficar mais liso, teria que passar mais SV.

 É isso então, espero que tenham gostado :3

Begos.

Gabs

E NA SEÇÃO BF, eu, Adri, vou mostrar a foto da minha unha avariada, para as que não entenderam como é o “buraco” que eu falei.

Sei que não é uma imagem NADA charmosa de se mostrar, mas não haveria outra forma de fazê-las entender como ficou a unha, senão mostrando a foto. A seta mostra a unha baby nascendo por baixo da outra, que está crescendo e sendo empurrada para frente. Eu espero que a baby engrosse logo, porque senão vou “xilicar”.

Jinhos e bom findi procês.

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

20 respostas a The Black Knight – Butter London

  1. Bianca ferreira diz:

    Sua unha cresceu e voltou ao normal? A minha está assim 😥

  2. Evelyn Silva Freitas diz:

    A minha unha está igual a sua oq faço me responde por favor

  3. Cat diz:

    Jesus… minha unha ta assim tbm, help!
    No meu caso… as duas do dedao do pe tao assim… oq eu faco??

  4. m diz:

    Nao se coloca esmalte em unha doente. É abrir a porta a fungos. Nao é micose a causa do seu problema mas pode vir a ter por passar esmalte na unha sim, ainda que so pinte a parte que vai cair. É bom deixar as unhas arejarem principalmente quando sucedem acidentes desses… por muito feia que seja sua unha sem esmalte. Maquiagem nao é pra esconder, mas sim tornar mais bonito.

    • Obrigada por seu comentário, m. Com toda certeza do mundo o problema da minha unha não foi micose, mas sim de ter sido magoada por eu ter cutucado demais por baixo da pele. Mas graças a Deus passou logo, e aprendi a não cutucar demais as unhas.
      Bjs
      Adri

  5. Nadine diz:

    Lindo esmaltcheeeenho Gabs! 🙂
    Adri, realmente deve ser uma agonia olha esse “buraquinho” todos os dias… 😦
    Beijos.

  6. ViviK diz:

    Eu fui uma das que chamaram a Mary de MARI…
    Sorry…

    Que sua unha cresça logo, Adri!
    Bjosssss

  7. Adriana Aguilar diz:

    Esse esmalte parece um da eyeko http://blig.ig.com.br/lulucezar/files/Eyeko_preto_opt1.jpg mto fofo

    Eita…pode ser micose na sua unha viu…eh ruim isso…vai numa dermato que ela passa um remedio via oral pra vc tomar…a micose qnd fica no organismo pode voltar e pior…é melhor cuidar….e vc pode tar contaminando seus esmaltes se for micose…já foi num dermato? Mesmo que outra já esteja crescendo eh bom ir

    Bjão

  8. Gabs, desde que vi este esmalte na sua casa fiquei encantada… já imaginava que ele era lindo!!!!! Minhas impressões se confirmaram!!!!! Suas unhas estão lindas… e eu continuo na saga com as minhas…. só vou pintar na sexta que vem porque tenho formatura, senão não ia pintar nem tão cedo…… aff…. mas agora pelo menos elas pararam de descamar, e parece que estão crescendo mais fortes, o problema é que em passo de tartaruga…… devia ser igual ao meu cabelo que cresce horrores rapidamente!!!! Adri minha miguinha…… quase desmaiei também quando vi sua unha, imagino ao vivo e a cores…… ainda bem que já tem outra crescendo…..to na torcida para esta fase passar logo!!!!! Bjus e feliz pascoa para todas as esmaltaradas!!!!!!!

    • Vc e suas unhas…que novela, Dory!
      Agora estou pintando a unha, mas é claro, deixando o buraco sem pintar, senão já viu…Por enquanto não chegou ao ponto de ficar ridículo, mas vou levando até onde der.
      Boa Páscoa meninas!
      Adri

  9. Jaqueline diz:

    Lindo esse Butter London, ameeei ! Sem contar que o vidrinho é um luxo né ? Também tenho um dessa marca, o Wallis. Quanto a sua unha, a minha ficou igualzinha no ano passado, a esperta aqui prendeu o dedo na porta do carro, vi estrelas na hora ! No meu caso, a “unha nova” cresceu e empurrou a outra, hoje ela não está 100%, pecebo que ficou com algumas ondulações, mas em vista do quanto ficou horrível, posso dizer que hoje está ótima !

    • Ai, Deus queira que o trauma não seja grande demais. Eu já tenho um certo preconceito contra esse dedo. Se a unha ficar paraplégica, a coisa vai complicar! uhauhahuahuahua
      Bj
      Adri

  10. daisygaray diz:

    AAAAIII!! Doeu no meu estômago a visão desta unha…eu tinha imaginado um buraco bem menor! Por isto tu quase desmaiou, Adri! E tu ainda chama de BF…Agora, o comentário da MARY (Mari é a minha filha!), eu adorei estes brilhinhos! #dragmodeon Só fica difícil de entender como tu consegue tocar piano e as unhas resistirem bravamente! Lindona!

  11. Janaina diz:

    Ok, pára tudo. Mari e Gabs são a mesma pessoa?! *momento omg, como ela é lenta!*
    Lindo demais este esmalte! Não conhecia a cor e adorei. =)

    Flor, estimo as melhoras da sua unha avariada. Pelo menos não dói… Como a minha resistência a dor é mínima, p/ mim isso conta muito.

  12. danakscully diz:

    Estava aqui só esperando o post de hoje! hahah
    Gabs, bonitão o esmalte escolhido, ein? Vocês são muito chiquetosas e tem um montão de esmaltes phynos. Eu particularmente adoro um esmalte escuro de vez em quando (se bem que não sou muito referência, pois, gosto de quase tudo do mundo esmaltístico). Ah, o comprimento da suas unhas está ótimo: nem muito curto e nem muito comprido!
    E Adri, agora eu entendo perfeitamente o porque de quase ter desmaiado quando viu o tal buraco na sua unha em detalhes! Dá MUITA aflição! Mostrei a foto para o meu marido e ele disse assim: esta unha está condenada, vai cair!!! Espero que o que ele disse não aconteça, viu? Eu nunca perdi uma unha, mas, vivo tendo pesadelo com isso.
    Beijocas e boa páscoa,
    Van

    • Ah Van, eu não me iludo não miguxa. Eu sei que ela vai embora, já que vai crescer. Mas cair não cai não porque ela está bem presa. Ela só “caiu” ondfe tem o buraco, ou seja, soltou a unha que estava por cima do buraco. Ela meio que apodreceu, sei lá. Eu cortei com o alicate.
      Bom findi miguxa.
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s