Touch the Rainbow – Misa

Hola! Como estão?

Hoje quem faz o post sou  ~le eu ~, Gabs. Antes de tudo, queria dizer que eu amei conhecer a Nina *-*. Ela é uma fofa, e fala bonitinho. O encontrinho foi beeeem cansativo, e minhas coxas estão doendo até agora (de tanto que eu fiquei agachada arrumando esmaltes, ou procurando bolsas para repor os esmaltes nas mesas). Apesar de todo o cansaço, valeu a pena, e estou esperando a proxima oportunidade de ir a um encontrinho desses ajudar a KK.  😀

O esmalte de hoje é um dos que trouxemos na penúltima “comprinha” com a KK, o Touch the Rainbow, da Misa. Ele é um esmalte FOSCO, com micro brilhinhos muito fofos. Como minhas unhas ainda estão meio cortoquetes, não me animei a pintar com cores mais extravagantes, pois elas merecem unhas mais longas. Escolhi então, esse que é um verde água beeeeem clarinho. (pra mim é azul! Adri)

Ele é um pouco ralo, então usei três camadas pra cobrir bem, e como eu queria mostrar pra vocês como ele realmente fica sem passar top coat, em apenas uma das mãos passei Seche Vite. Vejam o esmalte FOSCO:

Agora, de primeira eu até que gostei da cara dele fosco, mas depois que passamos o Seche na primeira unha, mudei de opinião, ele brilhante é bem mais bonito! Vejam!

Os brilhinhos aparecem com o top coat. Já fosco, eles ficam envergonhados e não se mostram.

Vejam como os brilhos são lindos!

Uma das coisas que eu não gostei no esmalte, foi que DOIS dias depois de pintado (na mão sem Seche Vite), o esmalte ainda tava marcando, como se não tivesse secado ainda. Meu cabelo fez uma linda estampa enquanto eu dormia. O zíper da calça também fez nail art no esmalte. Não sei porque ele ficou assim. Na outra mão em que passei o top coat, o esmalte ficou sequinho e sem marcas. Portanto, quem ainda não adquiriu o Seche Vite, CORRA e compre, porque realmente vale a pena.

Aqui tem uma foto comparando as duas mãos com esse esmalte, com e sem Seche Vite:

É isso então, espero que tenham gostado.

PS: já estou cultivando minhas unhas de novo, pra voltar com swatches baphos pra vocês u.u

Begos 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Touch the Rainbow – Misa

  1. Também gostei com o seche vite……e concordo com a Day, suas unhas estão lindinhas!!!!!!Bjus.

  2. Óin Gabs!!! Querida. Tirando teu comentário “ótemo” no Juca Alemão, adorei te conhecer tb. Precisamos nos reunir por mais do que míseras 20 horas. Tu e Adri são umas figuras. Me diverti muito com vcs.
    Esqueceste de dizer que sou fofa “literalmente” auhauahauh.
    Estou achando muita graça de vcs terem gostado do meu jeito de falar hehe

    Sobre o esmalte… eu vejo azul também. E gostei dele ao natural e com top coat, sem preferência até o momento.
    Bjs

  3. danakscully diz:

    Eu não sei se vejo mais azul ou mais verde, é mais ou menos o que acontece quando olho para o Maltês, da Risqué, que a maioria das meninas classifica como verdinho, só sei que achei esse esmalte muito lindinho e ficou uma graça nas suas unhas. E eu também prefiro usar esmaltes mais “discretos” quando minhas unhas estão curtinhas.
    Ah, só tenho a agradecer por todo o esforço para que o encontrinho de sábado fosse legal! Eu amei o encontrinho e estou adorando o blog de vocês! :))
    Beijos

  4. Ana Paola Alves diz:

    Prefiro com brilho tbm… Bjus!!!

  5. daisygaray diz:

    Meus olhos míopes também enxergam azul, Gabs! Com o Seche Vite ficou perfeito, prefiro um brilhinho sempre. Tuas unhas continuam lindas, nem estão tão cotocas assim, e com este tom fofo ficaram até chiques! 😉

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s