Glam Beige – BR201 – Peripera

Recentemente fiz uma brilhante descoberta, e vou trazer aqui para vocês, antes de começar pelo esmalte.

Eu só bebo mate diet, já falei aqui, não é? De água passo loooooooonge. Então, sendo assim, eu compro cerca de 80 garrafas de mate por mês, e eu e Gabi bebemos só isso. Não sei o que tem acontecido, que tenho tido muita dificuldade para abrir as tampas. Elas simplesmente não saem. As tampas são presas em pelo menos uns 6 pontos a um anel que fica no gargalo da garrafa quando abrimos a tampa. Para abrir a garrafa, precisamos torcer a tampa para quebrar esses pontos de contato entre o anel e a tampa. Só que eu acho que as tampas estão vindo com “defeito”, pois simplesmente não tenho conseguido abrir tampa nenhuma de tão duras que andam. Contando sobre essa dificuldade para minha mãe, ela sugeriu que eu usasse a tesoura de cozinha para abrir a tampa. Como vocês podem ver na foto abaixo, no meio das pernas da tesoura tem um arco serrilhado de cada lado, que é o que eu passei a usar para abrir as tampas

Algumas vezes eu consegui abrir, mas em outras, a tampa estava tão dura, mas tão dura, que eu já quebrei duas tesouras dessas tentando abrir, já que as pernas da tesoura são de “prástico”. Como fiquei sem tesoura, apelei para a faca. Cortei o gargalo da garrafa para me servir. Só que eu simplesmente não e conformava de ter que comprar uma tesoura nova a cada semana.

Dias desses eu estava no Hortifruti aqui na terrinha, e lá tem uma lojinha de artigos importados de cozinha. Sempre gosto de bisbilhotar lá para ver se encontro alguma novidade, e eis que bati os olhos em algo que acendeu uma lampadinha na cabeça…

Esse quebra-nozes é muito mais resistente, pois é todo de metal, e o formato é bem “encaixável” à tampa. Não pensei duas vezes. Passei a mão no quebra-nozes e trouxe para casa.

Fiz a descoberta do ano. Agora, abrir tampas de garrafas pet teimosas virou uma brincadeira. Eu agora rio das tampas, porque elas “não conseguem” quebrar o quebra-nozes, que é bastante resistente.

Se você também tem esse problema com garrafas pet, corra e compre o seu quebra-nozes! Essa dica é quente!

Agora vamos ao esmaltinho.

Ontem minha contadora pediu que eu a acudisse, pois ela terá uma reunião hoje com um americano, e ela não fala chongas de inglês. Eu odeio fazer interpretação, mas como ela está sempre quebrando galhos meus, eu simplesmente não posso dizer não. Sendo assim, eu resolvi pintar a unha com um esmaltinho de cor neutra, e escolhi o Glam Beige da Peripera.

Ele é um begezinho SUPER cacante pois tem microbrilhinhos super fofos. Apaixonei pela cor, e não poderia ser mais conveniente para uma reunião.

Como vocês já sabem, essa linha de esmaltes Rose da Peripera tem um perfume super gostoso, que eu adoro. O pincel é super gostoso de usar, pois segurar nesse cabo longo (não pensem besteira, por favor!!!!) dá bastante firmeza, e as cerdas do pincel são largas e arredondadas.

Vejam os brilhinhos do esmalte

Passei uma camada de Seche Vite, porque queria que secasse logo. O esmalte tem brilho, mas o SV dá um brilho muito mais intenso.

Já tratei de providenciar o salmãozinho dessa linha. E vou aguardar pacientemente as outras cores que a KK vai comprar. KK deve mandar minhas encomendinhas que separei quando fui à casa dela na sexta-feira. Devem ser cerca de 15  esmaltes. Não tem jeito não… Não posso ir lá que eu sempre trago mais esmaltes. E no encontrinho acabei passando a mão em mais 3 esmaltes (sendo 2 verdes, heheheheh), que qualquer hora dessas vou mostrar aqui.

Bem, meninas, vou ficando por aqui.

Bjokas

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

23 respostas a Glam Beige – BR201 – Peripera

  1. Adri, fui abrir a pet de Coca Zero e usei sua idéia! Abri rindo, de tão fácil!
    Bendito seja o quebra nozes da vovó!
    Amo seu blog!
    Beijos

  2. xinxilas2 diz:

    Lindo esmalte!!! *-*
    Nossa fiquei boba com essas tampas de pet… nunca tive problemas…

    Ah falando em problemas vc sabe quando o Brechó da KK volta ao ar? Preciso loucamente de um removedor de cuticulas!!!! Mas faz tempo q ela não volta… to quase saindo de São
    Paulo e indo de bicicleta pro Rio!!! rsrsrsrsrrs

    Bjoo

  3. Cacay com esse esmalte, mas realmente prefiro ele para os pés!!!!! Amanhã vou fazer as patinhas de baixo, pois as de cima ainda estou resistindo bravamente e só passando fortalecedor!!!!!! To morta de cansada, mas minha ida a Aparecida valeu muito a pena… adorei o Santuário, não imaginava que era super organizado……..a energia daquele lugar é impressionante!!!!! Espero poder voltar lá outras vezes!!!!!! Agora vou para os braços de Morfeu!!!!!!!! Bjus.

  4. Janaina diz:

    Essa cor é pura riqueza! Linda demais! E as suas unhas assim, quadradinhas, nossa… Fechou! =)

  5. daisygaray diz:

    Eu gosto muito destes beges com brilhinhos, mas tenho tanto trauma deles! Claro que nunca usei um Peripera desta cor, e provavelmente nem se compara com algum nacional que me deixou traumatizada…

  6. danakscully diz:

    Uhm, eu até gosto de esmaltes clarinhos de vez em quando (AMEI o esmalte que a Gabs mostrou ontem), mas, esse é muito nude para o meu gosto! rs Ele poderia ter uns brilhinhos mais evidentes (mas aí não seria tão legal para a reunião, né? :P).
    Adorei a dica do quebra nozes: já passei vários perrengues com tampinhas marrentas que se negam a sair do lugar (e em todos eles quase fiquei sem alguns dedos da mão devido ao mau uso de facas na tentativa de abrir a garrafa…).
    Beijos,
    Vanessa (depois eu tento mudar o meu nome aqui no blog… esse é meu nick da xbox live e não sei como ele veio parar aqui… tsc tsc)

    • O problema dos brilhinhos é fácil de resolver, é só meter um glitter em cima, hehehehe.
      Já tentei, também, separar a tampa do anel usando a faca. A única coisa que consegui foi cegar a faca, huauahuahuahuahua
      O quebra-nozes foi realmente a descoberta do ano!
      Bj
      Adri

    • daisygaray diz:

      Amanhã vou procurar um quebra-nozes! Adorei a ideia, porque passo um trabalho do cão para abrir aquelas garrafas de frisantes do tipo Lunae! As tampas são quase lisas, minhas mãos já não tem muita força, e tenho muito medo de usar faca e acabar me suicidando involuntariamente! Vou acabar entrando naquela lista das mortes mais idiotas do mundo…

    • danakscully diz:

      É melhor não arriscar mesmo! E o pior é que a gente vai ficando com raiva e aí é que fazemos mais besteira ainda, né?
      O negócio é comprar um quebra-nozes e ser feliz! haha

  7. Minha mãe tem um quebra nozes desse, do faqueiro de casamento dela, ela tem 40 anos de casada, imaginem como é antigo? É de aço inox maciço. Ultimamente tb tenho dificuldade para abrir garrafas pet também, será que ela me empresta a ferramenta? rsrsrs
    Quanto ao esmalte, achei super fino e chique, perfeito mesmo para uma reunião.

    • Experimente usar e veja como é fácil. Uma vez abri o pulso tentando abrir uma garrafa pet. Agora, meus problemas acabaram! uahuhuahuahuuhahua
      Experimente usar e se aprovar, compre um quebra-nozes pra vc! Terá dupla utilidade, quebrar nozes e abrir tampas de garrafas, hehehehhe

  8. ViviK diz:

    Sua cara esses esmaltchenhosssss com microbrilhinhos, Adri! E esses tons clarinhos combinam com vc!
    Eu tb gosto, mas morro de medo desses esmaltes mais claros… Esse manchou pra passar?!?

    Bjooooo

  9. Sueli Castro diz:

    Lindo esse esmalte…adorei…ando louca pra comprar umas coisinhas com a kk, pena que o site anda fora do ar…bjs

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s