Oi gurias!
E quando a gente acha que a indústria nacional não pode mais surpreender, eis que a Speciallità vem, mais uma vez, provocar nossas lombrigas, hehe.
Saiu a notícia da nova coleção de glitters multichrome, a coleção Hits Phenomena, cuja inspiração foram os fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus.
Olhem que cores lindas!!! São cópias dos Ozotics Elytra 528, 529 e 530. A coleção da Hits possui uma cor a mais que a dos Ozotics.
A descrição das cores, de acordo com a Speciallità:
– Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo. É o dupe do Ozotic Elytra 528.
– Borealis, com cores do dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte. É a cor exclusiva da Hits. Eu diria que foi inspirado no Trendy, da coleção Hits Mari Moon.
– Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo a acobreado. É o dupe do Ozotic Elytra 529.
– Airglow, como as cores suaves que fazem com que as noite não sejam muito escuras, varia de rosa a laranja. É o dupe do Ozotic Elytra 530.
Eu amei o fato da coleção ser pequena, com apenas 4 esmaltes. Assim fica mais tranquilo de ter a coleção completa. O lançamento ocorrerá na Hair Brasil, que acontece em SP, de 24 a 27 de março.
O preço sugerido é de R$ 5,50 e a coleção estará disponível na loja virtual e em lojas físicas depois da feira.
Outra novidade é a nova tampa dos vidrinhos, que teve o diâmetro aumentado para ficar exatamente igual ao vidro, segundo a marca para dar um visual mais harmonioso à embalagem.
Não sei vocês, mas dia 27 de março eu já vou começar o plantão na loja virtual da Hits, já que aqui essa coleção não vai chegar nunca nas lojas físicas (aliás, a Speciallità precisa rever a distribuição dos produtos) e eu surtei com todas cores, especialmente com o Moonbow e o Borealis.
Beijos,
Nina
Já comprei meus bebês hoje!!!
Perfeitos!! Também ficarei de plantão! Ahahaha… Será uma loucura!
NIna……Cacay geral com o moonbow e o borealis……Mt mesmo!!!!!!
É verdade né…a distribuição deles para o rio é o “Ó”…kkkkkkkkk
bjusssssssss
A Hitts está se superando a cada dia! Só falta melhorar a qualidade dos pincéis! Tens uns que vêm bem descabelados!
São lindos!! Já tenho o 528 mas essa coleção eu compro inteira!!!
Obrigada pela dica, Dri!!!
Desta vez o post foi da Nina, Pat! O mérito é dela! Bj Adri
Desculpa, rs!!!
Parabéns, Nina!
Sua dica vale ouro!!!
Aff… nem consegui usar todos os holográficos ainda, e nem a coleção Marimoon…. mas enfim, ficarei de plantão junto com vcs!!!!!! Bjus!!!!
Fiquei em choque! Não imaginei um lançamento como este…pode me procurar, Nina, que eu vou estar junto no plantão! Quero esta coleção logo, como foi com os holográficos! A Hits me deixou de boca aberta…babando!
Esses esmaltes tão lindos!!!
Queria ver como ficam nas unhas =)
Ainda bem q o preço é menor dessa vez \o/
Bjus
PriKa