Purple Galaxy 05 – Layla Magneffect

Hoje vou trazer para vocês uma tentativa frustrada de conseguir um efeito de estrelinha decente no meu magnético Layla PURPLE GALAXY. Foi uma luta quase corporal para conseguir UMA estrelinha decente.

Como podem ver, a única estrela que prestou foi a do dedo médio, que ficou bem marcada e centralizada. Usei o imã da China Glaze, claro. As outras não ficaram no meio, e como minha unha é bem curvada, teve unha em que a estrela só apareceu pela metade. Fracasso total.

Passei duas camadas do esmalte, e finalizei com Seche Vite, que, mais uma vez, eu achei que avivou mais o efeito “madrepérola” do esmalte. Achei essa cor super linda, e o efeitinho no sol é lindo por demais, como eu já falei.

Vou ter que praticar um pouquinho mais com o imã, ou então vou começar a acreditar que existe, sim, um imã mais “poderoso” que outro.

Agora, tenho outros 3 Laylas para testar. Mas vou usar mais pra frente.

Como vocês sabem, a KK está esperando seu lote de Laylas chegar, o que deve acontecer muito em breve. São 24 cores de fazer a gente ficar meio perdida, sem saber qual compra, só não sei quais cores a KK comprou.

E na BF de hoje, vou falar de uma coisa que ninguém nunca fala, heheheheh, absorvente higiênico.

Para o meu azar, das 3 últimas viagens que fiz ao exterior coincidiu de eu viajar “daquele jeito”. Eu tenho verdadeiro horror de pegar 8-10 horas de avião naqueles dias. Para mim não tem coisa pior. Na primeira dessas 3 viagens, eu fui para Nova York. E como eu só tinha levado um pacotinho de absorvente, tive que comprar mais lá. Já aconteceu incontáveis vezes, na minha vida, de eu acabar com o jeans ou bermuda manchados, porque meu fluxo, não sei porque cargas d’água, escorre pra frente e para trás. No meio do absorvente, onde ele deveria ficar, não fica tanto. Já viram isso???? Imagino que a desagradável experiência de ter a roupa manchada, não tenha só acontecido comigo, ou eu sou azarona?

Sabendo desse pequeno problema que tenho, eu sempre uso absorventes noturnos, que são mais longos, na tentativa de evitar surpresinhas. E ainda assim, já aconteceu várias vezes de vazar pra trás ou pra frente, aff. Então, assim que cheguei a NY, a primeira coisa que fiz foi entrar em uma farmácia (basicamente como sempre). Tudo bem que comprar os absorventes é sempre uma desculpa para começar a garimpar a minha loja preferida (farmácias), mas isso a gente pode deixar um pouco de lado, né? hehehehehe Comprei então um pacote de absorvende noturno chamado Stay Free. Ao chegar no hotel, eu abri o pacote e a embalagem individual do absorvente, e fiquei hiper surpresa com o comprimento e a largura do absorvente. Vejam:

Na foto, as pontas do absorvente americano estão dobradinhas para baixo (elas acompanham o contorno do miolo – marcado pela linha vermelha). Eu tentei desvirar mas ela voltava para baixo, então fotografei assim mesmo. Ele é no mínimo 3 cm mais comprido que o noturno Always, nacional, que é o que Gabi usa, e 1 cm mais largo. É super fino, super mesmo. Não incomoda nada a mim. E eu acho simplesmente fantástico, porque com ele eu nunca passei aperto. Ele está mais pra absorvente pós parto do que comum, hehehehe, sendo que é fininho.

Enfim, minha paixão por esse absorvente foi tão grande, que cada vez que vou lá eu trago no mínimo uns 5 pacotes de 48 unidades.

Eu resolvi falar sobre ele hoje, justamente porque eu estava pensando em como vou me virar quando eles acabarem, hehehehe. Ainda bem que eu ainda tenho uns 5 pacotes. Acho que vai dar para segurar bem até a próxima viagem, pois eu não uso muitos por vez, e éu só fico 3 dias no literalmente vermelho, heheheh.

No BF 2, Mary chegou com a corda toda. Hoje disse para eu levantar minha b… gorda da cama e ir caminhar, aff! Eu estava sentada na cama trabalhando no note, no quarto dela, que estava com o ar ligado. Fugi do escritório, porque Mary trouxe calor pra Macaé, ô dia quente, sô! Primeiro eu disse que não ia porque já tinha tomado banho (sempre dou uma desculpa, não tem jeito), depois disse que só iria se ela fosse lá no andar de cima buscar minhas roupas e tênis, na esperança que a preguiça não deixasse ela ir. O tiro saiu pela culatra. Ela foi. Então, não teve jeito, né? Tive que ir. Gente, tô mesmo fora de forma, aff. O percurso que sempre fiz super bem, hoje quase não consegui terminar. Nos últimos 50 metros eu já estava quase desmaiando. E Mary agarrou minha mão e foi me rebocando. E eu quase pedindo arrego!

Olha, eu estava tão cansada, que se eu não sentisse tanto nojinho, eu teria caído na cama e dormido sem banho mesmo. Eca. Mas não consigo colocar minha cabeça suada no meu travesseiro, o que dirá o resto. Apesar de mortinha, consegui arrumar forças para terminar o post, hehhehehe.

Então, já que eu estou morta pela metade, vou encerrando por aqui por hoje, e vou roncar loucamente. Um beijo para vocês.

Adri =))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Purple Galaxy 05 – Layla Magneffect

  1. Vanessa diz:

    Olá, tudo bem? Sou de Florianópolis e gostaria muuuuito de saber onde compro os esmaltes da Layla e como faço para que eles fiquem com esses super efeitos de listras, estrelas e blábláblá, ficou lindo e quero muito fazer na minha unha. Valeu, beijos!

  2. elis fernandes diz:

    eu acho q o imã q vem na tampa seja mais fácil de fazer mas é puro ”achismo”…kkkkkkkkkkkkkk
    só treinando pra ver né??? é tipo carimbar fazendo pega o jeito! adoreiiiii o ”roncar loucamente”..huahuahauahuahauahu beijoss grandes!!!

  3. O que torna este blog meu favorito??? Ser um blog de verdade ! As tentativas de usar o imã falharam?Vamos mostrar! Tem blogs que dou literalmente uma passada que só mostram esmaltadas perfeitas, o paraíso…..rsrs Aqui se uma coisa não funciona ou não funcionou com vc, vc conta e demonstra!!! s2 kkkkkkkkkk

    Quando fui ler a parte do absorvente aí q morri de rir mesmo…..Ng tem coragem de falar sobre o fato….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E não sinta-se sozinha…..Estás ao lado de uma irmã que sofre 7 dias com o ‘frente e trás’…kkkkkkkkkkkkk

    Adri cadê a força de vontade para caminhar?????Com 2 semanas de caminhada vc já consegue se arriscar a uma corridinha!!! FORÇA!!!!!

    Bjão!!!

    • Ai Deia, ô preguiça da gota, viu!? E o desânimo aumenta porque minha empregada está de férias e eu e Mary estamos tendo que dar uns jeitinhos na casa, fazer comida, lavar roupa. Tá brabo, viu! E os clientes ficam como chiclete no meu pé, me apertando pra entregar logo os trabalhos. Tem hora que quero me atirar na lagoa seca e me afogar com a lama seca dela.
      E quanto aos blogs que só mostram tudo perfeito, é justamente o que eu não pretendo fazer. Não quero mostrar que é tudo perfeito, porque nem tudo é perfeito. Meu blog é diferente, sim, e assim como você, eu acho que ele é legal por isso, heheheh
      Obrigada por chicletar, miga. És muito querida aqui, sabes disso…
      Acho que vc está precisando comprar ums absorventes gigantes, tb, uhauhauhahuahuahuhuauah
      Bj miga
      Adri

  4. Ai gurias, eu não sei o que vocês estão fazendo de errado… tem que ter alguma etapa fail, não é possível! Eu me dei super bem com a estrelinha da CG. Só não me acertei muito com o tal de chevron (o >>> da CG), mas estou me emprenhando pra pegar o jeito dele.
    ‘Bora treinar isso aí! Acho o padrão mais bonito, junto com as ondas da Icing.
    Eu quero ver o o Blue Grey Flow Adri! hehe

  5. Huhuhuhuhaaaa….. aconteceu comigo a mesma coisa com esse imã da CG. So consegui uma estrela que prestasse….. até agora gostei mais do imã da Layla mesmo (da tampa do esmalte). Também to morta… e olha que nem caminhei hoje…. muitos afazeres de Isaura em casa!!!!!!! Amanhã vou fazer as patinhas superiores, e ainda não decidi o esmalte…aff…toda vez a mesma agonia!!!!! Bjus!!!!

  6. Janaina diz:

    “Imagino que a desagradável experiência de ter a roupa manchada, não tenha só acontecido comigo, ou eu sou azarona?”

    Nunca aconteceu comigo, por incrível que pareça, graças a Deus. Acho que eu ficaria muito furiosa! Costumo usar absorvente interno, por isso não sei se tem relação ou não.
    Força na caminhada! Eu tb sou preguiçosa p/ qualquer coisa que me faça suar. Hehehehehe… mas tem que se mexer, né?
    Bj!

    • Putz, nem fale. A gente pensa que vai ser bem disposta a vida inteira. Mas se eu gosto de viajar, e não gosto de ficar socada em hotel, eu tenho que me mexer sim, senão não aguentarei a jornada. Bj Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s