Sarah – Zoya

Olá miguxas,

Ultimamente tenho visto muitas mulheres usando esmaltes vermelhões, e deu uma “saudadinha” que não me contive. Suspirava a cada femme fatale que eu avistava. Mais bonito do que um mero vermelho, é vermelho cintilante. O esmaltcheenho que escolhi hoje é o priminho do Charla e do Ivanka, que já postamos aqui. O flocadinho é o mesmo, só que na coleção do Charla e Ivanka, o flocado/brilho é dourado. Já o Sarah é um flocado/brilho vermelho mesmo (é de outra coleção).

O cintilante desses esmaltes é diferente, como já expliquei. Ele é meio flocadinho, e assenta muito bem na unha. Fica lisinho e não “crocante”. Essa composição de esmalte da Zoya, dá um brilho “agressivo” ao esmalte. É um verdadeiro espetáculo. Quando estive na KK da última vez, trouxe 9 esmaltes da Zoya, de coleções com o mesmo tipo de cintilante, porque eu simplesmente me apaixonei pelo brilho que têm.

Trouxe hoje pra vocês um vermelhão cereja lindíssimo: SARAH.

Nessa foto o vermelho está bem aberto. Na verdade, o tom dele é bem escuro e vivo, quase cor de sangue (preciso trocar de câmera urgentemente). É bem cereja (fresca) madura mesmo. É super lindo!

Nas cotoquettes eu coloquei um irmão do Charla e Ivanka, mas só vou mostrar amanhã, porque não deu tempo de fotar pra colocar aqui hoje. Aproveitarei para comparar os dois.

Hoje chegaram as placas DRK-A e a amostra da DRK-B. Só que eu estava numa correria tão grande que nem vi a placa direito, pois tive que sair correndo pra postar as placas das meninas que compraram, antes que o correio fechasse. As placas chegaram super tarde, e bem na hora em que eu já estava ligando para o correio para reclamar.

E hoje começa minha aula de francês. Como a aula é às 18:30 e eu tinha que vir mais cedo por causa do correio, que fecha cedo, eu trouxe meu note comigo, já que eu iria ficar mofando da hora da saída do correio até a hora da aula.

E Mary já começou a aula faltando. Ela só volta de Brasília dia 14, aff.

Bem meninas, é isso aí. Depois eu conto como foi meu primeiro dia de aula.

Bjs

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

11 respostas a Sarah – Zoya

  1. Ando um pouco desanimada de vermelho, e na verdade nem sei porque…… teve uma epoca que gostava tanto!!!!!! Agora to mais para os azuis e verdes…. porque será??????? Falar nisso onde anda a Nina????? Bjus!!!!

  2. Ana Paula diz:

    Nunca fico muito tempo sem vermelho. Adoro quase tudo mas tenho necessidade de “sangrar” as unhas de vez em quando… Dessa linha tenho o Zoya Valerie que é tão lindo quanto, só que é vinho, imposível passar despercebido! O Sarah vai entrar no meu armário de esmaltes em breve, ah se vai! beso

    • Eu tenho o Valerie também, que veio no “kit” de Zoyas que trouxe da KK. Mas, como todos os outros, está na fila, também, heheheheheh
      E leve mesmo o Sarah, porque é super dyvo!
      Bj
      Adri

  3. LIndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bonsoir!!!rsrs

  4. aiii que esmalte mas lindo por Dios!!!

  5. Deise diz:

    Quando eu entro no Brechó da KK, eu faço uma wishlist, e o Sarah faz parte dela! Infelizmente ainda não pude comprar, mas na próxima ele não escapa! É lindo demais!

  6. gi diz:

    gosteiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Nadine diz:

    G-zuz!!!
    Que vermelho cacante!!! 🙂
    Ainda não tenho nenhum Zoya, acredita?
    Francês, é? Confesso que não gosto de Francês mas Italiano…Ah o Italiano! Minha paixão!
    Assim que possível farei aulas, pode ter certeza!
    Por enquanto fico só com meu Inglês!
    Boa aula e “au revoir”! 😉
    Beijo.

  8. Rose Sena diz:

    Esse acabamento da Zoya e mesmo um espetáculo, minha filha de 13 anos diz que é a melhor marca de esmalte que existe.
    Com essa história de ter zilhões de esmaltes, as cores mais “comuns” ficam esquecidas (meus rosinhas estão chorando) mas esses dias me deu uma saudade de usar vermelho e estou usando um bem mais simplesinho o Melancia da Colorama (não tenho vermelho da Zoya). Bj

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s