Discos para Retirar Esmalte

Olá garotas!

Há algum tempo atrás eu mostrei aqui um rolo de quadradinhos de algodão prensados para retirar esmalte, que achei na internet, que achei suuuuuuuuper legal, lembram? Quando estive no paraíso, há duas semanas atrás (o Brechó, rsrsrsrsrs), a KK me mostrou um produto que ela comprou para testar, justamente porque eu tinha achado a ideia do produto legal. Vocês sabem que a Katia não gosta de vender porcaria, não é verdade? Então ela procurou algo que fosse ainda melhor do que aquele rolo que eu mostrei, e encontrou!

Ela me deu umas amostras desse produto para testar. São discos de um tipo de feltro, que são cobertos com uma película plástica, que tem uma abinha que levanta, para ficar mais fácil o manuseio.

Por várias vezes na minha vida, peguei um chumaço de algodão, molhei com mais acetona do que deveria, e ao tirar o esmalte, os dedos seguravam o algodão ficavam todos molhados com acetona na cor do esmalte que era removido. Isso fazia a acetona colorida entrar debaixo das unhas e ficava uma lambança só. Aff!

Esse produto elimina essa lambança, pois a película plástica (indicada pela seta), que fica acima do disco, impede que seus dedos sujem. Além disso, o disco não é de algodão, mas um tipo de feltro meio áspero, o que facilita sobremaneira a remoção do esmalte.

É super fácil manusear o disco. A gente levanta a aba plástica, segura firmemente, e não há perigo do disco escapulir. E debaixo das minhas unhas nunca mais ficará colorido (depois que a KK tiver pra vender, claro)!

Com esse disco mais o Expert Touch, você só mostra o disco molhado pras unhas e o esmalte sai correndo, uhauhahuahuahua. Gente, é muito fácil tirar esmalte com esse disco. O fato de ele ser meio áspero (mas não a ponto de arranhar as unhas), poupa bastante esforço da gente, viu! Até com removedor sem acetona funciona que é uma maravilha – melhor do que com algodão léguas de distância! A aspereza do feltro arranca o esmalte com extrema facilidade, principalmente aqueles chatinhos de tirar. E a gente ainda encaixa a borda do disco no contato entre a unha e a pele, nas laterais, e, voilá! E a melhor parte vem agora. Com um disquinho dá para limpar praticamente todas as unhas.

Como eu falei, a KK comprou para testar, portanto, ELA AINDA NÃO TEM O PRODUTO PARA VENDER. Não vão correndo feito loucas atrás dela não, dizendo que eu falei que ela tem pra vender, senão ela vai brigar comigo!

Ela está estudando as possibilidades, e eu já aprovei o produto com louvores, para ela. Dei até uns pra Dory experimentar. E aí, Dory! Já usou os discos?

Eu ia mostrar o outro esmalte da Zoya que coloquei ontem, o Reva, mas a placa B chegou ontem e eu saí carimbando todas as unhas para testar os desenhos. Então, nada de Reva, e pelo visto, tão cedo…

Vou ter que fazer bastantes ajustes nos desenhos: afinar uma linha aqui, diminuir um desenho ali, engrossar outra linha acolá… tudo para a placa ficar perfeita. Talvez leve um “cadim” mais de tempo para chegar para venda, mas o importante é que chegue perfeita, para fazer todas cacarem de felicidade!

E a primeira aula de francês ontem até que foi bem divertida. Relembrei coisinhas de 30 anos atrás. A única coisa que eu achei ruim é que a professora não estava falando o RRRRRR como deveria falar. Francês carrega muito no R, e a pronúncia dela estava bem “abrasileirada”. Entrona, como sou, eu falei isso pra professora, que é uma garota de… digamos… uns 28 anos. Ela falou que não queria assustar os alunos logo na primeira aula, pronunciando o RRRRR como deve ser. E ainda assim eu tive a cara de pau de dizer que ela está fazendo isso errado, porque, se ela pretende cobrar pronúncia depois, nas provas, ela já deveria estar acostumando os ouvidos dos alunos desde o primeiro dia, e não ir incluindo a forma correta de pronunciar com o passar das aulas. Se fôssemos para Paris, iríamos aprender com R ou RRRR???? Não gostei disso, de verdade, e deixei bem claro isso. Chata como sou, vou pronunciar RRRRRRR como aprendi há 30 anos atrás! Quem quiser me chamar de fresca ou metida, que chame. Não gosto de fazer nada mal feito!

E vamos que vamos!

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos. ligação permanente.

13 respostas a Discos para Retirar Esmalte

  1. Usei hoje com GS14 da Nfu e amei! Tira com muito mais facilidade e o cheirinho do ET é maravilhoso!

  2. Nadine diz:

    Que coisinha safada de boa esses discos, hein? Tomara que entre logo no estoque do Brechó…hehehe
    Adri, isso mesmo! Não importa que a B demore um pouco, o importante é ela chegar cacante³³³³³³!!! Até porque não usei todos os desenhos da A ainda e portanto tenho muito o que fazer com ela ainda…hehehehe
    Quanto ao RRRRRRR do Francês, penso como você e isso na minha opinião não é ser chata e sim ser exigente. Sou muito exigente com as minhas coisas no dia a dia, principalmente quando pago por elas!
    Beijos e “au revoirrrrrrrrrrrr”!!! kkkkkkkkk
    😀

  3. Que legal né????? Quando pensamos que as coisas hj em dia não poderiam ficar mais fáceis…BAM, vem a Adri e a KK com mais facilidade!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Concordo com vc no quesito perfeição……Se é pra fazer “meia boca” , é melhor não fazer….. Por isso eu ‘aguento’ a tensão pra ver e TER a placa B…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E qt ao francês, se vc paga tem que obter o resultado em sua plenitude desde o princípio!!!!! (Agora cuidado na prova, ela já te marcou……huahauhauahuahauhauhauahuahuahauahuahauhau)

    Bjinhosssssssss

  4. Essa maravilha eu já conhecia… mamãe trouxe de Buenos Aires, munheca não quis me trazer esmaltes e só porque precisou de algodão comprou por acaso um deste tipo… mas não era da mesma marca, a embalagem era toda transparente e a escrita em preto (nem lembro a marca, porque aqui tudo é guardado em latinhas, algodão, cotonete, pinças e por aí vai) gostei bastante, mas aqui por brasilis nunca vi, quando Kk vender me avisa, que eu amei isso aí e não só pra tirar esmalte, mas pra usar o tônico facial – a desastrada aqui meleca mais a mão do que o algodão…
    Quanto a professora, tem que cobrar sim, toda língua tem sua particularidade, então deve-se aprender desde o início está particularidade para se evitar vícios de linguagem/pronúncia.. aff ¬¬

    Bjos e saudades..

    • Lu,
      Não sei como é o que sua mamis comprou, mas esse que a KK comprou é muito áspero para o rosto. É praticamente um feltro, só que bem mais áspero. Eu jamais usaria, pois amo minha pele. Seria mais do que uma esfoliação, heheheheheh, seria relação de rosto.
      Bj
      Adri

    • Aquele era bem fofinho, parecia um rabinho de coelho, supeer macio, jamais colocaria coisa áspera no meu rostinho… heheheh

      Bj

  5. Pois é, ainda não consegui experimentar as minhas amostras…. meu Orly plastix maravilhosesimo continua intacto!!!!! Devo tirar amanhã, aí sim… vou poder dar minha opinião, mas acho que vou adorar!!!!! To na loucura do trabalho…. esta semana tem formatura e aí já viu né…. tensão total!!!! Mas enfim….. vamos em frente!!!!! To morta, vou mimir!!!! Bjus da Dory!!!!

  6. Deise diz:

    Como inventam coisas legais pra facilitar nossa vida! Algodão áspero e com abinha? Muito bom! Minha cabeça anda uma porcaria…esqueci de trazer a plaquinha pra SP que estava junto com várias maquiagens da Mari! Não sei quem ficou mais braba…tá, fui eu mesma! Queria tanto carimbar e pedir pra ela fotar minhas artes! Eu comecei a estudar francês há décadas, mas parei em seguida. Acho que tu está coberta de razão de exigir da professora! Como ela vai poder corrigir vícios de pronúncia? O melhor é que eles nem comecem!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s