230 – Pamela Grant

E lá se foi meu verde emborrachado. Agora estou com uma mão verde e a outra rosada, novamente.

Esse esmalte comprei em Santiago em julho do ano passado. É uma marca Chilena mesmo: Pamela Grant. Eu já tive um Impala mais ou menos nessa cor, mas eu não lembro o nome. Não o tenho mais.

É um esmalte bem cintilante. Eu gosto muito dessa cor, mas é preciso estar in a mood para usá-la. Como eu ainda estava encafifada que eu queria fazer uma zebra rosa, foi ele mesmo o escolhido da vez, já que com aquele infeliz da Nubar a coisa melou.

Primeiro, mostrarei o dito nas unhas, depois a zebra, que ficou muito simpática.

Na verdade, ele não é exatameeeeeeeeente rosa. Ele é um salmãozinho cintilante. A cor é muito bonita. É um esmalte ralo, então tive que passar 3 demãos, pra variar.

Depois resolvi fazer a zebrinha, usando o desenho E5 da DRK-A.

Usei para carimbar o holográfico Scarlet, daquela marca impronunciável. Sim, vocês vão me criticar, porque eu tinha dito que ia jogar fora. Eu só não joguei porque eu sabia que eram bons para carimbar. Podem me crucificar, eu mereço o castigo.  Mas pelo menos eu não menti, dizendo que era o Georgina da Rivka (que eu nunca testei em carimbo). Nisso, pelo menos, tenho a consciência tranquila!

E aí, gostaram da minha zebrinha rosada?

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

30 respostas a 230 – Pamela Grant

  1. Aurea Lobo diz:

    ficou lindo demais !!!!!!

  2. Goreti diz:

    Você está certíssima!!! É uma ignorância deixar de usar os esmaltes que já temos da marca impronunciável…(hahahahah). O que não podemos é comprar mais. Suas unhas ficaram lindas.

    • Pois é Goreti (bem vinda). Como dizem, eu não roubei nem ganhei os esmaltes, por isso vou usar, mas não vou nunca mais comprar nada deles, porque o que fizeram foi absurdamente baixo. Espero que a Essence tenha tomado as devidas providências para que nenhuma outra empresa BRASILEIRA banque a espertinha e lese tanta gente que acreditou na marca, como aconteceu. Por isso não quero nem pronunciar o nome, porque de ANJO ela não tem NADA!
      Bjs miga
      Adri

  3. gisele diz:

    um espetaculo!!!!!!!! amei vc arrasa sempre!!!!!!!

  4. Melissa diz:

    Marca impronunciável é ótimo… hahahaha…

    Eu tenho alguns, acho que uns 5 ou 6 ditos holográficos, uns 3 normais e acho que uns 4 gliters… os holográficos agora eu uso com uma camada do Hefesto da Hits… fica ótimo… os de gliter eu nunca usei… e ontem organizando minhas caixas eu notei que os gliters desceram todos pro fundo e em cima ficou uma base colorida…

    Suas unhas ficaram ótimas de zebra rosa… e eu adorei a cor do esmalte chileno…

    Beijossss…

    PS.: Seus sabonetes chegaram?

  5. Que coisa mais linda de Deus!!!

  6. Nadine diz:

    Adri, suas combinações hoje estão perfeitas!
    Não tem essa de te criticar por usar a “finada”, afinal ela tinha que servir pra algo não é mesmo?
    Gostay (to aprendendo, viu?hahaha) do rosinha/salmão Chileno, uma graça!
    Já não sei mais que estampa da DRK-A vou usar agora, imagina quando tiver a B também!
    G-zuz! Vou surtar!
    Beijocas e uma ótima noite!
    Ná.

  7. ViviK diz:

    Adri…
    Eu decidi não comprar mais esmaltes da marca-que-não-pode-ser-pronunciada… Mas eu tenho alguns e uso mesmo. Gastei mto dinheiro neles e não vou jogar fora não. Não tenho árvore de dinheiro. E fora que os que eu tenho eu gosto… Então eu uso sim, e não vejo problemas nisso, mesmo tendo uma forte opinião contra a marca agora.

    Agora, posso dar uma dica pra quem não consegue carimbar com esmalte comum? Se o esmalte for bem pigmentado, basta deixar o vidrinho aberto por 1 ou 2 dias. Aí ele vai engrossar um pouquinho e vai ficar perfeito pra carimbar. Fica a dica!

    Bjosssss

    • Ah, Vivi, tenho dado essa dica do vidro aberto pra galera na no Face também. É uma boa sim. Eu nunca testei nao, mas faz todo sentido. Depende também do esmalte, né? Se for ralo demais, nem Cristo vai conseguir carimbar! uhahuahuahuahuauhha
      Bj Amiga!
      Adri

  8. Adriii…. achei linda essa zebra…
    nao consegui fazer carimbos ainda com meus esmaltes normais…
    será pq são secagem rapida, não os proprios pra carimbo???
    vi vc falar dos impronunciaveis.. rsrsss mas quais outras marcas nacionais dá pra carimbar??? pq só carimbar com os proprios pra carimbo nao tem graça neh..

    curto demais seu blog…. bjinhus!!!

  9. Amay a Pantera Cor de Rosa convertida em zebra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tá certa Adri, vc pagou pelos safadinhos, tem q te servir!!!!!!!

    bejussss

  10. Nossa, cacantésimo essa zebra rosada!!!!! E com relação aquela marca, também ainda não joguei fora….huhuhuhuaaaaaaa……. #prontofalei. Bjus!!!

  11. Deise diz:

    Não sei porque, mas este post vai provocar confissões…eu não joguei aqueles esmaltes no lixo, porque os prismásticos e os glass flecked são realmente bonitos! Os que se envergaram, não separei por preguiça! Mas ficou linda a tua zebrinha, a combinação de cores ficou ótima! O esmalte chileno parece com o que estou usando agora, o Red-Orange da Ludurana Duochrome em seu “ângulo rosado”. Eu poderia usar o Lover da Impala para carimbar, porque é bem pigmentado!

  12. Ficou lindo demais! Vou procurar em minha coleção um tom parecido com esse rosa pra usar!! Não jogue os seus fora nega! Pagamos por eles! Por baixo do Nfu ficam uma graça também! Agora vou usar em carimbo, né? kkkkk

    • Não joguei fora só porque são bons pra carimbar, como eu disse, mas pelo que eles fizeram, a vontade era de me desfazer de qualquer coisa que me fizesse lembrá-los. Foi uma coisa muito feia o que fizeram.
      Bj
      Adri

  13. Já que virou confessionário… rsrs, confesso que não gostei muito deste rosinha, mas com o carimbo ficou muito legal, aí sim eu gostei ;))

    Adri, você já usou o esmalte vermelho da hits para carimbar? Tô com um aqui que não consigo de jeito algum tirar da placa :((

    Tenho o branco e amarelo da hits e com eles funcionam, este vermelho tô pra jogar loooonge!

    Beijo.

    • Nunca usei. É o específico para carimbo? Já tentou apertar o carimbo com um pouco mais de força na placa, pra ver se sai?
      Engraçado que o vermelho da Konad tb é problemático comigo. Ele sai só a metade da placa, heheheheheh, então, fica uma metade no carimgo e a outra na placa. Já viu isso?????
      Bj
      Adri

    • Pois é, é específico para carimbo, mas deve ser birra dos vermelhos rsrs, também nunca vi sair só a metade… mistéeeeerio! Bjs

    • Pois o azul da Konad que tenho também só sai a metade, hehehehehe O carimbo fica meio apagadinho. Uma porcaria, viu!
      Comprei uns esmaltes da linha Hits Fine, os que tem pincel de nail art, e serviram maravilhosamente bem pra carimbar!

  14. muito lindo esse esmalte, amei a cor….estou numa fase rosinha-salmão-nude rsrsrs
    gostei muito de como ficou a estampa, super linda!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s