Warm He-Art-Ed – Finger Paints

Sei que a última cor que pus aqui é parecida com essa, mas eu estava louca pra usar esse esmaltcheenho. Ademais, não acho que com cotoquettes fique bom cores chegay, então, foi esse o verniz da vez.

Quando eu bati o olho nesse esmalte lá na KK endoidei. Ele tem uns brilhinhos rosados lindos. Na verdade, os brilhinhos são de cores diferentes, conforme vocês notarão nas fotos, mas durante o dia predominam os nanobrilhinhos cor-de-carne.
Essa marca realmente tem umas cores pra lá de cacantes. Eu fico “doidja” quando vejo. Quero pegar tudo. As cores são alegres e bem marcantes.

No geral, os brilhinhos que aparecem mais são esses que estão no vidro.

Para quem não gosta de esmaltes discretos, com tons de nude, certamente não vai gostar desse. Eu sou suspeita, porque tirando abacatossauros, eu “gostcho” de quase tudo. Não sou como certas pessoas que são só clorofilo-celestial-roxal e ponto! (Ui, senti essa “alfinetada”, auhaahahu. Nina)

Babem!

Mas olhem, eu vi as fotos deste post no meu PC e no notebook. A diferença de cor é gritante. No monitor do computador as cores são muito mais bonitas e próximas do que o esmalte realmente é. Isso me faz reconhecer que quando eu quiser procurar algum reloginho de esmalte na net tenho que fazer isso no PC e não no note.

Como eu já disse, vocês poderão comprar essa belezura no Brechó. Para ver as cores que ela tem por lá clique aqui. O preço é fantástico; somente 20 reaizinhos!

E na Seção BF de hoje, conforme prometido, segue o vídeo da AVE junto com o coleguinha que encontramos. Reparem que a ave está na dela, calada como um túmulo. O outro, às gargalhadas, quase me matou de rir, e, na verdade vocês vão ouvir mais meus escândalos do que outra coisa, mas vão acabar rindo também, tenho certeza.

Depois me digam o que acharam da risada do coleguinha, se conseguirem identificar a risada dele!

E na BF 2…

Dory, minha filha, SEJA MUITO BEM VINDA, você e os 258 esmaltinhos que trouxeste dessa santa viagem. Tá, exagerei! Mas uma coisa posso dizer pra vocês, amigas, (quem conhece essa história vai saber do que se trata) aquelas duas caixas de “documentos” já estão precisando de uma irmãzinha, uhahuauhauhauhahuahuahuha. A “família” tá crescendo tão rápido que daqui a pouco ela vai ter que expulsar o marido e o filho de casa pra caber os “filhinhos” todos dela, uahuahuauhuahhuahuauha

Ela me contou que ela “converteu” uma colega da faculdade, e que a mulher agora anda doidinha com esmalte, uhahuahuahuahuahu Isso me deu uma ideia! Vou fundar a Igreja das Esmaltaradas. Já temos a Nossa Senhora das Esmaltadas (esmaltadas mesmo), já mencionada aqui em outras ocasiões, então podemos fundar a igrejinha, porque, o que tenho visto de novas convertidas por aí, não está no gibi! Só que o dízimo vai ser em esmalte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atire a primeira pedra quem nunca deu uma convertidinha em alguém! O que acham da ideia da Igreja? uhauhauhahuahuahua

Beijos!
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

31 respostas a Warm He-Art-Ed – Finger Paints

  1. ViviK diz:

    Aiiiiiiiiiiiiiiiii eu vou ter que deixar a história da igreja pra lá pq seu danadinho roubou a cena!
    O melhor foi: “aiiiiiiiii… to até suada!” HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, nem fale. Eu quase morri de rir nesse dia! Foi um achado essa coisa verde. Parece que ligaram o bicho na tomada. E o idiota do meu só ficava calado e olhando. A dona do outro até falou: Nossa, Adriana, seu papagaio é um gentleman! Nunca vi um papagio tão comportadinho assim! huahuahuauhauhahauhuahuahuaahu

  2. Que esmalte lindo, Adri! E essa história de converter amigas é bem verdade. Já converti algumas que hoje são taradas por esmaltes! Fundar uma igreja é uma boa. Hahahahha… Beijos.

    • uhahuauhauhauhahuauhauh. Tô de olho só no dízimo! uhahuauhahuahuauh Hoje Dory veio aqui e já pagou o dela! huahuauhahuauhahuahuahu trouxe 5 esmaltches liiiiiiiiiindjos que ela trouxe pra mim de Boi nos Ares. AMAY!!!!! Dízimo super bem pago, esse. uhahuahuauhahuahua
      Gente, de pensar que a Dory nem ligava muito pra esmalte. Meu poder de lavagem cerebral é fortíssimo! uhahuahuauhahuauhauh

  3. Adri eu cacay, amay, babay por esse esmalte!!!

    Antes de eu me converter eu usava praticamente uma só cor da colorama (que nem sei se existe mais) Café com leite…Desde que o vidrinho era quadrado….rsrs

    Só que esse FP é muito mais lindo com esses nanobrilhinhos!!!

    #preciso

    Beijinhos

    • huahuahuauhauhahuahuahu, AMAY o “converter”! É, irmã esmaltarada, não esqueça do dízimo! uhahuahuahuahuauhauhuhahuahuahua
      Menina, Colorama quadrado? Tu é do meu tempo e da Day, né? uhauhahuauhauhauhahua
      Os brilhinhos desse FP é que dão o tchan! Pode acreditar!
      Jocas miga!

    • hauhauhauahua
      Não me esquecerei!!!

      Pois é…Colorama quadrado…..kkkkkkkkkkk

      bjos =^;^=

  4. Malu diz:

    Coisamaislinda ever, Adri!
    Adoro um taupe, tô doidinha por um…. esse com brilinhos dourados tá demais!

    Bjs!

  5. Camila diz:

    Adri gatissima, cor-de-carne é otimo…rsrsrsrs nude brilhante , gostei…legal pras cotoquettes… quanto à igreja acho que ja da pra fundar mesmo…rsrsrsrsrs e dá-lhe dizimo esmalte rsrsrsr

    Bjokas

  6. Huhuhuhuaaaaa….. adorei tudo, e sou bem eclética com relação as cores (não era, mas depois que comecei a me relacionar com vcs… tudo mudou… para melhor obviamente!!!!)….. e não se esqueça que serei a contadora dessa igreja……com relação às minhas caixas de documentos, a situação é crítica!!!!!! Amanhã vou ter que dar um jeito nisso!!!!! Vou tentar não comprar mais esmaltes até julho….. será minha meta que vou perseguir!!!!!! Afff…. parece promessa para emagrecer…. bjus lindonas!!!!!!

  7. Deise diz:

    Vou discordar, ele não parece nude, está mais para douradinho rosado! E achei lindo, eu que não sou fã de nude, porque é difícil achar uma cor como a minha…rosa encardido, acho! Acabei de usar meu presentinho adorável, Adri! Amay! Sabe qual esmalte eu estava usando? Bad Romance, perfeito teste para o Expert Touch! Saiu muito bem, primeiro a cor escurona, depois o glitter. E ainda deixou um cheirinho fofo no ambiente…nenhum gato fugiu! É só eu pegar o pote de algodão, começa a Corrida Maluca Felina! Muito obrigada, principalmente pela cartinha carinhosa! Não vejo a hora de te dar um abraço real, amiga querida! Um beijão!

    • Oba! Que bom que gostou do gift amigo dos felinos. Eu agora só uso ET pra remover o borrado das unhas depois da esmaltação. Sai super fácil o borrado. É mara! Bjus amiga!
      Adri

    • Deise diz:

      Deixei carregando o vídeo, fui comentar e esqueci! O que é a voz destes bichinhos? Coisa mais linda…adoro quando eles cantam ou conversam!

  8. Tô com a Nina – senti a alfinetada – mas confesso: até que gostei desse nudezinho!

    Gostei da ideia da igreja… hehehe

  9. Achei muito lindo e chique esse nude! Ficou lindo em você!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s