China Glaze, OMG

Oi gurias!

Depois de dias sem postar eu voltei em grande estilo. Sei que havia prometido que o próximo holográfico a aparecer por aqui seria um nacional, mas não consegui cumprir essa promessa. Sei que vocês vão me perdoar, hehe. 😉

Essa é, em tese, a cor mais desejada dessa coleção bapho da China Glaze. O OMG (que dá nome à coleção) é um holográfico prata, com um efeito muito evidente. Ele mostra a holografia em tudo que é tipo de iluminação e, mesmo quando não está “holografando”, ele é lindo, pois fica um prata cromado muito dygno.

Foi bem difícil escolher as fotos pro post, pois eu queria colocar quase todas. Como acontece com todo esmalte holográfico, as fotos não são fiéis ao efeito. Pra compensar isso, no final do post tem um vídeo do OMG em três condições diferentes de iluminação. Antes de assistir ao vídeo eu sugiro que vocês coloquem óculos escuros, porque o danado cega.

Vamos às imagens!

Iluminação natural, sem sol direto

Com flash

O vidrinho:

Perdoem o corriqueiro excesso de fotos.

E agora, o retrato mais fiel desse sonho de consumo, o vídeo. Não reparem que a câmera dá um travada vez ou outra. Perdoem (to pedindo muito perdão né?!) os movimentos descoordenados, mas foi emoção demais, uahauauhauha (porque eu pintei as unhas de noite e ainda não tinha visto todo o poder do OMG na luz do dia).

E aí, gostaram? Eu amei. Nem lembro mais que eu queria muitomuitomuito o Nfu-Oh #61.

Beijos,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

20 respostas a China Glaze, OMG

  1. Camila diz:

    Nina gatissima, depois de quase ter ficado cega por conta do dyvo, rsrsrsrsrsr eu não tenho outra opinião senão de que ele é unico, divérrimo!!! cacay!!

    Bjos

  2. Que lindão, Nina!! Como ele fica maravilhoso no sol! Babei litros!! Bjus =D

  3. Heuziwanne Andrade diz:

    Sobre os esmaltes dessa coleção da CG não tenho comentários, é “OMG” mesmo, baphonyca!!! O meu primeiro holo foi o TTYL, não é o mais lindo de todos, mas me deu uma boa noção sobre os holos dessa coleção. Quando heu o usei, nossa, heu ficava quase o dia todo olhando para minhas unhas, cheguei num ponto de enquanto heu estudava, lia algum livro, ficava vendo as letrinhas vindo na minha direção “holograficamente”. Fora os sonhos que heu tinha com a invenção de maquiagens holográficas. Era muito engraçado, quando falava para minhas amigas, elas diziam: “‘Diabéisso’, tu pintou as unhas ou bebeu o esmalte?!”
    Bjooooooooo meninas…

  4. Olá Nina!!! Bom retorno!!!

    Realmente o brilho é único da OMG!!!!

    Adri estou viajando???Q babado???

    Bjos meninas!

    • Menina, a maior confusão. Fraudes diversas da Sancion Angel. Ve la no Face, que vc encontrará várias coisas. Ou então entre no Google e pesquise por Sancion Angel fraude, que você vai achar várias pessoas falando sobre os casos. São de arrepiar os cabelos! Bjs

    • Eu lí lá……Q absurdo…..

      Uma absoluta falta de caráter…….

  5. Que babado Adri, aquele que está no face?!?!

    Nina tu voltaste, já tava quase colando cartazes com a tua foto e procura-se.. (exagerada é pouco) hehehe!

    Ameei o efeito, apesar de que eu me decepcionei com os holográficos nacionais, to esperando meus filhotes importados chegarem pra ver se mudo de opinião . . .

    • uahauhauahua que bom que alguém sentiu minha falta #draminhabásico
      Olha, holo bom é holo importado. Os nacionais, de marcas idôneas obviamente, até que acalmam um pouco as bichas, mas pra encerrar o caso mesmo só com holo importado. E digo mais, holo da coleção OMG. O Reclaim da Nubar tb serve, pq ele mais parece um desgarrado da OMG.

  6. Deise diz:

    É muita emoção, Nina…É muito OMG, só no fim do vídeo eu notei que eu não estava respirando! Ainda bem que é um vídeo curtinho, porque estou sozinha em casa, e meus gatos ainda não aprenderam a chamar o SAMU! Quando comprei o Glitter Gal, pensei que já estaria satisfeita em termos de holografia, mas NADA, se compara à do OMG, nem o atual Nfu-Oh! Vai continuar sendo um sonho, a não ser que apareça um dupe nacional perfeito (faz-me rir!). O bom é que tuas unhas são tão bonitas, que nem lamento que este lindo não esteja nas minhas…

    • hauahauaauh Vou tomar mais cuidado com o que posto. “Deuzulivre” tu ter uma síncope por não respirar auhauhauahuah
      Olha, ele não estar nas tuas unhas é um “problema” que poderemos resolver nesse mês (assim espero). Posso levar pra tu experimentar.

    • Deise diz:

      Nem brinca! Te espero de unha lixada, prontinha para esmaltar…hahaha! Não te preocupa, Nina! Adoro sonhar com um esmalte dyvo como o OMG, assim como sonhei com o Nfu-Oh! Só usei em São Paulo, e não foi o que eu esperava…fiquei tristinha! Não é o caso do OMG, mas será que não fecha o tempo, e o sol só aparece depois de sair a última lasquinha? Nossa, quanto “otimismo”! Ontem eu finalmente usei o Bad Romance, que estava na fila há tempo. Mas adorei demais, apesar de um glitter ter perdido a cor depois de lavar a louça…ficou engraçado! hahaha

    • Olha, é eu passar holo que o tempo fecha, mas o OMG é tão poderoso que o sol não teve coragem de sumir. Pior que eu nem tinha reparado nesse detalhe… gente, o troço é “bão” mesmo auhauahuahauh #aloka. É o deus dos deuses holos, pq só com ele São Pedro não se meteu uahauahuahuah

    • Gentem, vcs viram o babado da Sancion Angel??????????????????????

    • Deise diz:

      Que vexame nacional, Adri! Por isso que eu não posso ser bandida, eu tenho muita vergonha! Eu comprei 2 esmaltes na sexta feira…hoje sinto que se tropeçar e cair, vou sair andando de quatro, mas muitas brasileiras também, embora isso não me console! O melhor a fazer hoje, é dormir, e tentar não cair da cama! hahaha Mas fiquei com vontade de comer salada verde amanhã!

    • Heuziwanne Andrade diz:

      Muito triste essa história da Sancion Angel, heu tinha comprado um esmalte da coleção senses, o papaya and cassis, que deveria mudar de cor, como não serviu fui trocar lá na loja que comprei aqui em Fortaleza. O que me deixou bem chocada, enquanto estava com esse esmalte foi que na hora que percebi o “defeito” fui procurar o número do lote no vidrinho e adivinhem: não tinha, tava apagado, ou sei lá o que. Heu hein!! Depois corri para os blogs de esmalte e vi que o problema não era só comigo, várias meninas estavam reclamando. Heu pensava que o problema era apenas com esses “que mudam de cor”, mas pelo visto o negócio é bem pior.
      Bjooooooo, amores!

    • Pois… às vezes é melhor pagar mais caro por um importado…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus, eu morro com essa mulher!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s