Coleção Holland OPI – 2012

Olá lindonas!

Como ainda estamos sem reloginhos por aqui, porque eu não quero tirar de jeito nenhum meu marronzinho carimbado, e Mary está fugindo de mim “quenem” o diabo foge da Cruz, pra eu não lixar as unhas dela, eu trago hoje pra vocês mais uma coleção que será lançada em meados deste ano: HOLLAND, da OPI, é claro, inspirada nesse país lindo! Bem, pelo menos era lindo, quando fui lá há uns 27 anos atrás – não sei às quantas anda hoje…

Assim como eu não conhecia, suponho que muitas de vocês também não conheçam ainda. São 12 esmaltes, sendo 5 cremosos e 7 com microbrilhinhos super legais. Tem umas cores nas quais fiquei bem interessada. Vejam!

Seguindo a sequência da segunda foto, da esquerda para a direita, as cores são:
Fileira de cima
A Roll In The Hague: Um laranjão cremoso – CURIOSIDADE ESMALTARADAS: para quem não sabe, toda a Holanda se veste de cor-de-laranja para celebrar o Koninginnedag (Dia da Rainha), no dia 30 de abril, que é quando se comemora o aniversário da Rainha Beatriz. Em uma coleção sobre a Holanda, não poderia faltar o laranja.
Red Lights Ahead…Where?: Um vermelho cremoso com leve toque coral – inspirada na cor das tulipas
Kiss Me On My Tulips: Um rosa-pink cremoso, e nada mais – também inspirada na cor das tulipas
Pedal Faster Suzi! : Um rosa puxadinho pro lilás com brilhinhos prata – tulipas brilhantes?
Dutch ’Ya Just Love OPI? : Roxo médio com microbrilhinhos rosas, verde e dourados.
Did You ‘ear About Van Gogh? Um tom cremoso de areia de praia, parecido com o Skull and Glossbones, da Coleção Piratas do Caribe, que eu já mostrei aqui, sendo que o Van Gogh tem um pezinho no café com leite. Há um comparativo dessas duas cores no link que informarei lá em baixo.
Fileira de baixo
Thanks a Windmillion: Um verdinho cremoso bem parecido com o Mermaids Tear, também da Coleção Piratas do Caribe. Achei esse verdinho tão fofo que acho que vou arriscar colocar na minha coleção… rsrsrsrsr Também há um comparativo dos dois no link que informarei.
Wooden Shoe Like to Know? : Cor taupe (marrom acinzentado) com os mesmos brilhinhos tricolores (rosa, verde e dourado)
Gouda Gouda Two Shoes : Rosa antigo com os microbrilhinhos tricolores.
I Don’t Give a Rotterdam! :Azul claro com microbrilhinhos pratas e pretos.
I Have Herring Problem : Teal baby, com microbrilhinhos pratas e pretos, também.
Vampsterdam : Roxo-berinjela com cintilante prata.
Olhem, meninas, olhando assim, vocês não dariam um real por esses esmaltes, não é verdade? Foi o que eu pensei, quando vi essa foto. A primeira coisa que pensei foi: MAIS DO MESMO (aliás, é só o que tem, ultimamente, mais do mesmo). Mas conforme eu fui descendo no blog Fashion Polish para ver os reloginhos, gentem, cakay com algumas das cores. Na unha é outra coisa, não é verdade?

A Sam, do blog Fashion Polish, fez reloginhos maravilhosos de todas essas cores, incluindo as comparações que eu mencionei, e dividiu a coleção em dois posts: cremosos e com microbrilhinhos. Deem um pulinho lá, mas antes, peguem um balde, porque vocês poderão precisar. Eu babay e já pus alguns nomes na minha whishlist, rsrsrsrs

E na seção BF de hoje, narrarei minha saga de Isaura.

Enquanto eu escrevia aqui pra vocês, senti minha unha agarrando no tecido do mousepad, quando comecei a mexer no mouse, e eis que minha frustração foi tamanha ao descobrir que meu mindinho direito estava com o esmalte levantando. Isso quer dizer que amanhã já teremos reloginho, =(((

Essa vida de Isaura está sendo terrível. Minha empregada tirou 10 dias de férias, que estão parecendo 10 anos. Ela agora só volta na quinta feira. Não vejo a hora de ela voltar. Não aguento mais comer macarrão.
Ahhhh! Por falar em macarrão, quando minha mãe esteve aqui, ela trouxe consigo um pacotinho de um produto que eu não conhecia. Carne-seca cozida da marca Vapza.
Eu AMO carne seca desfiada feita com cebola fritinha, mas tenho uma preguiça enorme de fazer, porque eu cozinho na pressão e depois desfio a dita cuja toda. E quando eu vi esse produto, eu cakay ao cubo. É super prático. A carne vem cozida, dessalgada e desfiada dentro de um saco laminado com um pouco de água. É só abrir, dar uma faxininha rápida (eu não suporto pelanquinhas, mas, como toda carne seca, essa tem uma ou outra perdida) e usar. O produto é de ótima qualidade. A carne praticamente não tem pelanca. Mas como eu sou FRESCA AO EXTREMO, qualquer meio milímetro de pelanca me deixa neurótica.
Eu nunca tinha prestado atenção nesse produto no mercado, mas depois que minha mãe foi embora eu procurei, e pra minha surpresa, encontrei! Custa na faixa de 6 reais por 400g de carne. Olha, eu fiquei tão feliz que comprei todas as 7 embalagens que estavam lá. Além da carne seca, tinha outros produtos também, e eu comprei ainda o grão de bico, que vem em duas porções separadas. Eu adoro grão de bico também.

Entrando no site da marca, vocês poderão consultar os produtos que eles têm. Eu já tinha visto a canjica cozida antes, mas nunca comprei porque eu amo canjica, e se eu for comprar pra fazer, já viu, né? 200 quilos e minha lipo vai mais pro espaço do que já foi.

A carne seca da Vapza é uma mão na roda. Já a cozinhei junto com o arroz, já fiz molho de macarrão, e, pra fazer vocês babarem, tem até uma receita de escondidinho expresso de carne seca com mandioquinha, que se pode fazer com o produto. Enfim, há uma infinidade de opções, basta usar a criatividade.
Dos sete, só tem mais um pacote, hehhehee. Ando comendo tanta carne seca que estou com receio de enjoar, uhauhahuahuahuahuhau.

É isso aí meninas. Na próxima BF vocês morrerão de rir com o encontro da ave com um coleguinha da mesma espécie dele, o Neca, que encontramos em uma casa enquanto caminhávamos pelo condomínio. Eu filmei, porque não aguentei a risada do outro. Quase me mijay de rir!!!!

Aguardem!
Bjus
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Coleção Holland OPI – 2012

  1. Rosi diz:

    Nossa que coleção liiiinda! Quero todos com microbrilhinhos! E essa carne seca? Que coisa mais prática! Chega deu fome agora! Pena que aqui na roça não deve ter. Adoro fazer batata recheada com provolone e carne seca, fica bom demais, só que dá uma preguiça só de pensar em desfiar, sem contar a dor na consciência pela quantidade absurda de calorias.

  2. Malu diz:

    Acho que essa é a coleção q eu mais gostei até agora. Gostei da coleção de modo geral. Não compraria todos, mas a grande maioria.
    Adorei o Did You ‘ear About Van Gogh? (impressão minha, ou ele é greige?), o Thanks a Windmillion, Wooden Shoe Like to Know?, Gouda Gouda Two Shoes (com certeza usaria um rosa lindo desses) e o I Have Herring Problem.
    Mas o q eu adoro mesmo são os nomes criativos da OPI!

    Bjs!

  3. Camila diz:

    Adri gatissima, acho que sou uma dragqueen em potencial, rsrsrsrsr cacay pelo vermelho (eu quuuuuuueeeeeerrrrrooooo!!!), que ta lindãããããoooo, quanto a carne seca ….. adoooooro… inda mais porque se vai todo o trabalho de cozinhar né rsrsrsrs é realmente muito pratico pra uma especiaria como essa rsrsrsr

    Bjos

  4. Adri eu deveria ter lido este post antes de ter todo aquele trabalhão com a carne seca….Estaria muito mais feliz…kkkkk

    O esmalte que eu mais gostei da coleção, além do azulzinho (claro) foi o clarinho, puxadinho pro café-com-leite.

    Bjinhos

    • Déia, foi difícil para mim, a escolha. O marrom com brilhinhos foi o que eu mais gostei também. Depois os azuis com brilhinhos, o rosa antigo gostei também, e o cinza marronzinho e affff…. já tô listando tantos que posso dizer que gostei de tudo. Estou ansiosa pra KK ter deles, mas só lá pro meio do ano, infelizmente…
      Bom domingo, miga! =***

    • Nossa vai demorar bastante a chegar…Até lá eu tb já terei aumentado a wishlist…kkkkkkkk

      Bom domingo querida!!!! =^;^=

  5. Realmente é preciso olhar os reloginhos, senao apenas assim no vidrinho, nao anima muito nao…… so faltou vc dizer onde comprou a carne seca… no hortifrutti???? Também adoro com cebola e bastante pimenta!!!!! To voltando amanha, e devo chegar a noite em Macaé……segunda com certeza vou procurar um medico logo cedo, apesar de que ja melhorei um pouco…. mas preciso fazer uma radiografia para ver o pulmao….. Ontem fomos comer as tais empanadas no San Juanito…… quase endoidei… comemos empanadas e mais umas coisinhas aff…. preciso correr muito quando chegar, depois de me tratar é claro!!!!! Hoje almoçamos em Puerto Madero e de novo quase sai carregada…aff….acho que estou com 500 kg…huhuhuhaaaaa……. Bjus.

    • Deise diz:

      Coitada da Dory! O excesso de peso não vem na mala…mas Buenos Aires é assim mesmo, tem que ir e comer as gostosuras, senão qual a graça? Pelo menos, eu caminho tanto lá, que fica quaaaase equilibrado…

    • kkkkkkkkkkkkkkkk Amay!!!! Só vc, Day!!!

    • É mesmo Day, ainda bem que o peso corporal não conta…huhuhuhaaaaaaa……. comi muito, mas infelizmente não consegui caminhar tanto quanto eu queria, pois fiquei meio mal, com muita tosse e cansada, alias já estava assim quando fui pra lá, mas achei que ia melhorar…. enfim, até voltei antes, pois a tosse está incomodando muito, mas pelo menos não perdi a fome….huhuhuhaaaaaaa…… e nem o humor, ainda bem!!!! Bjus.

    • Com certeza. E olha que os reloginhos da mulher são de responsa! Põem os meus no chinelito!
      Não tinha porque dizer onde eu comprei se basicamente não interessa a ninguém, senão a você, que é a única que mora perto de mim, né? Mas foi no Extra na Cancela Preta.
      Aqui tu conta as novidades.
      Beijos!
      Adri

  6. Deise diz:

    Cakay com a OPI 2 vezes nesta semana! Eu ainda não tenho NENHUMA destas lindezas, e fui a um shopping que não é pro meu bico, só para fazer tempo antes de almoçar, e vi numa vitrine uns 6 baldes de esmaltes! G-ZUIS, como é grande…não tinha ideia do tamanho do vidro do OPI! Preciso providenciar o meu logo, mas são tantos, e um é mais lindo que o outro…A segunda cacada foi hoje! Só nesta coleção Holland, já queria quase todos! hehehe Quando fui a São Paulo em agosto, comi um risoto de carne seca di-vi-no, e vim para casa querendo reproduzir o mesmo sabor. Fiquei tão feliz quando encontrei esta carne prontinha para uso, e não pensei 2 vezes! Quanta praticidade, foi só catar as abomináveis pelanquinhas, temperar e o risoto ficou até melhor…modéstia a parte! Virei fã! Só não experimentei o frango desfiado, porque acho tão fácil desfiar peito de frango, mas deve ser um bom quebra-galho!

    • Menina, não me diga que vc nunca tinha visto um OPI de perto! Pasmay!!!!
      Já experimentou qq outra coisa além da carne seca Vapza? O frango desfiado eu compro no Hortifruti que tem aqui em Macaé, fantástico! É bem fresquinho e não dá trabalho nenhum!
      Bom domingo, miga! Bjs Adri

  7. Ahhh, quando eu vi a foto dos esmaltes eu pensei, um rim por todos eles… quando vi os reloginhos, dois rins e o que mais? ^^
    Leeeeendoooos!!!! e o laranjão ficou divino.

  8. A-do-rei!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os esmaltes e mais ainda a dica da carne seca rsrsrs, vou procurar pra ontem!!! Sem contar que sou mais uma mega neurótica com pelanca (eca).
    Bjs

    • Poisé, menina! Acabei de comer o arroz com carne seca que fiz, hummmmmm ficou um espetáculo. Joguei um azeitinho e um queijo ralado em cima, ficou O BICHO!!!!!! Depois me conta se achou!!!
      Jocas!!!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s