Ops, esmalte errado??? Mais ou menos. Coloquei o Ozotic aqui para vocês observarem a diferença que há entre ele e o Fascinante da Ludurana.
Conseguiram ver a diferença? O vermelho do Ozotic é mais cor de fogo, femme fatale mais chegay. O da Ludurana é mais puxado pro vinho e mais comportadinho, sendo ainda que tem determinadas posições e níveis de luminosidade que o fazem ficar roxo e até mesmo esverdeado, como vocês podem observar na foto abaixo. Conseguem ver o verdinho discreto?
No vidro a gente consegue ver melhor as outras cores “escondidas”, mas no vidro não interessa né? Na unha é que importa. Mas ô troço difícil de pegar na câmera, viu (as outras cores)?Tentei de todo jeito. Quase plantei bananeira, e nada! Por fim, desisti.
O que eu gostei mesmo nesse esmalte foi o perfuminho. pena que já no segundo dia ele já estava se fingindo de morto. Mas deu pra aproveitar o primeiro dia, pelo menos, rsrsrsrsrs. O problema era ficar cheirando as unhas. A coisa era sinistra!
Esse foi o segundo esmalte da linha de policromáticos da Ludurana que postamos aqui. O primeiro foi o Reluz.
Os Luduranas custam mais caro que os esmaltes comuns. Já vi custar 18 reais por aí. Mas no Brechó da KK você encontra eles por 11,90. Que diferença, não é? Aproveitem que ela recebeu uma remessa nova anteontem! Compre a coleção inteira que você vai gostar, se quer um esmalte nacional diferente e bonito.
Como sempre, eu dei um toque diferente ao polegar. Peguei a plaquinha Bundle Monster BM 209 e carimbei usando o esmalte perolado forte dourado da Hits, 351, e dei o toque final colocando um cristal Swarovski de 1,5mm cor Light Colorado Topaz. A KK comprou desses cristais, só não chegaram ainda. Mas esperem que breve, breve ela vai divulgar e colocar no site dela.
Eu queria um carimbo em que desse pra “encaixar” o cristal. E achei esse com bolinhas que serviu como uma luva, pois o cristal é do tamanho exato da bolinha do carimbo. Ficou super charmoso! O legal, que eu já comentei aqui, é que se você cuidar direitinho do cristal na unha, dá pra aproveitar ele depois. Ele sai facilmente com acetona e mantém seu brilho sensacional, já que é um cristal de verdade, com pedigree Swarovski. Lavou, ta novo!
Por falar em pedigree, na seção BOBEIRINHAS FAMILIARES de hoje, eu declaro que quase cometi um papagaiocídio hoje. Acordei de manhã, desci e quando cheguei lá em baixo, me deparei com a coisa verde, felicíssimo, detonando tudo o que encontrou em cima da mesa. Olhem o estrago que esse indigente fez!
Esse é um minitênis que é um chaveiro, e Mary leva pendurado na mochila da escola dela. Esse foi o aperitivo.
De entrada, o macaco da mochila. Os pés e o dedão que o macaco põe na boca dançaram. Agora Mary tem um macaco mutilado.
De prato principal, ele escolheu a mochila. Ele tirou a borracha que fica em volta do puxador do zíper, e resolveu degustar os dentes do zíper também.
De sobremesa, ele começou a tirar a borracha do zíper da minha bolsa (também da Kipling), mas conseguiu deixar algo inteiro.
Eu surtei quando vi a cena. Ele me viu, e, sabendo que tinha feito A CACA, já saiu voando pra tentar poupar as penas do rabo, porque sabia que eu ia ficar enfurecida com ele. E o pior é que o bandido sabe quando tá fazendo o que não deve! Dá vontade de estrangular o desgramado. Mas bem feito pra nós duas. Nós estamos ROXAS de saber que ele faz isso, e ainda assim deixamos coisas em cima da mesa.
Um dia o peguei degustando a alça de couro da minha bolsa Victor Hugo. A sorte é que eu o peguei no começo do ato ilícito. De castigo, passei uma fita adesiva em volta do bico e deixei uns 10 minutos. No começo ele ficou desesperado pra tirar a fita. Mas, do meio do tempo em diante ele se conformou, desistiu de tirar a fita, e ficou com ela no bico sem fazer nada. rsrsrsrsrsrs
Esse é o segundo papagaio que eu encontro na rua. Acho que Deus queria muito me dar um. O primeiro eu achei no meio da minha rua, no asfalto. Eu estava dirigindo quando o avistei. Saí do carro, o peguei e fiquei com ele (mansinho), na minha mão me perguntando o que fazer com ele. Na hora passou uma amiga minha e eu perguntei se ela queria. Ela acabou ficando com ele.
Anos depois, esse meu chegou voando à minha casa. Quando olhei, estava ele pousado na árvore. O peguei e fiz a mesma coisa: fiquei com cara de paisagem pensando o que eu ia fazer com MAIS UM papagaio. Fiquei com ele uns dias, na esperança de ver algum cartaz “Procura-se um papagaio” pregado em alguma árvore ou poste, mas isso nunca aconteceu. Quando eu já estava decidida a entregar a coisa verde pros “responsáveis”, ele começou a cantar “Atirei o Pau no Gato”. Na mesma hora eu entrei em pânico. Como podia me desfazer de um bicho tão prendado? Ele adora visitas. Quando chega alguém aqui em casa ele se joga em cima e nem quer mais voltar pra mim. Vai direto pro ombro da pessoa, abre o rabo em leque e fica todo saliente e falador.
Eu tenho muita pena de quem criou ele, pois criou com muito amor e carinho, para ele ser tão manso e amigo. Eu nunca vi um papagaio assim. Geralmente eles bicam de arrancar pedaço. Tenho certeza que quem o perdeu deve sentir ainda muita dor no coração e chorar até hoje. Sinto muito por essa pessoa. Se ao menos eu pudesse dizer que ele está bem… O que importa é que ele vive solto e faz o que bem entende (isso vocês não têm dúvidas, né???).
Um dia ele voou e foi parar lá na lagoa. Quase morri aquele dia, pois aqui na lagoa tem cobronas enormes (jiboias de 2 metros). Ele seria somente um aperitivo para elas. No dia chovia, e eu fui lá pro meio daquela aguinha “cheirosa” atras dele, e não enxergava nada por causa do mato alto. Maridón e Mary foram me ajudar a procurar. Eu gritava por ele e a chuva nada de dar uma trégua. Eu afundava naquela lama fedorenta, mas eu “paniquei” tanto com a ideia de ele virar jantar de cobra que nem estava ligando pro fedor ou com a possibilidade de pegar uma doença. Na verdade, na hora do desespero a gente não pensa em nada, não é mesmo?
Por fim, ele voou até perto de mim. Estava ensopado por causa da chuva. E eu não conseguia ve-lo por causa do mato. Mas Gabi gritou dizendo onde ele estava, e quando fui pega-lo, o retardado voou. Quase larguei o paspalho lá pras jiboias comerem. Enfim, com muito sacrifício de andar no meio daquele mato e lama no fundo da água, cheguei perto dele de novo e consegui pegar. Fiquei com taquicardia uns 30 minutos depois disso. Eu juro que foi a primeira vez na vida que pensei que iria morrer.
Quando cheguei em casa, fui correndo tomar um banho e passar álcool no corpo inteiro. Aquela lagoinha deve ter mais bactérias do que uma central de tratamento de esgoto (já que lá desagua esgoto). Tive que deitar pra tentar me recuperar da pior aventura que passei nos últimos anos.
Essa foi uma situação que nunca mais me esqueci, e jamais esquecerei. O dia em que quase morri por causa da coisa verde que detona nossas coisas. Afff
Bem meninas, espero que vocês tenham um ótimo fim de semana. Este findi a KK está em Florianópolis, no encontrinho. Espero que ela faça muitas vendas. Na terça-feira irei encontrá-la na casa dela para ajudá-la a terminar de organizar o estoque.
Bjs
Adri =)))
really like the way you take your pictures!
Thanks a lot, dear. Passion for what we do is what makes things work well! Of course, good Photoshopping skill is also required. Nice weekend for you!
Igual ao ozotic 520 acho difícil aparecer algo para desbancar…….o esmalte é simplesmente um escandalo!!!!!!! Por isso nao animei comprar o fascinante!!!! Com relaçao ao Louro, acho que eu arrancaria todas as suas penas….huhuhuhuaaaaaaaaa……… tolerancia zero!!!!!!!! Bjus.
Ainda bem que meu pook-a-Looz do Eeyore (burro do ursinho pooh) foi salvo do louro! É um dos meus chaveiros preferidos. Mas lamento a perda do meu all star e havaianas, que também eram meus chaveiros preferidos :S
Se eu tivesse o Fascinante da Ludurana, eu faria uma comparação com o Sex Appeal. Acho tão parecidos… 😦
Beijim
Cristina
http://crixnails.blogspot.com
cacante msm…. muitas cores… uma loucura…. adoray!!!!
bjos Gatissimas
Não tenho o Fascinante, ao que parece nas poucas lojas que tinha essa coleção, os multicromados estão esgotados… e sem ideia de quando chega mais.
*quero ver a Ludurana tirar de linha essa coleção tão fácil*
Mas o melhor de fato são as histórias do Lôro. Aqui temos periquitos verdes e pouco muda pro seu papagaio. Nessas histórias já dançou fones de ouvido, toalhas de mesa, sofá de couro, roupas e até mesmo o cabo do netbook tem as marcas da minha ‘ararinha verde’. A Lôra tinha o habito de escalar e escavar buracos na parede, igual as araras! é tenso!!!
Virgem cruz. Um só ja me deixa de cabelos em pé! Imagino uma família!
Cakay com o Ozotic (again!) mas vou me conformar com o Fascinante! Ele é lindo também, amay muito! Ri muito com o surto destruidor do Louro, e sabia que minha gata teve um hoje também? Eu deixo o notebook numa mesinha dobrável, com caderno, caneta, lixa, palito, celular, fio dental, óculos e outras necessidades. Quando fui ao banheiro, a vaquinha se esticou toda e jogou quase tudo no chão, inclusive o celular que se abriu todo! Eu tive que revirar o quarto para achar a bateria! Fiquei tão danada, que dei um grito e ela sentiu o drama…deitou na cobertinha dela, e dormiu por mais de 2 horas! hauahhauhahau Estes bichinhos são assim mesmo: aprontam, mas adoramos estar com eles. Acredito em predestinação, e acho que se eles vem para nossa casa, é porque nossas vidas serão melhores juntas! Ah, já usei um truque para os gatos não mastigarem os plásticos, que talvez funcione com o Louro. Dou uma borrifada de perfume bem suave, e acho que o gosto não fica bom, porque ninguém tenta morder mais!
Só tem um probleminha… Como ele não saliva, não sei se isso surtiria efeito. Será que a lingua dele tem zonas de gostos???? O cheiro até pode afastar, mas o paladar, sei não.
Bons são os porquinhos, que não roem nada!
Deise, essa tua técnica aqui em casa não ia funcionar. O gato AMA creminhos e perfumes. Se o perfume for importado então, parece que o danado lambe com mais gosto auahuaah
E a língua que parece uma lixa?! Faz quase uma esfoliação.
Eu estou doida pra usar (e mostrar, óbvio) o Admirável da Ludurana (pq será né?!). Estou com o Show no pé e é caco-hipnotizante. Amei muito.
Quanto à coisa verde, eu o teria esfolado. Ponto. Detonar o macaco e a bolsa da Kipling foi demais pra minha compreensão com a irracionalidade dele, ehehe
Tadinho do Lourinho, Nina! Fotografou o Show? É super cacante mesmo, não vejo a hora de usar, mas só usei os holos da Ludurana. Não pode vir a Porto Alegre, ou ainda pode vir? Qualquer decisão me avisa, tá? Beijos
Não fotografei ainda. E a Adri surtaria com a foto. Ela tem pânico de pés “animados” auahauha
Acredita que a minha tia de POA veio pra SM nesse findi? Então não vai rolar nesse feriado. To torcendo pra ver se rola algo em dezembro hehe, mas te aviso sim. Precisamos nos conhecer pessoalmente e “aloprar” juntas por POA auhauah
Beijo