17 – Bourjois

E aí? É lindo ou não? Esse é o esmalte sem nome, só número, 17, da Bourjois, da linha 10 jours, que promete uma duração de 10 dias. Lamento informar a vocês, mas eu não deixei ele sobreviver 10 dias na minha unha, pra confirmar se essa promessa é válida ou não. Nem tem como né??? Com tanto esmalte pra usar eu já estou surtando. Mas posso dizer que ele é muito lindo. É um magenta bem escuro. Na foto ele está meio vinho, mas não é bem assim não… Vocês bem sabem como é um parto captar bem o tom das cores quentes com a câmera.

O pincel desse esmalte tem as cerdas achatadas em formato diagonal. No começo a gente estranha um pouco, porque estamos acostumados com os pincéis convencionais, mas não é tão mau assim usar.

A tampa é engraçada. Ela é achatadinha, mas não é isso que é engraçado. O engraçado é que quando a tampa é fechada e chega no seu limite final de rosca, ela faz um CLICK, como se travasse.

Uns 3 ou 4 dias depois que eu estava com ele na unha eu resolvi experimentar uma nova aquisição em cima dele: o 13, da Golden Rose. Aff, é um tal agora de colocar número nos esmaltes! Se me perguntarem que cor estou usando, direi: “Estou usando o 30!” (17 + 13, aff)

O Golden Rose é um esmalte da Turquia. Ele miudinho; tem 5,5 ml só. Mas ó, eu AMAY o efeito dele em cima do 17! Ele é um glitter meio flocadinho liiiiiindo!  E tem um brilho magnífico!

Eu nem preciso dizer pra vocês onde foi que eu arrumei esse esmaltinho diferente, não é??? Já perdeu a graça colocar aqui. (Mas, pras novatas no blog: http://www.brecho-da-kk.com/).

Bijussss
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a 17 – Bourjois

  1. diz:

    Que cor linda Adri!!
    Os vinhos,magentas são chiques demais,não se errra nunca com essas cores,em qq ocasião.
    Adorei,eu não conheço essa marca,mas achei bem lindo o vidrinho e adorei o click!!!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

  2. Nossa, que lindão!!

  3. Deise diz:

    Que lindezas! Eu também não deixaria um esmalte por 10 dias, já me coço para tirar no quinto dia. Só deixo mais um ou dois dias se estiver muito bonitinho ainda! Gostei muito da cor do Bourjois, mas o Golden Rose é um daqueles esmaltes que dá vontade de comprar pela fofura do vidrinho! Adoray! Adri, chegaram minhas esferinhas! Vou aproveitar o fds para ver quais os casos mais desesperadores, e botar pra sacudir! Que diver!

  4. Olha a Dory no pedaço!!!!!!

  5. Adoray… amay, cacay…….. pensei que só eu estava surtando…. e olha que ainda estou longe da sua quantidade de esmaltes, mas saber que tenho um monte de esmaltes sem usar, já está me agoniando… preciso parar de comprar… e é pra ONTEM!!!!!!!! Bjus meninas!!!!!

    • Deise diz:

      Dory, na semana passada eu decidi que não iria comprar mais esmaltes por um tempo. Então uma amiga do FB me pediu para fazer trocas, eu aceitei e fui comprar. Eram 4 esmaltes para ela, mas eu voltei pra casa com 12. Adivinha para quem eram os 8?

    • Pois é Deise……é um problema sério!!!!!! Mas fico hipnotizada na frente de uma prateleira de esmaltes!!!!!! Parece loucura, mas quando estou bem estressada, penso na minha coleção e fico mais calma!!! Huahuhuhuaaaaaa…….. #cadadiamaisdoida…. Bjus.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s