Metallic Green e Prism Navy – Peripera

Prism Navy e Metallic Green

Resolvi usar finalmente o famoso esmalte de gatinho que tanto a KK falava. Só não sabia qual dos dois usar primeiro. Então, acabei fazendo das minhas loucuras de sempre, e coloquei uma cor em cada mão, e para criar uma ligação entre os dois, pensei em carimbar uma cor com a outra. Já vou explicar…
Primeiro apliquei o Metallic Green P027. Não achei ele tão espesso assim. Precisei passar duas camadas para ficar opaco. O pincel é realmente muito bom. Ele é achatato e com cerdas longas. Ele abre bem na hora de aplicar, espalhando bem o esmalte. Muito bom mesmo.

Pincel Peripera

Metallic Green

Metallic Green P027

Vocês conseguem observar o azul nesse verde? Esse esmalte, por incrível que pareça é policromático. Ele oscila entre o verde abacate (amarelado) e o teal (verde-azulado). Só que a TAPADA aqui, não tirou foto das mutações coloridas do esmalte (se é que a dona câmera iria ajudar…). Contentem-se somente com aquele “cheiro” de azul que tem no dedo indicador da foto de cima.

Depois pintei a outra mão com o Prism Navy P019. Esse sim tem uma consistência mais encorpada, e se eu tivesse sido mais generosa na quantidade de esmalte no pincel eu não precisaria ter passado duas camadas como eu fiz, porque estando o pincel quase seco, nao ficou uma cobertura lisa (ficou a marca das cerdas), então tive que aplicar outra camada.

Prism Navy

Prism Navy P019

Depois veio a coisa ruim… Eu cometi um atentado contra esses esmaltes lindos. Principalmente contra o Metallic Green, porque, embora eu deteste verde, por esse verde eu fiquei totalmente IN LOVE. O cintilante dele é de um poder hipnótico indescritível. Parece granulado. É xilicante, um espetáculo de admirar!

Já o Prism Navy, embora seja uma cor linda, eu achei muito parecido com o YODEL ME ON MY CELL da OPI e mais ainda com o DIVE BAR da ESSIE. Porém, o Peripera parece ter um pouquinho mais de brilho verde. Se olhar os 3 juntos de longe, parecem idênticos. Só na mão e pertinho a gente vê a diferença.

Prism Navy x Dive Bar x Yodel Me on My Cell

Agora, o atentado. Eu resolvi carimbar esses esmaltes cacantes. Usei uma cor sobre a outra para dar contraste. Embora tenha ficado interessante, acho que se eu tivesse escolhido outra estampa teria ficado melhor. Agora a Inês é morta! Usei o carimbo BM-202 da Bundle Monster.

Carimbo com BM 202

Melhor mesmo seria não ter carimbado o Metallic Green, porque toda a sua formosura foi pro brejo com esse carimbo. Vai haver controvérsia. Umas vão gostar, outras odiar. Eu estou em cima do muro pendendo pro arrependimento, por causa do verde. O grande problema mesmo é saber que sabe Deus quando vou colocar o Metallic Green de novo, já que a FILA TEM QUE ANDAR, com quase 500 esmaltes se acotovelando no meu escritório. Por falar nisso, ontem, na casa de uma amiga, fiquei até meio envergonhada, porque Dona Mary, sem papas na língua, no meio de uma conversa falou na frente de todo mundo que daqui a pouco terei que pedir licença pros esmaltes pra entar no meu escritório. Todos se entreolharam meio sem entender aquela colocação dela. Mas graças a Deus não perguntaram a quantos esmaltes ela estava se referindo, senão iriam chamar o manicômio na mesma hora e me mandar internar. Sabe como é; quando a pessoa não liga pra esmalte, acha que a gente é doida de ter tantos esmaltes. A minha desculpa, pelo menos, é que eu tenho um blog de esmalte, e preciso de “combustível para alimentá-lo”, rsrsrsrsrsrs. Verdade seja dita: saco vazio não para em pé!

Bem, vocês já sabem onde encontrar os Peripera: no Brechó da KK. Ela já fez um novo pedido de Periperas, e desta vez com mais cores. Os que ela comprou foram poucos, e se foram num piscar de olhos. Tem só alguns pra contar a história. Fiquem de olho que em breve as cores novas estarão disponíveis.
Bjus
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Combinações, Cores legais, Esmalte importado, Nail Art com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Metallic Green e Prism Navy – Peripera

  1. Camila diz:

    Adri, gatissima…. ja vem a nacionalista atacando novamente!!!! rsrsrs existem esses carimbos nacionais? ou tem só os import’s msm?

    Bjos

  2. Estou com a Deise. Não acho que tenha ficado feio, mas eu prefiro eles “solitos”. O verde é pra lá de cacante e, pra minha tristeza, não se parece com o Revlon Ocean Breeze.
    O Prism Navy tb está na minha wishlist, mas achei ele com cara de alguma coisa que já tenho nos escaninhos. Vou investigar isso…
    E eu achei que o verde ficou lindo com o teu tom de pele! Ainda acho que um dia vais te render a esse tipo de verde hehe (ainda te converto uahauahauhauh)

  3. Deise diz:

    Adri, sua exagerada! Eu prefiro o esmalte sem o carimbo, mas não ficou feio! Acho que muitas vão concordar comigo…será? haha Eu usaria o verde metálico, mesmo sem ser fã do tom, mas por ele ser incrível de lindo. O azul é demais, mas como tu pode imaginar, adorei aquele vermelho lindo! Queria ver um reloginho dele também. Sabia que hoje eu TENTEI organizar meus esmaltes? Mas foi bem complicado, e vou continuar amanhã! Queria fotografar todos, separados por cor, cobertura, mas deu mais trabalho do que eu pensei…nhéé!! Amanhã eu conto se consegui!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s