Ethereal Blue, de O Boticário

Oi gurias!

Que ninguém se melindre, mas o post de hoje fiz especialmente pra Dory, que também é doida por azuis e porque eu já tinha prometido pra ela que faria o reloginho dele. Finalmente postei ele né Dory? Eu já estava aflita com a promessa não cumprida.

Estou com esse esmalte aqui em casa há séculos. Comprei no dia do lançamento e, por pouco, não fiquei sem. Não sei se as lojas da cidade pediram poucas unidades ou se a mulherada é que surtou e saiu comprando tudo, ao melhor estilo “estouro de boiada”, mas o caso é que esse era o último vidrinho de Ethereal Blue da loja. Isso que tem mais de uma loja d’O Boticário na cidade. Imaginem se fosse uma só! Minha sorte foi ter ligado e reservado o dito cujo.

Tadinho dele, na mesma época em que ele veio habitar o meu lar chegaram novos moradores que, descaradamente, furaram a fila (não que eu tenha uma exatamente). Eu não faço uma programação séria do que vou usar, nem me obrigo a usar nada, só porque é novo. Escolho muito de acordo com a vibe do dia. Enfim, resolvi resgatar ele do limbo. Não sei porque demorei tanto…

Confesso que comprei o Ethereal Blue só porque eu não resisto a um azul mais para testar a qualidade d’O Boticário, porque eu achei o preço meio exagerado pra um simples esmalte azul com brilhinhos. Pra minha sorte a qualidade dele é muito boa. Achei que ele deu uma manchadinha na hora de aplicar a primeira camada, nada muito perceptível (eu é que sou chata), mas com duas camadas ele cobriu bem e as manchas sumiram. Secou rápido e o brilho dele é excelente, do tipo que dispensa top coat. Eu só usei o Intensificador de Brilho da Vefic porque fiquei com medo dele fazer bolinhas devido ao calor infernal daqui. O bom é que o Vefic destacou mais ainda os brilhos que o EB tem. Também foi fácil de limpar.

Nessa foto dá para ver melhor os brilhinhos dele:

Achei o vidrinho uma coisa fofa. O pincel, apesar de curtinho, é ótimo, daqueles achatados, de tal forma que não tive dificuldades em esmaltar com ele. Outra coisa que gostei é que o vidro veio com 3 esferinhas de aço.

Como vocês podem ver, o nome do esmalte vem na tampa e também na caixinha (detalhe este que a tapirus aqui não fotografou).

Aliás, a embalagem em que o esmalte veio é linda demais, toda facetada. E a cor é linda também.

Olhem que coisa fofinha, bem miudinha, apesar de ter 8ml.

Adorei a qualidade e não me arrependi nem um pouco de ter pago “10 real” nele. E a cor é perfeita azul, né? não preciso dizer mais nada!, e nem estou dizendo isso só porque amo azuis. É que a cor é mesmo legal, os brilhos fazem toda uma diferença e não deixam o esmalte parecer chapado nas unhas.

Espero que tenham gostado. E Dory, se ainda conseguires encontrar ele por aí aconselho que se jogue e pegue um vidrinho pra ti. O laranja, cujo nome esqueci e estou com preguiça de pesquisar, também achei lindíssimo, mas esse não tinha mais nenhum quando eu liguei pra reservar o EB.

Beijos pra todas!
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Ethereal Blue, de O Boticário

  1. Thayana Cristina Hanrath diz:

    Olá, nina, tudo bem? eu moro no RS e pelo “guria” creio que você também, certo? eu ameiiiiii as fotos dos esmaltes quando vi pelo internet e fui umas das primeiras a comprar aqui na minha regiaão com reserva e comprei todooooossss…e agora, achei engraçado vc falar dele e eu ler pq estou com ele nas unhas e achei uma coisa de lindo…

    Eu como a Deise também comprei a coleção toda da Datelli pq ameiiiii…a gerente me disse que é a mesma formula da Revlon e amei mesmo…

    Sempre leio o blog e adorei, continuarei visitando..

    • Oi! Tudo bem.
      Acertaste em cheio, moro no coração do RS hehe
      Sabe que eu reservei só o azul, que achei mais a minha cara. Aqui em SM eles tb acabaram muito rápido.
      Sabe que eu não quis experimentar os da Datelli, fiquei com medo de não serem bons. Agora com o teu depoimento periga eu olho pra eles com mais carinho eheh
      Que bom que gostaste. Volte sempre sim hehe
      Bj

    • Thayana Cristina Hanrath diz:

      Olá, nina, obrigada pelo carinho viu 😀 vc parece super querida…sim, sim, pode comprar, eu tenho eles e uso bastante…o laranja e o lilás com fundo meio azul é lindo….pra dizer bem a verdade gostei de quase todos mesmo os nudes pq já tenho vários de muitas marcas…ehehehehe me conta depois o que vc achou 🙂
      e olha a chuvinha e o frio…hehehehe

  2. Nina adorei o post (azul, quem ñ gostaria??? rsrs)

    Vou dar um voto de confiança para os esmaltinhos de lojas, só não gostei dos da Arezzo, são cores já mt “vistas”, mas em total harmonia com as sandaletes deles!!!

    bjos guria!

  3. Raquel Raposo diz:

    Poxa, que lindo! Eu confesso que estava com muito “pé atrás” em comprar os esmaltes da Boticário mas, depois do post e da garantia da qualidade, vou comprar todos!!! Eu também sou apaixonada por azul, e esse é simplesmente lindão!!!

  4. Nina!!!!!! Obrigada pelo post!!!! Fiquei toda bobinha!!!!!! Menina que azul maravilhoso é esse????? Agora vou ter que achar um pra mim!!!!!! Simplesmente cacay!!!!!! Será mais um na minha caixa de arquivo!!!! Huauauauaaa…………neste proximo final de semana minha prole vai viajar com o pai (fui excluída porque trabalho na quinta a noite e sexta e eles vão na quinta a tarde pois o maridão vai trabalhar em Vitória e as crianças vão aproveitar e visitar a avó materna – sogrona), então terei a oportunidade de fazer o balanço da minha caixa de arquivo, sem nenhum espião por perto!!!!!!!! Depois conto como anda a coleção!!!!!! Bjus.

    • uahaauhaah Aproveite essa “folga” dos fiscais eheh.
      Esse azul é lindo demais. Espero que consigas achar um pra ti ehhe
      Bjão!

    • Deise diz:

      Dory, pode ficar mais calminha! O Boticário vai relançar a coleção de esmaltes, por causa da procura imensa! A mulherada surtou mesmo! Eu comprei no dia seguinte ao lançamento, e a coleção já estava desfalcada do EB e do Juicy Coral, o famoso laranja! Eu também achei beeeem caro, mas as cores são lindas, e o esmalte é importado, por isso tem as amadas esferinhas e também a demora para repor o estoque. Ontem eu vi os esmaltes da Datelli, e comprei 2 por R$ 9,90 cada. Também é caro, mas tem 10 ml e achei as cores diferentes da maioria! E porque não resisto…sou viciada!! hauahahhuhauhuhauha

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s