Chile, o retorno

3:40 foi a hora que acordei. Meio grogue de sono ainda, olhei no meu telefone, que já estava no horário de verão, e vi 4:40. Quase enfartei nesses segundos até eu cair na real que era, na verdade, uma hora antes. Mas já era tarde demais. Eu acordei o senhor-e-amo com meu sobressalto, e ele levantou assustado achando que o apê estava sendo invadido. Não preciso dizer que quase me matou, de tanta raiva que sentiu. Como nosso táxi chegava às 4:30, levantei logo, pq se pegasse no sono de novo iria ser mais complicado.
Nos aprontamos, e 4:15 já estávamos na portaria de malas e cuias. Ainda estava escuro quando chegamos ao aeroporto, que fica a 20 minutos de distância sem trânsito.
A partir daí, tudo começou a dar errado (cara, que azar!!!!)
Comprei a volta como sendo voo DIRETO para o Rio de Janeiro. Fizemos nosso check-In e fomos informados que o embarque seria no portão 10. Enquanto eu comprava um café na salve-salve Starbucks, maridón foi lá no portão sondar o ambiente. Voltou preocupado porque não tinha viva alma no tal portão, e tampouco uma tv com informação sobre mudança de portão. Descobrimos, por uma senhora, que o embarque seria no outro extremo da aeroporto, não é legal??? Cheia de bagulho pra carregar então! Chegando lá descobrimos que o voo ia pra São Paulo!!!!!!! Comecei a ficar nervosa achando que iríamos passar na imigração lá, e se isso acontecesse, eu não passaria no free shops. Voamos num avião que mais parecia uma creche! Era criança chorando por todo lado durante TODO o voo!!!! E olha que eu sou surda heim! Não bastasse isso, o raio da mulher atrás de mim não sei o que fazia, mas criava um calombo na poltrona no meio das minhas costas. Vocês acham que eu consegui pregar os olhos? Sei que voces estão com inveja, né? Ao pousarmos em SP o raio do comissário(a) não sabia porque o voo não foi direto pro Rio. Descemos do avião, pegamos o ônibus e nos mandaram seguir para o portão 2. Ao seguirmos as setas, entramos na sala do portão 4 que tinha gente saindo pelo ladrão. Resolvi perguntar pro carinha onde era o tal portão, e ele, com cara de espanto, e eu sem entender nada, me perguntou qual era o meu voo. Quando respondi, ele disse que era no portão 4 mesmo! Fiquei indignada, gente! Eu voo de TAM há bastante tempo, mas confesso que tanta zona merece um FALE COM O PRESIDENTE! Agora vocês conseguem imaginar os gringos passando por essa perrenha nos jogos olímpicos??? Definitivamente, nós não estamos preparados para isso! E por esses 5 dias, pagamos 250 reais de estacionamento!!! Os preços foram reajustados, mas os elevadores e ar condicionado do aeroporto do Galeão continuam sem funcionar #aloinfraero!!!!
Enfim! Chegamos ao Rio e fui direto pro free shops. Comprei dois Bourjois So Laque e um da linha 10 dias, além de um kit de 6 minis, tudo da Bourjois. Descobri que o free shops do Rio não vende esmaltes Chanel. Antes de embarcar no Chile eu até vi lá, mas não tinham o Péridot, que eu queria. Fui uma panaca de não ter comprado em São Francisco!
Quando cheguei em casa, quase 9 da noite, fiz a contabilidade. Trouxe pra casa 33 esmaltes, fora os minis e bases/fortalecedores. Minhas unhas estão nojeeeentas. Preciso urgente fazer. Mas, falando em urgente, nem sei se conseguirei fazer as unhas, pq chegaram uns trabalhos urgentes, então já viu! Maridón tirou umas fotos cacantes da Cordilheira. Pedi pra ele me mandar, pra mostrar pra vcs.
Gente, to mooorta de cansada e sono. Volto à vida normal amanhã, mas não se preocupem se eu desaparecer. É porque estou soterrada no trabalho. Vou me esforçar pra começar a postar as fotos. Grande beijo!
Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Chile, o retorno

  1. Bom para ñ ser muito redundante, visto que já é unanimidade o desejo pelas fotinhas , fico no aguardo….rsrs

    E muito bom ter vc por aqui!!!

    bjs

  2. Nossa!!!! Que maratona!!!!! Enfim, agora já pode respirar né???? Eu sempre digo que viajar é muito bom… mas quando a gente volta pra casa a alegria é imennnnsa!!!!!!! To curiosa com as fotos e com as comprinhas que vc fez!!!!! Bjus!!!

  3. Deise diz:

    Não adianta, a pior parte da viagem é o aeroporto mesmo! O bom sempre é o que vem na bagagem e na memória. Quero ver os esmaltes, não vejo a hora…mas primeiro o descanso! Até amanhã, beijão!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s