Art Dealer Teal-Er – Finger Paints


E aí garotas, sentiram minha falta? E a Nina, como se saiu? Já posso deixar o blog em testamento para ela? rsrsrsrsrs.

Meninas, não me matem por favor. Por enquanto só tive tempo de fazer UMA mão para fazer reloginhos pra vocês de um dos esmaltes que eu comprei, e pelo qual cakay. Esse esmalte é o Art Dealer Teal-Er da Finger Paints, uma marca que conquistou meu coração pelas cores alegres que ele tem. Só não trouxe todas porque muitas eram cores super repetidas (em comparação com as que eu tenho), mas vontade não faltou. A Nina quase não vai gostar.
Achay o vidrinho fofous por demás; parece Fifi, gordinha. E fiquei mais de 40 minutos com a vendedora parada na minha frente pensando “SERÁ QUE ESSA DEMENTE PENSA QUE EU TENHO O DIA INTEIRO À DISPOSIÇÃO DELA???”. A mulher já tava com cara de quem estava saco cheio de tanto pega e devolve pra prateleira. Cheguei ao cúmulo de pedir pra ela pegar o mesmo esmalte umas 3 vezes. Esse é o mal de a gente não poder pegar o esmalte por conta própria. Além de a loja ter uma iluminação interna a desejar, cegueta como eu já estou, foi realmente difícil a escolha. Eu só sei que as cores dessa marca eram tããããããão legais que a pilha de OPIs que estava na prateleira ao lado foi devidamente ignorada. Olha que pra isso acontecer a coisa é feia heim! Tinha até outras duas marcas, mas, gentem, nem vi. Só na foto que tirei de tudo é que vai aparecer. Pedi Mary pra fotar pra vocês. Comprei 8 ou 9 esmaltes dessa marca, não lembro, mas Day, Dory e Nina, cada uma com suas respectivas cores de preferência, vão cacar de ter espasmos!

Aqui vai uma prévia do que encontrei lá!


E hoje, ainda por cima, Mary ganhou dois esmaltes Sally Hansen Insta Dri (de Adri???)  de um amigo que foi pra NY que eu quase enfartay! Que rosa! Que roxo!

Agora vou voltar ao trabalho, porque eu tenho mais conta pra pagar do que dinheiro pra receber! Fui!
Bjs Adri =)))

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Sem categoria com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Art Dealer Teal-Er – Finger Paints

  1. Nossa eu ia dar uma de turista que nunca viu uma loja decente na vida…..huahauhauhauahuahua

    Ia passar tantas horas analisando os vidrinhos que a vendedora provavekmente iria querer me matar!!!!hauhauahauhauahau

    Amei o azul!!!!

  2. Raquel Raposo diz:

    Aiiii, que rosa!! Que roxo!!! Amei o Art Dealer Teal-Er , mas confesso minha paixão por rosas e roxoss!!

  3. Gente… amei o reloginho!!!!!! Cacay mais ainda com os da Gabs!!!!!! Muita novidade….. como diz a Deise as doses diárias precisam ser cada vez maiores… to ficando preocupada….huhuhuhuhaaaaaa…….Bjus meninas!!!!!

  4. Correção: “A Nina vai enfartar.” Mulher, que maldade! Esse FP é lindo demais!
    E a lojinha?! Como tu foste comportada?!!! Eu teria cacado geral. Não sei pra qual das prateleiras das fotos eu olho primeiro.
    Também acho uó essa coisa de não podermos escolher à vontade, sem ter alguém “no meio de campo”. A gente não consegue escolher direito com a atendente fuzilando e fazendo uma cara de “escolhe logo”.
    Os FP da foto “Esmaltes no Chile 6” são todos enlouquecedores.
    E a Gabs se deu bem tb hein?! Lindos os SH. O roxo é tudo!

  5. Deise diz:

    CAKAY!!!! O que são estas prateleiras cheias de vidrinhos coloridos? Instrumentos para me levar à loucura? (calma, Deise!) Vocês não imaginam a vontade que me deu de conversar com a minha ex-cunhada. Aquela que mora no Chile, e sempre gostou muito de mim! (respira fundo, mulher!) Não posso mais ver muitos vidrinhos que começo a formigar! E hoje eu deveria estar calminha, porque chegaram 3 esmaltes da Avon, e comprei 2 Revlon. Acho que vou precisar de doses diárias cada vez maiores! Que tristeza…Mas voltando ao post, ADOREI os Sally da Mary! São perfeitos! Agora, vou tentar dormir, depois de tantas emoções vendo esmaltes, e talvez sonhar com eles! Beijinhos, amiguinhas!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s