Speciallità – Atendimento Nota 10

Recentemente fiz aqui um post sobre como comprar esmaltes, já que muitas aqui podem acabar comprando um produto defeituoso, se não observarem direitinho antes de comprar. Comentei, nesse post, que eu comprei há algum tempo um vidro de Hits que veio com o pincel preso à tampa, cuja haste ficava “sambando”. Acabei colocando esse pincel em uma cor que quase não usava.
No comentário da Jade, uma de nossas leitoras, ela disse que um esmalte Sancion Angel dela veio com defeito, e a SA enviou para ela, após o seu contato com o SAC da empresa, 10 pincéis novos.
Isso me fez pensar como fui boba em não tem acionado a Speciallità antes sobre esse pincel, já que a loja onde eu comprei certamente não trocaria o esmalte. Então, seguindo a sugestão da Jade, eu entrei em contato com o SAC da Speciallità e fui rapidamente atendida. Tive que enviar para eles uma foto do pincel defeituoso e informações sobre em qual lote e cor o pincel estava, segundo eles, por questões de controle de qualidade. Feito isso,eles disseram que enviariam um pincel novo. Enviaram o pincel no dia 29/9, e informaram o código de rastreamento da remessa.
Pensando sobre o que aconteceu com a Jade, eu fiquei imaginando se eles enviariam mais de um. Mas, pensando bem, o que eu faria com um monte de pincéis novos?
Estava aqui trabalhando, quando o correio passou para deixar a caixinha com o pincel novo. Nisso, se passaram somente DOIS dias, mesmo com os correios em greve. Foi super rápido. Quando abri a caixinha pra tirar meu pincel novo, tive duas surpresas: a primeira é que o pincel que enviaram é aquele achatadinho maravilhoso das coleções novas. A segunda surpresa foi que mandaram, ainda, um esmaltinho de uma cor que eu não tinha ainda (ainda bem), que é o Marta, um lilazinho super fofo, da coleção Ti Ti Ti.

E por ironia do destino, eu dei o maior azar. Quando fui colocar o Marta no meu escaninho, esbarrei no meu holo maravilhoso ARTEMIS, e ele caiu no chão e quebrou!!!! Fiquei super triste, porque eu nem tinha usado meu Artemis ainda. Comprei a coleção inteira – que agora ficou desfalcada… snif – e o pior, não vende os holos da Hits ainda na minha cidade! Olhei no site deles e não encontrei o Artemis pra vender, pro meu (mais um) azar. (Speciallità, socorro!!!)
Acabou que sobrou o pincel do Artemis. Mas não durou muito. Gabi foi limpar o pincel pra usar em outro esmalte se precisasse, e eu acho que ela não soube limpar direito, pois usou um algodão embebido em acetona pra limpar, e eu acho que ela pressionou o algodão com força demais, pois as cerdas saíram no algodão. Fiquei chateada, também, mas, paciência…A coitada viu como eu fiquei chateada e tentou me ajudar e tinha dito “Pelo menos sobrou o pincel, vou limpar pra você!”….. No fim, não sobrou nada do Artemis.
Já deixei vários vidros de esmalte caírem no chão, e essa foi a primeira vez que um quebrou. Lei de Murphy???
Enfim, agradeço à equipe da Speciallità pelo rápido atendimento, e de qualidade. Fico feliz que vocês saibam valorizar as consumidoras dessa forma.
Aproveito para parabenizar pela coleção nova de holográficos, que está maravilhosa. Só falta agora criar uma linha de hipoalergênicos, que tantas leitoras nossas “pediram” na nossa pesquisa de satisfação que fizemos para seus esmaltes, há alguns meses atrás! Só está faltando isso pra vocês serem, na minha opinião, o melhor fabricante de esmaltes da nossa terrinha, já que vocês já informaram que o problema da decantação já está sendo resolvido.
Agora já sabem, meninas, se tiverem qualquer problema com seus esmaltes Speciallità, podem entrar em contato com o pessoal da empresa, pois certamente serão MUITO bem atendidas, como eu fui.
Parabéns de novo, Speciallità!!!!

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Speciallità – Atendimento Nota 10

  1. Deise diz:

    Não me assustem, gurias! Vou acabar fazendo uma “roupinha” de plástico-bolha para todos os Hits…o pior é que ando muito, mas muito estabanada, deixo cair até pedaço de fita crepe! Muito bom saber que a Hits tem esta atenção com as consumidoras. Espero nunca precisar, mas só de saber que existe um bom serviço, nos sentimos mais seguras.

  2. Jennifer diz:

    Esse episódio de cair o esmalte e quebrar o vidrinho também aconteceu comigo e só o da Hits quebrou… Era um Piscina. Será um vidro mais delicado?
    Detalhe: Ele caiu de uma altura de uns 10 cm em cima de um tapete…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s