520 – Ozotic

Estou aqui ansiosa pra saber como será o dia da Ana amanhã nas lojas de cosméticos em São Paulo. Estava aqui escrevendo sobre ela, e de repente eis que entra ela no MSN!!! Parece até que foi transmissão de pensamento! Ela disse que tinha acabado de chegar ao hotel e que a visita à fábrica da Natura foi sensacional! Ganharam um tubo de creme de cacau cada aluno que foi no grupo, da linha Ekos. Pena que não deu pra eu ir…
Ela pintou as unhas com o mesmo esmalte que vou mostrar aqui hoje, sendo que ela pôs um marrom por baixo. Eu já apelei pro laranjão da OPI. Ela disse que a mulherada no buzão cacou de babar. É, de fato um esmalte pra lá de cacante.
Mesmo com cotocos de unhas, eu resolvi pôr o Ozotic. Eu lixei mais ainda as unhas. Agora estão no sabugão. Sabem aquelas pessoas que fazem autoflagelação? Ataquei-me assim. Eu estava meio revolts e meti a lixa nas unhas, como se isso fosse resolver os meus problemas. Não me perguntem que sentido tem isso. Não sei responder. Mas me senti bem melhor.
Mas vamos ao que interessa. Com vocês, 520 da Ozotic Pro.

Ele lembra bastante o Iris Dust, mas é mais chegay. Tudo nesse esmalte é exagerado. Ele é uma “agüinha” (sei que não tem mais trema, mas é a única forma de fazer entender que é o diminutivo de água), e tem que pôr no mínimo duas camadas pra prestar.O problema é que se passar base e duas camadas do esmalte de fundo, mais as duas do 520 fica tão grosso que logo começa a formar aquele chokitão! As bolinhas começaram a fermentar e eu meti logo em cima um Seche Vite pra controlar as danadas. Sorte que esse Seche é um milagre engarrafado. As bolinhas murcharam e o esmalte ficou lisinho. Comprei logo um estoque de Seche. Nunca mais na minha vida fico sem esse top coat dos deuses. Ele seca qualquer camada de esmalte quase que instantaneamente, e endurece como se tivessem se passado horas secando.
Voltando ao 520, apesar de aparecer no vidro um tom verde e até mesmo azul, nenhuma dessas duas cores aparece nas unhas depois de pintadas. Os reflexos variam somente entre o vinho rosado e o amarelo.
É um esmalte que realmente chama muito a atenção, é chegay ao extremo. São 16 ml no vidro, então tem esmalte pra muitas esmaltações.
É uma pena que eles pararam de entregar temporariamente para no Brazil. Espero que retomem logo as vendas.
Não vi os Ludurana ao vivo ainda, mas, sinceramente, não acredito que eles cheguem ao pedigree dos Ozotics.
Agora estou ansiosa para experimentar as outras 3 cores que tenho.
E na seção “bobeirinhas familiares”, hoje eu trago aqui o banho da Ave. Não dá pra ver a água, mas minha mãe estava molhando ele com a mangueira.

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a 520 – Ozotic

  1. realmente os ozotic não chegam aos pés dos Luduranas…
    *nessa sequencia mesmo.

    eu comprei dois dos multichromes e estão tão ou mais incríveis que os Ozotics, aliás entre o Ludurana e eles, fico com os Luduranas.

    =***

    • Bem, eu nao posso falar nada porque nao tenho nenhum Ludurana pra comparar. Quais Ozotics vc tem? Já fez comparação entre seus Ozotics e Luduranas? infelizmente eu só posso especular sobre os Ludurana, já que eu nao tenho nenhum. Melhor a gente ouvir a opinião de quem tem as duas marcas pra comparar, sem dúvida! Mostra pra gente suas comparações! Conte pra gente!
      Na Bela Glamour já até vende os Ludurana, mas eu não quis comprar pq achei que os Ozotics seriam mais mais :***

  2. Deise diz:

    Banho gostosinho! Que amor…Cada vez que este Ozotic aparece, eu caco! Como conseguiram colocar todos estes tons num vidrinho e depois na unha? Eu encomendei o Fascinante da Ludurana, que me lembrou o 520. Mas fotos podem enganar, e só vou poder comprovar quando chegar, ou quando acabar a greve dos correios! Não adianta eu me iludir…nada vai igualar este brilho acobreado!

  3. fernanda diz:

    Vc sabe se esses Ozotics são hipoalergenicos??? Estou traumatizada depois de sucumbir aos encantos malditos do tattoo risqué que passei há um mês e de descobrir que vários opis tb me deixam com coceiras!!! Bjossss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s