Curiosidades Esmaltaradenses


Eu estava procurando uma marca de esmalte chamada BUBBLE, e me deparei com esse item pra lá de curioso. É bom para as estabanadas de plantão.

Ele basicamente serve para impedir que a gente borre as unhas depois de pintar. Diz aí que o produto foi testado em uma variedade de atividades, como dormir, se vestir, passar roupa, serviços domésticos leves e tirar itens da bolsa. É uma coisa assim meio “goiaba” (coisinhas em que você gasta dinheiro e não usa nunca), já que hoje os esmaltes secam tão rápido e há top coats que secam instantaneamente o esmalte, como é o caso do WON’T CHIP e SECHE VITE. Mas, ainda assim, há aquelas que conseguem a mágica de borrar o esmalte.

Não procurei saber se vendem para o Brasil, mas creio que não. Coloquei isso aqui só de curiosidade mesmo.

E, para a sessão, “bobeirinhas familiares”, eis abaixo meus porquinhos tomando o café da manhã! Não são educadinhos e civilizados? rsrsrsrsrsrs Nem saem na pancadaria! E ainda revezam a enfiada da cara no pote, rsrsrsrsr

E a Nina me perguntou que fim levou minha tão polêmica cozinha. Ela finalmente terminou, e eu agora só preciso comprar a lava-louças. A setinha vermelha é onde ela entrará. Vejam como ficou.

E esse foi o fatídico forno que quase me matou de raiva.

=*** Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Curiosidades. ligação permanente.

8 respostas a Curiosidades Esmaltaradenses

  1. Raquel Raposo diz:

    Caraca, que coisas esquisitas. huahuahuahuahuahuahu… Eu borraria todas as unhas se tivesse de usar isso.
    Sua família de porcos é a coisa mais linda do mundoo!! Estou tentando convencer um futuro esposo a termos uma família de porquinhos, mas a sogra odeia ratos (acho “ratos” uma ofensa para criaturas lindas como essas).
    Bjinhus

  2. Aquelas coisinhas parecem cabeças de polvo… ¬¬ A cozinha ficou lindíssima…e os porquinhos são um xodó… pecado que não posso ter nem porquinhos, nem peixes 😦 se não eles seriam prato principal dos gatos aqui de casa…

  3. Ana Lousada diz:

    Nossa, essa novidade não curti não…… como diz a Deise o problema é abrir a calça!!!! Como abre a calça com uma tralha dessa nos dedos???? Menina adorei a cozinha!!!!!! É nesse forno que vc vai assar o bolo de aniversário????? Huhuhuhuhaaaaaaa……é só falar em bolo que as lombrigas ficam saltitantes!!!!! Bjus da Dory!!!!

  4. Deise diz:

    KKKKKKKKKK Morri aqui com essas “bolhas”…o que estraga mesmo as unhas, não dá para fazer usando estes lindos protetores, como abrir o fecho do jeans, ou pegar dinheiro na carteira. Qual o segredo da boa educação dos bichinhos? Disciplina militar? Meus gatos velhos comem direito, acho que é porque tiveram a mãe deles por perto, mas a gatinha é muito estabanada! Põe mais ração na boca, do que pode, aí vira a cara para o lado e cai metade…aiaiai! Adorei a cozinha, Adri! Ela ficou bonita, e espero que funcione bem, depois de tanto sofrimento!

  5. Soraya diz:

    Menina, vou te dizer que eu tenho tal habilidade de estragar esmalte, viu? Habilidade essa que sou capaz de estragar até esmalte SECO! HAHAHAHAHAHAHA
    Essa capinha de unha é muito útil pra mim! Sou estabanada e meia.. hahahahahha

    Que linda a sua cozinha nova! Ficou muito arrumadinha!
    ;***

  6. Eu não consigo parar de olhar a foto do forno e enxergar um monstrinho ali auhauha
    Os olhos e um bocão enorrrme, pronto pra te engolir… auhauha
    Acho que o sono está me fazendo besta…
    E sou fã dos porquinhos, tão cute cute eheh

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s