Pied-poule Konad m63 (by Nina)

Oi gurias!
Esse post de hoje não foi escrito pela Adri. Quem vos fala é a Nina, então sejam gentis e perdoem a falta de prática em blogar, ok?
Essa semana que passou eu andei usando carimbo novamente. Quando mostrei pra Adri ela cacou e quis postar aqui, mas está assoberbadíssima (e é só por isso que eu estou escrevendo hoje).
Aliás, a Adri cacou tanto que na hora já colocou a foto no facebook. Gurias, eu não esperava tanto sucesso! Acho que nem a Adri. Choveram comentários! E “o assunto” ainda continua rendendo. Até mamis comentou a fotinho, me dando os créditos (pq alguém se marcou na minha foto e ficou uma coisa meio estranha… aí ela “defendeu a cria” uahauah)
Bom, eu não tenho lá muita prática com carimbo… e esse que usei não ficou exatamente como eu gostaria. Por ser de unha inteira, no dedão ficou uma falha que eu tentei consertar e foi totalmente fail. Não sei se minhas unhas são largas ou se foi total falta de coordenação ao carimbar… Vou me empenhar pra melhorar o acabamento… Mas que o desenho podia ter mais uns 2 milímetros, bem que podia. #alôKonad
Usei a placa m63 da Konad, e escolhi a estampa pied-poule. Como esmalte de base usei o meu amado-idolatrado-salve-salve Risqué Preto Fosco e, para carimbar, o esmalte Impala Cromo Prata. Pra finalizar uma generosa camada de Extra Brilho da Ideal, que em algumas unhas borrou o carimbo. #fail again!
Gostei do resultado, mas eu queria mesmo era carimbar com branco. O problema é que meu esmalte branco pra carimbo é uma água e ficou péssimo. Aí tive que apelar ao prata mesmo.
Observem (e sejam boazinhas nos comentários tá? ;))
Era isso pra hoje gurias.
Beijão,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Nail Art com as etiquetas , , . ligação permanente.

18 respostas a Pied-poule Konad m63 (by Nina)

  1. Bah.. esse eu vou ter q comentar.. Ficou mto lindo msm!!! E pó-pará com a modéstia!! Huauhahua. Deve ficar lindo tb vermelho e preto (para as q gostam, claaaro…)

  2. Thaiza diz:

    Ficou muito bom sim, parabéns!!!

  3. Está fofética por demais… mais tarde teço um comentário digno, mas agora preciso recarregar minhas baterias (ZzZz)..

    Beijos!

  4. Gabs diz:

    Bonito xD é estranho ler “gurias” haha

  5. Ficou lindão, Ninaaaa!!

  6. Ana Lousada diz:

    Concordo com a Deise…..meu deslumbramento também foi tanto que nem reparei em defeito nenhum!!!!!! To louca para comprar as plaquinhas… como pode uma esmaltarada não ter plaquinha nenhuma???? Huhuhuhaaaaaa……. Mas amanhã estou indo para sampa, e vou resolver esta questão….. Nina to esperando seu e-mail!!!!!! Bjus em todas e um ótimo dia pra nós!!!!!

    • Imperdoável Dory! Trate de providenciar algumas. eheh
      No site da konad Brasil o frete tá com um preço bem amygo.
      Ou compre em SP mesmo. E por favor, não faça a bobagem que fiz de comprar o carimbo de outra marca. O carimbo TEM QUE SER da Konad. O esmalte pra carimbo eu uso o preto da Blant, mt bom. Preciso do branco agora.
      Já te passo o email eheh. Bjs

    • Ana Lousada diz:

      Obrigada pela dica, senão ia acabar fazendo bobagem…huhuhuhaaaaa….. esmaltarada inexperiente tem que pegar dica com as “bam-bans”…….bjus da Dory…..(amei esse meu apelido!!!!)

  7. Infelizmente a Nina tem o mesmo “defeito” que eu: é perfeccionista. Sei como é, e não critico, porque dar o melhor de si em um projeto, para que ele fique perfeito faz parte de nós librianas. Dia 10 é niver da Nina, e dia 12 o meu. Quase nascemos no mesmo dia! rsrsrsr Ser perfeccionista tem seu lado bom, que é a gente ficar radiante de felicidade quando dá certo, mas o oposto acontece quando dá errado. A gente se critica tanto que pode até entrar em depressão. Mas Nina, tirando o top coat que borrou um cadiquim uma ou outra unha, eu achei lindíssimo, e duvido que eu conseguiria fazer igual a você! Por que você não compra o esmalte de carimbo branco? O que você deve ter tentado usar deve ser comum né? Deixou o esmalte secar bem antes de passar o TC? Quando minhas Bundle Monster chegarem vou testar. Bjus

    • Coisa boa é falar com alguém que compreende a gente por completo! Deve ser por isso que a gente se acertou super bem né Adri?! heeh
      Então, esse perfeccionismo às vezes incomoda mesmo, mas é mais forte que eu. E realmente, qdo dá certo eu fico em êxtase… mas qdo não dá… aff é um inferno.
      Precisamos fazer uma festa virtual hein! A mãe entrou na onda das greves e suspendeu os serviços culinários ahuhau mas pro meu aniver vai ter que rolar um bolo. (cruzemos os dedinhos esmaltados)
      E para de te fresquear, que eu tenho certeza que vais carimbar direitinho.
      O top coat tem que passar generosamente, pra não ter que passar o pincel mais de uma vez no mesmo lugar. As unhas que não deram certo foi pq peguei pouco esmalte. E o carimbo já estava esturricado de tão seco quando passei.
      O esmalte branco foi uma burrice minha. Eu deveria ter pedido o branco junto com o preto, mas sabe-lá-pq eu não pedi. Eu tentei usar um branco de carimbo, mas de marca xing-ling. Óbvio que não certo né…
      Beijos

  8. Ana Paula diz:

    Nina, tá perfeito, realmente tenho que concordar com a Deise, que perfeccionismo é esse menina. Tá lindooo.

  9. Deise diz:

    Nina, parece até tenshi! Acho que tu é perfeccionista, ou eu fiquei muito deslumbrada, que nem vejo defeitinhos! E olha que eu nem sou fã de nail art, konad, etc! Ficou super bonito, gostei da combinação preto/prata, mas achei que não se usasse top coat em unha carimbada…o resultado ficou lindo, e isso é o que importa! Continua o treino, que logo tu vai carimbar unha enquanto vê a novela! hehehehhe

    • Day, o noivo tb disse que parecia Tenshi. Detalhe, ele achou que fosse o adesivo justamente pela falha no dedão, que seria, supostamente, da impressora dos adesivos uahauhuh
      É, eu sou perfeccionista e bem exigente. Mas ele consegue ser pior. Acredita que ontem eu fiz a mani com esmaltação americana e quando mostrei pra ele a primeira coisa que ele me disse é que estava mal pintado! auhaauh Eu mereço né!?
      Então, na outra mani carimbada eu não usei top coat, mas nessa eu desembestei de usar e, em algumas unhas, não deu muito certo…
      Obrigada pelos elogios!
      Beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s