Nude Clássico Impala

Considerando que estou com uns cotocos de unhas de dar dó, devido a um pequeno acidentinho (e eu não suporto ter unhas de tamanhos diferentes, então cotoquei tudo), eu não ando inspiradinha para colocar cores vibrantes nos meus caquinhos de unhas. Dei um tempinho, fiz um tratamentozinho com Vita Surge, pra ver se as unhas “revivem”, e passei por uns dois diazinhos um esmaltinho próprio de cotoquildas: o Nude Clássico da Impala. É uma boa opção para quem quer ter unhas discretinhas, mas esmaltadas, fugindo um pouco da tradicional e tão batida renda, paris, frança, ou seja lá qual branquinho for.
Esse esmalte eu tinha comprado havia um tempo, porque eu acho esse tom bem bonitinho. Cansei de ver reloginhos dele por aí e desejar passar esse esmalte nas unhas, porque é uma cor basiquinha e fofa, embora não contraste nadinha com a cor da minha pele. Mas achei que chegou a hora de usar.
Não tirei muitas fotos, porque, sinceramente, esse esmalte não tem muito o que mostrar. Fiz um experimento com o Disco Ball da Impala, somente no polegar (não reparem o excesso de Rosebud Salve nos cantinhos, está até brilhando).
Enquanto as unhas estiverem curtíssimas demais, não sei se me animarei nem a usar minhas novas aquisições recém(finalmente)-chegadas, meus novos OPIs:
Da esquerda para a direita:
Grand Canyon Sunset (tem nanobrilho prata)
San Tan-Tonio (um café com leite lindíssimo)
Paint my Moji-Toes Red (meu preferido dos 5, lindíssimooooooo, de uma cor que não sei explicar – muitíssimo parecido com o 610 da Hits, que é só um cadim mais escuro que o OPI)
Skull and Glossbones (amay!)
Sparrow Me the Drama (um rosa com pezinho no lilás, ou um lilás com pezinho no rosa)
Agora vamos esperar a inspiração…
Bjs
Adri =)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Nude Clássico Impala

  1. Ficou linda e nem tá tão cotoca assim viu??? ahahaha

    Bjs Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

  2. Ana Lousada diz:

    Amei o nude, mas amei mais ainda os seus OPI……principalmente o rosinha….. já estou de volta, e amanhã no batente de novo!!!!! Bjus!!!!

  3. milena diz:

    nossa amei esse nude da impala..é lindo..ficou lindo na sua mão..

  4. Soraya diz:

    Esse é nude mesmo… não sou muito chegada em tom assim, gosto de muita cor nas unhas! hahaha
    Eu também to desanimada! To até sem esmalte… =(
    Até que agora minhas unhas tão crescendo, mas não sei o por quê da demora!

    Quando achei seu blog, vi que você usava uns termos diferentes que eu não entendia direito, mas agora fui ler o dicionário! ahahahaha
    Muito legal!

    Beijão!

  5. Deise diz:

    Adri, tuas unhas estão uns amores, nem estão cotocas! Pensei que estivessem no sabugo…sempre que eu vejo um Nude, dá vontade de usar, mas fica só na vontade! Se uso, acabo liberando meu lado drag, e coloco um glitter, holo ou flocado por cima. Não é por achar que fique sem graça, mas prefiro um grande contraste pele/unha! Morry com os novos OPI, principalmente os 3 primeiros! Hello, reloginhos!

    • Ah Day, em vista do que estavam estão xoxas…Mas não deixo a peteca cair! Vita Surge nelas! Já estou programando a próxima viagem pros States pra trazer uns 200 vidros de Vita Surge! rsrsrsrs
      Ah, eu tenho um reloginho que já fiz, mas o o próximo será um dos que você gostou, da OPI =DDD

    • Ao contrário de ti eu criei coragem e mantive as unhas em tamanho diferente, já que foi só uma que quebrou (na verdade ela foi arrancada, malditos buraquinhos do puxa-porta do carro ¬¬)! Gostei da cor, mas não sei se a usaria, sou um papel de tão branca,a cor sumiria… mas ficou fofa com os glitters 😉 . ..

    • rsrsrsrsrsrsr
      Luana, amiga, peço imensamente que perdoe a minha descarada franqueza, mas eu acho horrível/brega uma unha de cada tamanho, principalmente se os tamanhos são tão gritantes de diferentes. Por isso prefiro deixar todas do mesmo tamanho.
      Mas cada uma tem a sua opinião. Se não te incomoda nadinha, isso é o que vale, e a opinião dos outros não importa, afinal, as unhas são suas e ninguém tem nada com isso! =DDDD (Pelo menos eu pensaria assim se eu estivesse no seu lugar…)
      Nessas horas que a unha em gel são boas, porque você pode manter as demais no tamanho normal e alongar a que quebrou até que a unha natural finalmente chegue perto do tamanho das outras. Se eu tivesse como alongar com facilidade, eu não teria sacrificado as demais, que estavam lindas.
      Na verdade, acho que eu adoraria ter coragem como tu tens, mas eu conheço a minha frescura, e sei que vai ser muito difícil! =***

    • Está sendo dificílimo, pois da outra vez eu cortei todas… mas tô me mantendo sã para não cortar, até porque não ficou gritante a diferença, pois eu diminui um pouquinho as outras… tentei por uma postiça mas arranquei e a de gel, não sei se há lugar nessa tribo que coloque =/

    • Haaaaaaa, se a diferença não está gritante, então não precisa ser uma heroína pra fazer isso. Um milimetrozinho de diferença eu tolero, mas não mais que isso. =***

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s