Hidratação das Mãos

Apesar de a Granado me informar de que fomos escolhidas como blog parceiro, eles desapareceram, e ficamos somente com o título de Blog Parceiro, pois não vi ainda parceria nenhuma acontecer. Nem meus emails eles respondem. Já tem duas semanas que envio emails para eles, e aparentemente se fingem de mortos. Mesmo estando um quê decepcionada com isso, eu não deixo de gostar dos seus produtos e recomendar. E como a esperança é a última que morre, ainda não tirei o selo de Blog Parceiro da página principal…

Todas sabem que a hidratação das mãos é fundamental para retardar o envelhecimento da pele das mãos. Todas sabem, também, que não existe cirurgia plástica para mãos (ainda), então, é essencialíssimo que as mulheres comecem a cuidar das mãos desde cedo. Não adianta tentar cuidar quando o quadro já estiver crítico, com as mãos já envelhecidas e manchadas.
Comprei ontem um creminho para mãos de Benjoim, da Granado. O creme contém óleos naturais de açaí, arroz (nem sabia que arroz tem óleo… =/) e maracujá . Esses óleos alegadamente são antioxidantes, o que ajuda na regeneração das células.

Adorei o cheirinho do creme (como praticamente acontece com todos os produtos da Granado), a textura e o tamanho do tubinho (50 ml), que cabe na bolsa. Quem é que nunca teve uns rompantes de nervosinho, enlouquecida por um creminho para as mãos, ressecadas, e ficou em desespero porque não anda com um creminho na bolsa?
Creme para mãos e protetor solar são duas coisas que nunca faltam na minha bolsa. Sempre passo bloqueador solar nas costas das mãos antes de sair ao sol, porque o sol mancha horrivelmente as mãos, deixando-as com aspecto de envelhecidas.
Eis mais dois creminhos que tenho literalmente sempre às mãos!

Eu tenho cremes em praticamente todos os cômodos da casa. Sempre que eu lavo as mãos ou saio do banho (principalmente se for quente) eu passo creme, e sempre que lembro também. Não sei se tem alguma ligação, mas como eu digito praticamente o dia inteiro, minhas mãos ressecam muito rápido. Eu tenho pelo menos uns 4 tipos diferentes de creme na minha mesa de trabalho, rsrsrsrrs Neurótica? Talvez; mas pelo menos minhas mãos ainda estão fazendo bonito.
Faça bonito você também, mantenha suas mãos sempre hidratadas para que elas fiquem mais tempo jovens. Se puder conciliar um creme para mãos que tenha protetor contra raios UV, melhor ainda, pois assim você poupa tempo, passando só um produto. Duas sugestões são os cremes da Avon Renew Ultimate com FPS 15 e Boticário Body Active, com FPS 20.
Então, vamos ter mãos sempre lindas e jovens!!!
Bjs
Adri =)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos. ligação permanente.

6 respostas a Hidratação das Mãos

  1. Ana Lousada diz:

    Também sou neurotica por creme de maos….. acabei de comprar um da Vichy, de rosas, embalagem bem bequena, de bolsa… tem um cheirinho maravilhoso e absorve super rapido…..A proposito, meu ozotic ficou simplesmente maravilhoso!!!!! Ontem tive um dia super corrido, e hoje vim para Vitória com o maridao… nem deu tempo de te ligar, ou mesmo de fotografar as unhas…..Coloquei o azulado em cima do black da colorama…… super elogios da mulherada!!!!! To toda bobinha!!!! Huhuhuhaaaa…..segunda colocaremos a fofoca em dia!!!! Bjus.

  2. Eu sou a louca dos cremes… é pras mãos, pés e pernas e corpo… Para as mãos uso vários, tenho um em cada bolsa, justamente pra não esquecer de passar e outra porque o giz detona a minha mão, resseca que é um horror – o que tem salvado é um giz mágico que ganhei (um porta giz), mas mesmo assim não dispenso meus cremes divinos.

    Vou testar a tática do óleo mineral \o/.

  3. Malu diz:

    Nunca fui muito fã de cremes pras mãos, pq transpiro muito e se passo creme vira uma verdadeira lama! Mas eu adoro esse Renew, pq absorve super rápido, então ñ tenho esse problema…
    Outra coisa q eu faço é usar uma daquelas luvinhas de latex ou vinil (tipo hospitalar) com algumas gotinhas de óleo mineral Johnson’s Baby por 10 minutinhos e depois enxaguar. As mãos ficam uma seda!

  4. Thaiza diz:

    Legal, muito boas dicas.

  5. Deise diz:

    Não é neurótica, não! Eu também acho que cuidados com as mãos nunca são demais! Hidratação é super importante, e a minha gata concorda! Depois que eu hidrato as mãos antes de dormir, ela deita ao meu lado e começa a lamber o creme, no caso, o Renew. Tenho que esconder as mãos, senão ela “come” o creme! Aí, ela tenta lamber o Renew do meu rosto…já levou lambida de gato? A língua é uma lixa, e é a pior exfoliação que existe, dói muito! Felizmente ela entende bem o que quer dizer “cai fora” com ênfase! kkkkkkk Quanto aos creminhos, além do Renew, uso outro da Avon Naturals, Rosas Vermelhas e Pêssego. Além de cheirosinho, tem o tamanho perfeito para levar na bolsa. Não conheço os produtos da Granado, mas tenho medo do que tem benjoim. Tive sensibilidade a benjoim há anos, e ainda lembro da coceira horrorosa!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s