Balada – Passe Nati

Como eu já falei aqui, a Nina ganhou um lote de esmaltinhos fashion, basicamente azuis, verdes e roxos. Por que será que só tinha essas cores???? Titia da Nina, você é muito “puxinha”, viu? rsrsrsrsrs Nina ficou toda garbosa com os presentinhos. Cacou geral e me mostrou seus novos miminhos. Um desses esmaltinhos fashion que ela ganhou é o Balada, da Coleção Sabrina Sato da Passe Nati. Achei que ele lembra um pouco o Besouro, da Coleção Effect da Risqué, sendo que o besouro tem uns reflexos esverdeados (que lamentavelmente ficaram envergonhados e não apareceram na foto abaixo).

Ela me perguntou qual esmaltinho ela deveria usar para o próximo “reloginho”, e eu, tomada pela curiosidade, pedi pra ela passar o Balada. Amay o resultado. Ficou lindão, bem “balada” mesmo.

Ela fez um experimento com esse esmalte, ela passou por cima o L’Apoggee Optico Topázio. Ficou beeeeeeeeem interessante, vejam.

Vou esperar minhas unhas crescerem de novo pra usar meu besourinho.
Acho que teclado em tempo integral e unhas compridas definitivamente não combinam. Minhas unhas estavam imeeeensas, e ontem, quando olhei uma coisa “espetante” no meu mindinho, me deparei com uma cena catastrófica. Levantou uma capa de unha que deixou o que sobrou da espessura de uma folha de papel. Com uma dó no coração imensa, peguei minha tesourinha de unha e cortei fora 3 mm de cada unha. Fiquei com cara de quem foi condenada à morte por enforcamento (imaginem a cena). O resultado é que as unhas ficaram praticamente no sabugo, e não estão nada sexys. Pelo menos é uma oportunidade pra eu deixar minhas unhas respirarem uns diazinhos, enquanto aplico o meu Vita Surge Growth Gel, pra elas crescerem rápido, duras como tijolo. A gente com essa mania de fazer a fila andar rápido nunca deixa as unhas tomarem um ar como vieram ao mundo. Um pecado mortal. Elas carecem muito de uns dias de descanso!
Por falar em descanso (ou a falta dele), eu recebi um convitinho super fofo da nossa leitora Lilian Carvalho. Ela vai lançar um jornalzinho na cidade dela, Limeira-SP, chamado Espaço Mulher, e carinhosamente me convidou para assumir a coluninha de beleza mãos-pés. Fiquei bastante feliz com o convite, mas confesso que fiquei com medinho de não conseguir dar conta, afinal, é um desafio nunca antes assumido, então é natural que os medinhos apareçam. Mas aceitei o convite, e espero conseguir fazer bonito na primeira edição. Quando eu tiver a matéria publicada eu mostro pra vocês. Desejem-me boa sorte.
Bjus
Adri
=)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Balada – Passe Nati

  1. Thaiza diz:

    Que bom noovos desafios, vais dar conta do jornalzinho sim e com muita competencia!!!bjss

  2. luh diz:

    Aiii que vontade louca que deu agora de usar o Besouro… mas não vou assassinar meu degradê que eu to “in love”…

    E Adri muito sucesso com a coluna ela será um arraso como o blog…

  3. Deise diz:

    Nina, eu compro da Yasmin do SOS Esmaltólatras. Ela tem um perfil no orkut cheio de fotos, e se não tiver o que tu quiser, ela procura. Esta foi minha terceira compra com ela, e não tenho reclamações, bem pelo contrário! Agora só preciso esperar que os correios resolvam trabalhar…

  4. Meninas, pessoalmente o Balada é muito mais lindão. Vale muito a pena ter um na caixinha…
    Já o experimento com o Topázio devo admitir que fiquei na dúvida se curti ou não… na dúvida acabei tirando e passando outro. Estou pegando o faniquito de Dory… são tantos esmaltes por usar que eu to ficando nervosinha já hehe
    Tenho certeza que a tua coluna vai ser um sucesso Adri!
    Beijos gurias!

  5. Ana Lousada diz:

    Boa Sorte!!!!!!! E adorei o reloginho de hoje… esse já ta na minha lista. Bjus!!!!!!!

  6. Ameiiiiiiiiiiii a novidade ….. vai dar tudo certo….fica em Paz….

  7. Soraya diz:

    O meu Besouro tá aqui esperando pra ser usado, tadinho…Minhas unhas tão cotoquinhas também, tá demorando horrores pra crescer! Ando até desanimada pra pintar as unhas…
    =/
    Gostei de saber desse Vita Surge! Procurei no google e achei algumas resenhas sobre ele, parece ser bom mesmo!
    Se eu encontrar, vou comprar pra testar!

    ;***

  8. Deise diz:

    Imagina que eu encomendei o Balada, só vendo aquelas fotos infames da divulgação. Depois deste post, respirei aliviada. Ele é super bonito, e já teria recebido se não tivesse greve dos correios…estou esperando, junto com o resto do Brasil! Quanto à tua futura coluna, tenho certeza que vai ser um sucesso total! Um beijo e boa sorte!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s