Dica para conservar sua plaquinha de carimbo como nova

Tenho observado a grande procura por dicas sobre como preservar as plaquinhas de carimbo. Eu já passei por isso também, mas consegui há tempos resolver o problema de manter minhas plaquinhas longe dos arranhões tenebrosos.
Quando comprei meu kit de carimbo e usei pela primeira vez, fiquei com uma dó danada de como a plaquinha ficou com aquele raspador horrendo. Ficou tudo arranhado e feio. Nas próximas que comprei, não quis dar o mesmo fim, e tratei de pensar em uma forma de proteger minhas plaquinhas para que elas ficassem sempre novinhas. A solução que encontrei foi usar um cartão de pvc velho, tipo cartão de crédito, que era um ingresso de fórmula 1. Cortei o cartão e uso ele como raspador. Funciona perfeitamente e não arranha a plaquinha. Depois que passei a usar o cartão nas plaquinhas novas, elas estão ainda como novas.

Para ajudar mais ainda a preservar, eu guardo as minhas plaquinhas em um potinho de lenços de remoção de esmalte. Cabem como uma luva. Além de conservar, ficam todas juntinhas, sem roçar umas nas outras, e sem risco de perder.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica!

Aproveito este post para dizer que chegou FINALMENTE a minha encomenda da Glitter Gal. Como os Correios estão em greve, jamais imaginei que fosse ter uma surpresa dessas. Olhem minhas encomendinhas aê!


Comprei esses esmaltes quando ainda não tinham lançados os holos das diversas marcas nacionais, pra vocês verem quanto tempo tem. Já tinha dado por “perdido” e me conformado com o preju. Para alívio da Dory, o dela está salvo. Agora tenho que achar donas para dois destes pratas.

Demorou tanto que já nem sentia mais ansiedade. Por falar em ansiedade, vou mostrar a vocês como a Nina é má, má, má, mil vezes má! Olha o que essa bruxa mandou pra mim, e quase matou Fifi do coração!!!!! Desse jeito vou ter que fazer um seguro de vida pra Fifi!!!!

Não tenho que puxar a orelha dessa menina??? Eu aqui doida pra comer uma coisinha salgadinha diferente, e ela vem com essa tortura visual! Voyerismo gastronômico não é comigo não, viu!? Meu negócio e ver e comer, e não ficar a ver navios! Ninguém merece!!!!

Bjs
Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

20 respostas a Dica para conservar sua plaquinha de carimbo como nova

  1. Não estou a brincar… hehehhe tenho face add lá Luana Filipetto =)

    Beijooos

    • Adicionada. 😉
      Muito melhor agora com fotinho eheh
      Vamos nos unir e atazanar o povo da coprobel… SM é o limbo dos esmaltes né?
      Beijo

    • Limbo é apelido, moramos numa tribo hehehe… já foste no Mário cabeleireiro, tem AH, alguns míseros exemplares de Passe Nati e Eliana, mas as coleções chegam primeiro lá do que na coprobel. Ah tem outra lojinha, na galeria que fica na esquina da Acampamento com a Astrogildo de Azevedo ali tem Cora, horrores de Marcheti e se quisermos algum esmalte que não tem em loja ela encomenda \o/…

      Ah e com certeza vamos atazanar o povo da coprobel hehehe

    • Já fui nesses lugares sim. Tb, é só o que tem na cidade… às vezes consigo algo na Panvel ou nas Americanas.
      Tem uma farmácia na Presidente, na esquina da locomotiva, que tem AH, Cora, Ludurana e Extase, mas as coisas demoram pra chegar ali…

    • Huum, essa eu não conhecia, vou fuçar por lá… ah tem uma na esquina da Silva Jardim, em frente ao colégio Cícero Barreto, tem Luduarana, Top beauty, beauty color e sempre tem as novidades das marcas conhecidas, mas é meio carinha =/, mas ao menos chegam rápido.. tô torcendo que cheguem logo os 1 e 2 da Top beauty…

    • Essa eu não conhecia. Preciso ir lá pra ontem!

    • Aproveita e dá uma espichadinha até a esquina com a Unifra campus II tem outra lá em frente ao strib até mês passado tinha muiiito Luduarana… ah e ali na Floriano ao lado da Imperial sucos tem uma loja de Biju que vende Nyce, tem umas cobeturas de babar, comprei uma azul-esverdeada e uma rosa com reflexos amarelos lindas, colocam as coberturas da colorama no chinelo e o legal é que se passar sozinha (2 a 3 mãos) fica lindo também… 😉

    • Pelo visto o blog virou msn de luxo, rsrsrrrsrsrssrs

    • Utilidade pública da tribo tupiniquim … hehehe

  2. Thaiza diz:

    Boa dica, gostei.

  3. Elaine Cristina Soares diz:

    Muito legal a dica pra conservação das plaquinhas, as minhas estão muito arranhadas, vou passar a fazer desta forma e conservar um restinho…
    Também gostaria muito muito de ter um Gliter Gal pra mim… esse roxinho seria maravilhoso…. será quanto custa?

    Bjoooo

  4. Ana Lousada diz:

    Huhuuhuhhuaaaa…….que alegria!!!!!!! E pensar que terei um Glitter Gal para chamar de meu!!!!!!! As lombrigas ficaram saltitantes!!!!!! Bjus.

  5. Boneca, QTO vai custar esse Holo Prata ??? Fiquei interessada !!!!

  6. luh diz:

    Que esmaltes lindo, amei o roxo… queria tanto um holográfico, mas na minha “tribo” não tem e canto algum e pra ajudar o correio entrou em greve… snif, snif…

    Pergunta indiscreta, a Nina é gaúcha?!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s