Venus (Ki Cor) + Hermes (Hits no Olimpo)

Tinha um esmalte que eu comprei faz tempo, e eu queria muito usar, mas nunca achei a oportunidade correta.
Depois que eu comprei os holos da Hits, me inspirei e resolvi que este é o momento.
Este é o Venus, da Ki Cor. Um cintilante que é uma mistura de prata e ouro, ou seria um ouro menos amarelado. Ele sozinho já fica muito lindo e chique. Ideal para baladas noturnas. Depois que eu esmaltei com o Venus, eu achei que passar o holo Hermes da Hits ficaria lindo. E ficou, embora sua beleza só fique mesmo aparente à noite, em determinadas incidências de luz. Durante o dia, parece um cintilante normal, basicamente como se estivesse o Venus sozinho. Pode ser que com um esmalte mais escuro o holográfico se destaque mais. Ficou bonitinho, mas confesso que não me inspiraria para usar novamente com esmalte clarinho em baixo, pois o holo não se destaca de dia.

Para as amantes do dourado, acredito que se colocar um dourado mais “cheguei” embaixo, deve ficar muito bonito. Como eu ainda não sou fã de carteirinha de dourado, ficará essa opção para “uma vez na vida e outra na morte”

…….
Acredito que vocês devem ter reparado que esse post está xoxo hoje, né? De fato meu humor hoje está nebuloso, porque acordei com um telefonema, às 8 da manhã. Era do colégio da minha filha, onde a mulher lá dizia que o colégio tinha uma regra, onde, quando o aluno chega atrasado no primeiro tempo de aula, ele só pode entrar no segundo tempo, e depois falou assim, com essas mesmas palavras: “E ela hoje nem pro segundo tempo chegou!”. No mesmo segundo eu fiquei cega, surda (ta bem, mais do que já sou) e muda, e não pensei em outra coisa, senão: “minha filha sofreu um acidente!!!!!!!!!!! Minha filha foi sequestrada!!!!!!!!!!!! Minha filha está onde????????” E a mulher desandou lá a falar, e eu não pensava em outra coisa, senão onde estaria minha filha, que não chegou no colégio ainda às 8 da manhã! Num dado momento ouvi a mulher falar: “Vou abrir uma exceção hoje e vou deixar ela entrar no segundo tempo…” e desandou a falar novamente. E eu perguntei, enquanto ela matracava: “espera aí, minha filha está no colégio?????”, e a mulher tinha engatado a primeira na matraca e não parava de falar. E eu nem escutava o que ela dizia (acredito que estivesse dando lição de moral), porque eu só queria que ela me dissesse se Gabi estava lá ou não. E a mulher não respondeu. Só falava nonsense (coisas sem nexo, pra mim). Eu tentei interromper a mulher umas 3 vezes pra perguntar se Gabi estava lá e o diacho da mulher não respondia, porque não parava de falar. Na quarta vez eu dei um berro que acho que até uns dois quarteirões da minha casa ouviram. Por fim, ela calou a boca e confirmou que Gabriela estava lá. A essa altura minha adrenalina já estava a mil, e eu tremia mais que vara verde. Tudo isso aconteceu muito rápido, e a sensação de ter minha filha perdida, morta, sequestrada, sei lá, foi o pior momento da minha vida… quer dizer… a morte do meu pai, foi o pior, então esse foi o segundo pior momento da minha vida. Eu desliguei o telefone meio destrambelhada, sem saber o que fazer nem pensar, tentando me recompor ainda do nervoso em que fiquei. Sentei-me à mesa e comecei a chorar…
Foi um sentimento MUITO ruim, acreditem. Liguei em seguida para falar com o diretor do colégio para reclamar da mulher. Como é que nessa Terra alguém fala pra uma mãe que “sua filha não chegou nem pro segundo tempo”???? Ainda mais uma garota com a Gabi, que é toda certinha, responsável e dedicada aos estudos. Essa mulher não deve ter filhos, não é possível! Como se aborda uma mãe dessa forma, principalmente ainda com “a cama nas costas”????
Quando o diretor do colégio me ligou de volta, eu nem precisei dizer nada do que queria. Ele me disse que a mulher que falou comigo era a senhora que fica no portão, pessoa humilde e basicamente sem muita instrução, e que o pessoal da secretaria falhou gravemente em dar o telefone pra ela falar. Disse que passou um sabão no pessoal da secretaria, pediu mil desculpas e disse que isso não tornará a acontecer. Eu me limitei a dizer que não quis ligar pra ele com a intenção de queimar o filme da mulher, mas que providências fossem tomadas, para que outra mãe não passasse os segundos de desespero que eu passei, achando até que iria ter um treco. Já pensou se eu baixo no hospital por causa dessa irresponsabilidade???? Na taquicardia em que eu fiquei, não duvidei que isso fosse acontecer.
Enfim, tudo acabou, mas meu humor ficou terrível o dia inteiro. Só melhorou um pouquinho quando Gabi chegou, e eu pude dar um abraço apertado nela, e uma bronquinha, de lambuja, mesmo ela não tendo culpa… minha Mary…Nada como uma boa noite de sono, porque no dia seguinte tudo começa diferente.
Bjs
Adri
=)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, esmaltes, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Venus (Ki Cor) + Hermes (Hits no Olimpo)

  1. Patty Bernardes diz:

    gostaria de saber onde vende esses ki cor,quer dizer,vende em sp??????
    bjos

    • Oi Patty, não faço a mínima ideia se vendem ou não. Mas se vc gostou de alguma dessas cores vc pode depositar o valor pra mim e eu mando pra vc. Eu só preciso ver o preço, pq sinceramente não lembro qto custa. Bj Adri

  2. Ana Lousada diz:

    Nossa Adri, que horror, uma situação dessas é de desesperar mesmo!!!!! Ainda mais quando conhecemos nossas “crias” e sabemos que algo fatalmente aconteceu de errado numa situação como essa!!!! É de acabar mesmo com o dia da gente!!! Imagina se fosse eu com minha taquicardia…. o coração tinha saltado pela boca!!!!! Enfim, ainda bem que nada aconteceu…… Adorei o reloginho, sou super fã de dourado!!!! Já usei o Hermes e também tive a mesma sensação que vc com relação ao brilho dele!!!! Ontem a noite passei um lilás da impala (esqueci o nome – pra variar) com o holo da rivka charlotte. Ficou bem angelical!!!!!!Huhuhuhuaaaa….. até estranhei, já que ultimamente essas cores não estavam mais fazendo parte do meu “repertório”…huhuhuhuaaaaa…… To indo trabalhar… hoje vou até as 18hs na Salesiana…. e vamos em frente!!!!! Bjus da Dory…..

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s