Lily – Rivka (by Ana… Ana?)

O dia hoje é da Ana, Dory, para os íntimos! rsrsrsrsrs
Vocês lembram da peixinha Dory do filme Procurando Nemo? Aquela que tinha problema de perda de memória recente?
Poisé, Ana estava toda assanhada me contando que ela estava doida pra esmaltar com o GEORGINA da Rivka, porque queria ver como iria ficar. Na mesma hora eu falei: “Ana, minha filha, você usou o Georgina não tem nem duas semanas!” E ela: “Não senhora! Tenho certeza absoluta!” (aff) Tive que mostrar o post pra ela poder acreditar que ela estava com sérios problemas de falta de memória. E olha que é professora, heim! Vocês conseguem imaginar essa mulher dando aula? No meu tempo (quando ela era minha professora) esse problema ainda não havia se manifestado, rsrsrsrsrs. Hoje fico imaginando ela no final do semestre, após ouvir a pergunta de um aluno que esteve com ela nos cinco meses anteriores, respondendo a ele: “Você é aluno novo?”.
Como qualquer semelhança é mera coincidência, batizei-a-a carinhosamente de Dory. Agora, meninas, nasce aqui uma nova leitora/postadora no blog, DORY!!!! (aplausos)
Dory anda surpreendendo. Não faz muito tempo que ela torcia o narizinho quando via um post de esmalte azul ou verde. A Nina, com sua tara clorofilo-celestial (porque adora verde e azul), acabou fazendo uma lavagem cerebral na Dory, que agora já se assanha quando vê um azulzinho (que mudança radical, para quem falava “irc”…). Poisé, depois de tanta massificação de verde e azul da Nina, ela acabou fazendo umas comprinhas, e adicionando à sua coleção uns azulzinhos. Um deles foi o Lily da Rivka, que ela mostra hoje pra gente aqui. Ela passou por baixo o Agua Fresca, da Impala (beeeem azul, diga-se de passagem…), depois o Lily, e fechou com o Star da Risqué.

É um azulzinho bem fofo. Agora só falta ver Dory com os esmaltes mosca-varejeira da Nina, rsrsrsrs E a Stella, filha “della”, dando ataques ao ver as unhas da mãe corrompidas. Vai achar que a mãe entrou pra alguma seita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já fico até imaginando Dory fazendo reverência aos vidros de esmalte sobre um altar, escondidos no quartinho dos fundos (onde ninguém vai – o famoso quartinho de bagunça). Detalhe: o marido nem sonha que ela já tem um zilhão de esmaltes. Ainda não perguntei à Dory o que o maridão achou das unhas “diferentes”, auhuahuhahuahuahua Ela vai matar o homem quando ele vir a tonelada de esmaltes que ela já tem.
Na verdade, ela guarda os esmaltes em uma caixa daquelas de arquivar papel. Como ela é professora, é um excelente disfarce, e o marido, tadinho, não sabe que está com um “monstrinho” consumidor de esmaltes em casa. E pensar que eu estou contribuindo para a criação desse monstrinho, uauhahuahuahuahuaa
Agora, vocês conseguem imaginar esse homem procurando algum documento num dia em que a Dory não estiver em casa, e ele pegar a caixa de papéis e pensar “Nossa, que documentos pesados… e fazem barulho!”, e quando abrir a tampa, der de cara com todos os vidrinhos olhando pra cara dele e falando “Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!”?
Bjs
Adri
=)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

12 respostas a Lily – Rivka (by Ana… Ana?)

  1. Ana Lúcia (Macaé) diz:

    Nessa onda de verde e azul eu tbm aderi, ousei e arrisquei no “verde que te quero verde” k k k k k k ,e quanto à Dory ,eu bem sei disso…sou aluna dela kkkk brincadeira bem que gente tenta enganar esses olhinhos azuis.Mas falando esmaltes ,realmente essa cor é linda vou usar na próxima , bjs .

  2. Rainha diz:

    Oie!Ficou lindão o azul!!Deu um ar de duquesa!!kkk
    Te achei no Face, enviei solicitação!Se quiser add meu blog tb, vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!!

  3. Mari diz:

    Ameei o azul !!! *-*
    Ficou lindíssimo …

    Bjs

  4. Ana Lousada diz:

    Huhuhuhuhaaaaaa…… gente amei!!!!!!!!! Ainda bem que lá na sala de aula esse negócio não se manifesta…. já pensou se eu esquecesse a matéria??????? E a “cara” dos alunos também????? Afff seria o meu fim!!!!! Mas o que mais gostei mesmo foi o meu apelido…. Dory….. fora que o peixinho é lindo e num tom azul MARAVILHOSO!!!!!!! Gente, se meu marido por acaso entrar aqui e ler isso tudo, também será o meu fim – o fim da monstrinha!!!!! Huhuhuhaaaaa…… meu segredo será descoberto!!!!!! AMO MUITO TUDO ISSO….. bjus e uma ótima semana para todas!!!!

  5. Amei este tom de azul!

  6. Adorei a sugestão vou fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr… com ceretza
    bjs no coração

  7. Super me solidarizo… tb sou muito desmemoriada.. é uma tristeza. E além de desmemoriada, sou distraída… acho até que é por isso que não lembro de metade das coisas que vejo/faço hehe
    E a minha “tara clorofilo-celestial” eu amay. Estou espalhando esse vírus eheh
    Ana, achei muito delicada essa tua mani. Adorei.

    • Aff, uma vaia pra você Nina! Acabei de dizer que o pseudônimo dela agora é Dory!
      Se você também é esquecida, então temos uma Dory II????

    • auhauhau
      Seguramente. Com frequência na hora da janta eu não lembro mais do que comi no almoço… eu perco a mãe no super pq não lembro que roupa ela está… coisas do tipo hauhahau

    • Então toda vez que você come, mesmo que sejam sobras de 5 dias atrás, você vai sempre achar que é cardápio novo e fresco???? Massa isso! Adoray!

    • Não exatamente… sobras de 5 dias podem estar “verdes” e isso eu notarei hauahuah
      O mesmo cardápio acho que perceberei auhauha, mas pode demorar um cadinho pra isso.
      Mas se tu me perguntar do almoço de ontem… não lembro o que foi hauhauah. Precisaria pensar um bocado pra poder responder.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s