Frapê – Hits

Oiê!
Mary, como toda estudante, na hora das provas come o esmalte. Foi o que aconteceu com o bonitão azul que ela colocou… Sinto muito!
Totalmente revolts, ela escolheu uma corzinha que combina bem para pessoas da idade dela, um rosa “shock chocante”. Poderia até ser usado como sinalizador de trânsito, pois a quilômetros de distância se enxerga. Isso não é uma crítica à cor do esmalte. A cor é linda. Mas para uma jovem “senhoura” como eu não daria muito certo…


Não tem como não ver essa cor (fofa). A cor, euzinha jamais usaria, a menos que fosse no Carnaval. Já pra Gabi ficou perfeita. Bem jovem e alegre. O nome Frapê é bem instigante à fome. E falando em comida, no que eu to aqui escrevendo, a danada da Nina me manda essas fotos!Quase matei a danada! To aqui fazendo hora esperando pra ir pro restaurante, moooooooorta de fome, e ela me vem com essas fotos! Foram pães que a mãe dela tinha acabado de tirar do forno. E sadicamente ainda ficou descrevendo com riqueza de detalhes como a fumacinha saía do pão. Já fiquei fantasiando milhares de coisas, como uma manteiguinha feita na hora com creme de leite fresco e sal… Ai Jesus, Fifi ta surtando. E nada de o relógio se apressar. Vou devorar tudo o que encontrar pela frente no restaurante!
Vou é encerrar esse post logo, porque ficar encarando esse pãozinho caseiro vai me deixar desidratada de tanta saliva que estou produzindo! Fui!
Bjs
Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Frapê – Hits

  1. Sem querer provocar a fifi, eu comi o pão com manteiga e ficou realmente maravilhoso. Até provei com geleia, mas a manteiga dá de dez a zero. Tô com “tossi” (de tô si achando) em ver o meu pão no blog! 🙂 Obrigada.
    O Frapê me lembra a caneta marca texto, embora não use, acho show.

  2. Deise diz:

    As unhas dela são tão bonitinhas, que até aqueles abacatossauros ficam legais! Eu encontrei um rosa-chocante, acho que era da Marcheti, e comprei para a minha Mari. Ela ficou chocada, “tu acha que vou usar isso?”, mas guardou bonitinho e até levou para SP! Ainda não sei se ela usou, mas ela tem o mesmo “problema” da Mary: unhas lindas! Assim, cores feias ficam lindas nelas, e a gente até quer experimentar…Chegay a sentir o cheirinho deste pão maravilhoso! Eu fazia pão, mas fui obrigada a parar! Eu era a maior fã do meu pão, branco ou integral, e detonava um direto…nem precisava de manteiga, doce de leite, nada! E eu não tenho uma Fifi para me ajudar a digerir estas maravilhas! Preciso adotar uma com urgência…hahhahahaa

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s