Esmalte pra gente ou cachorro???

Eu tomei um susto quando vi. A primeira coisa que pensei foi isso; é esmalte pra gente ou cachorro??? Bem, é pra gente, embora já exista sim, esmalte para cachorros, e mulheres  excêntricas que os usem nos bichinhos.
As cores são bonitinhas, mas, como diz a Nina, sabiamente, é somente “mais do mesmo”, ou “cor velha com nome novo”.
A gente até olha de nariz torcido pra essas cores diante de tantas novidades que vêm por aí, com os lançamentos da Beauty Fair. Agora, é esperar pacientemente que essas novidades cheguem nas “aldeias aborígenes” em que muitas de nós moramos, que quase chegam a ser na Austrália, de tão longe da civilização esmaltolística!
Para as que gostaram do “velho novo” e que ainda não pode encontrar em sua “aldeia aborígene”, esses esmaltinhos podem ser comprados no site da Bela Glamour, clicando aqui

Por falar em cachorro, há muitos anos atrás eu tive um Labrador amarelo que se chamava ALLY. Ele era muito engraçado e desastrado. Parecia até o Marley, mas nem tanto encapetado. A gente costumava sentar no sofá pra assistir TV depois do almoço, e às vezes a gente ia pra lá tomando sorvete. O Ally se sentava na nossa frente e ficava petrificado vendo a gente tomar o sorvete, com aqueles olhinhos pidões. Dentro de alguns minutos a baba escorria pelo canto da boca, e a gente morria de rir! Sinal que a salivação não ocorre só com os humanos, quando olhamos para algo apetitoso. A gente ria demais… No fim a gente guardava um pouquinho do sorvete e dava a ele. Ele amava sorvete.
Essa imagem nunca saiu da minha cabeça. E toda vez que eu vejo alguma coisa gostosa, lá está o Ally nos meus pensamentos.
Estava aqui trabalhando, friozinho, fim de tarde, e Fifi clamando por um lanchinho (salgado). Fui até a cozinha e fiz um sandubinha de pão integral com creme de ricota e mortadela. Eu nem reparei que ao fazer o sanduiche um pedaço de mortadela caiu no chão. Quando dei um passo pra trás, senti que pisei em algo macio, e quando olhei pra baixo pra olhar o que era, quem já tinha descido correndo da gaiola pra roubar a mortadela???? A ave verde! Já viram papagaio comer mortadela??? Esse papagaio deve ser gourmet, porque adora tudo, menos o que ele tem que comer de verdade. Ele ama alho! Eu não dou alho pra ele senão ninguém aguenta o bafo! Assim mesmo, tenho que deixar a porta da despensa fechada, porque às vezes cai um alho no chão e ele cata.
Com o sanduiche e um cafe na mão, ia saindo pra vir pro escritório, quando me deparo com 4 criaturas famintas cuicuizando (do verbo cuicuizar, derivado de cuicui, que é o som que os porquinhos fazem quando estão famintos). Deixei o sanduiche e o café em cima do balcão da cozinha, próximo à porta, e peguei uma cenoura pra dar pra galera. Me abaixei, e cada um veio pegar seu pedaço de cenoura. Levantei, e quando fui pegar meu café e sanduíche, vi que só tinha o café. Por um rápido momento, pensei estar maluca, e fui procurar do outro lado da pia, pra ver se estava por lá. Quando andei um pouco à frente, me deparo com outra ave, Mary (essa galinha), devorando meu sanduiche!!!!!!!!!!!! Só dá ladrão nessa casa!!!!!!!!!! Aff! Tive que fazer outro sanduíche, pau da vida. E finalmente acabei com a revolta de Fifi, que a essa altura já ameaçava fazer greve pela reivindicação dos seus direitos. Estando Fifi alimentada, voltei pro escritório e sentei-me a trabalhar. Eis que dona Nina aparece encapetada me mostrando mais umas fotos pornográfico-estomacais de um bolo Nega Maluca que a mamis dela fez.

Não bastasse essa ENORME maldade, essa danada ainda vem narrar detalhes sórdidos dos delírios negamaluquenses dela! Ela sadicamente falou que o bolo saiu do forno e elas jogaram as gotas de chocolate em cima. E na hora de comer, com o bolo mais frio, ela colocou a bola de sorvete, e as gotas de chocolate derretiam na boca, porque já estavam moles do calor do bolo. Agora me digam, não é pra dar um bofete nessa guria!? Que malvada, malvada, malvada!!!!
E agora, o que eu faço?????????????????????
Aff!

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Esmalte pra gente ou cachorro???

  1. eu gostei da nova coleção da Risqué mas pelos comentários qe rodam a blogsfera, é mais uma coleção de aguados… daí vou querer no máximo dois ou três…

    quanto a bichos com gostos exóticos, eis que tenho aqui em casa três ‘ararinhas verdes’ que amam variadas coisas. O Bebê (um periquito verde) AMA chocolate, doces e leite (de preferência com chocolate e um pouco de açúcar), se deixar ele come tudo o que vê pela frente. A Meg (periquita-rei) gosta de quase tudo, inclusive leite branco, outro dia me disseram que ela ‘roubou’ um pedaço de Kani da minha irmã! Já o Kitito(outro periquito verde) gosta de sucos bem frios, mas se der doce ele também fica todo feliz!

    Dos três o mais difícil de ‘segurar’ é o Bebê… se ele tivesse consciência que consegue voar a gente tava perdido! Ele é capaz de andar a casa toda só pra provar o que você está colocando na boca, mesmo que seja apenas água!

    =***

    • Poisé, não sei o que dá nessas aves que querem de tudo, menos girassol e ração. O meu ama MM (sim, os confeitos de chocolate). Tudo o que bebemos ele quer, se for doce, ama. Não pode ver a gente sentado à mesa para comer que fica pedindo comida. E ele aprendeu a fazer um barulho específico quando quer algo (é um barulho como se fosse uma bolinha estourando, que a gente chama de “pocar”, porque faz som de POC). Então, quando estamos à mesa, é uma pocação danada. Temos até que brigar com ele.

  2. Thaiza diz:

    ai ai, sem comentários…

  3. Ana Lousada diz:

    Pronto, já fiquei com vontade…. as lombrigas estão clamando agora por bolo de chocolate…aff…. quanta maldade com as leitoras do blog!!!!!!!! Bjus lindas!!!!!

  4. luh diz:

    ¬¬ Que coleção sem sal nem açúcar… bléh!

    Vocês aí tem uma ave gourmet, eu tenho uma gata… que se eu for contar o que essa criatura come ninguém acredita… e eu achando que ela era única no reino animal (doméstico) com extravagancias alimentares…

  5. Deise diz:

    Quais são as intenções da Nina, hein? Faltam 15 para 1 da madrugada, e eu não posso ser estimulada desta maneira! A adrenalina não vai me deixar dormir, e a culpa é de vocês! Eu tinha planejado fazer um bolo de chocolate amanhã, mas acho que vou fazer agora! Vocês são danadinhas!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s