Hard as Wraps – Sally Hansen

Ontem eu falei sobre a surpresa de ter percebido que minhas unhas “cresceram e endureceram do nada” rapidamente, e que eu não tinha me dado conta disso. Atribuí o “milagre” aos produtos novos que comprei em Santa Monica, para tratamento das unhas (bases e produtinhos). Mostrei um desses produtos ontem, da linha Vita Surge, da Sally Hansen, e o outro apresentarei hoje.

Esse é o Hard as Wraps. Diz ser um GEL endurecedor, mas na verdade não tem nada de gel. É líquido como qualquer base. Eu achei o cheiro bem forte (cheiro de esmalte mesmo), mas eu até tossi depois que cheirei a boca do vidro. A boca é muito larga e o pincel muito comprido. Fica uma coisa meio esquisita, pegar na tampa larga e curtinha, com pincel grande de cerdas longas e finas. Meio que me incomodou isso, porque prefiro as tampas finas e compridas, que dão uma pegada melhor. Mas TUDO na vida é uma questão de costume. O Chanel também tem a tampa curtinha, mas pequena.

A promessa é que o produto sele a unha e crie uma “carapaça”, endurecendo a unha durante o processo de esmaltação. Se isso tem efeito só durante o tempo em que dura o esmalte, ou tem efeito duradouro na unha, eu não sei dizer, porque ainda não entendi muito bem a mecânica da coisa. Fato é que eu usei essa base na esmaltação atual, e, coincidência ou não, minha unha nem está dobrando, como normalmente costuma acontecer. Eu reparei que minha unha so fica dura assim quando está grande, ou só fica grande quando está dura. A ordem, não sei, mas uma coisa está sempre associada à outra. Atualmente estou tendo a sorte de estar com as unhas compridas e duras. E unhas compridas ficam lindas com qualquer esmalte, não é verdade? Mas infelizmente elas no tamanho que estão, estão me incomodando um pouquinho, então vou diminuir um pouco senão vou dar um piti. Pelo menos estão duras…
Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos, Tratamentos com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Hard as Wraps – Sally Hansen

  1. Luiza diz:

    Oi! Ouvi falar que essa base descasca muito rápido na unhas e que com o tempo ela engrossa e não dá mais para usar… É verdade? Obrigada.

    • Luiza, eu não achei que a base fez o esmalte descascar mais rápido. De fato ela engrossa mais rápido porque o vidro tem a boca muito larga, e se ficar muito tempo destampado, acaba mesmo descascando. Eu usei um diluente de esmalte para devolver a fluidez e continuei usando sem problemas.
      Bjs
      Adri

    • Luiza diz:

      Ok! Muito obrigada! Bjs

  2. Ana Lousada diz:

    Adri, não to acertando colocar foto….. sou meio “anta cibernética”…. quando tiver mais tempo, tento de novo (se é que vou ter tempo até o final do ano – affff). Comprei um outro produto da Sally tipo esse aí (mesma tampa e pincel, mas o vidro é verde e rosa), mas ainda não testei….. minha unha tá um caos, mas hoje a minha santinha (secretária do lar) volta de férias, então to feliz da vida!!!!!! Hoje a rotina voltou ao lugar, tirar Rodrigão da cama às 6 h é uma tarefa dificílimaaaaaa!!!!!!! Bjus e “vamo que vamu”……

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s