Mata Hari – Zoya

Temos uma mão nova no swatch. A amiga da Gabi vem praticamente toda semana aqui fazer as unhas comigo. Ela chegou aqui com umas unhas tão grandes que não sei como ela estava conseguindo fazer as coisas. Parecia até o Zé do Caixão no início da sua carreira. O detalhe, é que praticamente todas as unhas da mão direita estavam quebradas onde a unha encontra a carninha do sabugo. Algumas unhas tinham rachaduras dos dois lados!!!!! A coisa era tão grave, que tinha unha com duas rachaduras do mesmo lado. Eu jamais conseguiria conviver com unhas enormes e tanta rachadura. E no nervosinho que eu fiquei de ver aquele quadro degradante, eu nunca senti tanto prazer em decepar uma unha como fiz com a coitada. Peguei minha tesourinha e cortei pelo menos uns 5 mm de cada unha. E ainda fui generosa, porque não cortei onde deveria ter cortado para as rachaduras sumirem de vez. Acabei esmaltando as unhas dela rachadas ainda! Aff. Cada corte que eu dava a menina quase chorava. Ela ficou meio tristrinha, porque vai ter que cultivar as unhas novamente… Quem quer ter unha grande, infelizmente tem que ter muito cuidado.
Bem, como ela sempre faz a unha 0800 e usa o esmalte que quiser, eu resolvi desta vez exigir os meus direitos e pedir um “pagamentozinho”. Pedi pra ela segurar o vidro do esmalte para eu fazer um swatch pra vocês. Graças a Deus os rachados não estão aparecendo!
Ela escolheu desta vez o esmalte MATA HARI, da ZOYA. Eu comprei esse esmalte lá em Santa Monica, depois de ter babado tudo e ter ficado sentada no chão da loja por mais de uma hora – enquanto a mulher limpava as prateleiras (assustada com minha “jequice”) – na dúvida sobre qual esmalte escolher, já que tinha uma montanha de cores diferentes e lindas; e a dúvida era cruelésima. Eu escolhi esse esmalte porque o achei um vinho perolado muito bonito.


Ele tem um tom muito parecido com o CREPÚSCULO, da linha Única Camada da Colorama, só que o Mata Hari é perolado, e o Crepúsculo não.
Falando em Zoya, esta semana eu estava no Facebook e colocaram um comentário na foto do Adina que está lá no meu álbum. A pessoa que comentou disse que está uma verdadeira febre desse esmalte. Um montaréu de gente está catando o Adina pra comprar, porque alguém na novela não sei de qual horário usa esse esmalte nas mãos. Rsrsrsrsrs, pra vocês verem como eu assisto TV, não é? Nem noticiário eu assisto; só sei das notícias de madrugada, antes de dormir, lendo pelo meu iPhone, e assim mesmo nem leio muito, porque acabo caindo no sono rápido.
Bem, continuando com o Zoya. Vocês podem comprar esmaltes ZOYA na Nail de Royale, clicando aqui, ou então na MBeauty Lounge, clicando aqui.
Eu já comprei nas duas lojas. É necessário ter Paypal ou cartão de crédito internacional. Na MBeauty Lounge foi o frete mais demorado; levou 1 mês pra chegar. Na Nail de Royale, eu dei sorte, chegou em 1 semana. Mas já houve uma leitora do nosso blog, que reportou um prazo maior de entrega.
Bem, espero que tenham gostado desse vinho maravilhoso! Ficou muito chique na mão da Isabela!
Bjim =)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Comparações, Cores legais, Entrega no Brasil, Esmalte importado com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Mata Hari – Zoya

  1. Isabella diz:

    Esse esmalte ficou maravilhoso! Eu estou apaixonada por ele. Com certeza fim tragico das minhas unhas foi mt bem compensado hahahaha. Obrigada, Adriana! Beijão 🙂

  2. Ana Lousada diz:

    Simplesmente maravilhosésimo…….

  3. Deise diz:

    Já tinha me apaixonado por esse Zoya no post dos esmaltes comprados na tua viagem…sério, dá vontade de comprar, chorando de emoção! Além de gostar de tons de vinho, ele é perolado e vem num vidro tão charmosinho! Nem gosto tanto assim do Adina, mas se alguém quiser me dar um, aceito sim, cheia de humildade! Também não vejo novela, nem sou influenciada por modices. Quando gosto de algum esmalte, é porque a cor me deixa feliz. Como esse vinho divino!

  4. Nina Pinto diz:

    Nossa, o Colorama é bem parecido mesmo. Linda cor, apesar de não fazer o meu estilo. Achei muito phyna (não que eu não possa ser phyna tá, é que eu não uso muito esmaltes de cores quentes 😉 hehe).
    Eu teria xiliques se minhas unhas ficassem nesse estado. “Jeitosa” como sou, eu ia enroscar elas na primeira coisa possível e ia lascar tudo no talo. Não gosto nem de imaginar.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s