Gel de Crescimento Vita Surge – Sally Hansen

Hoje fiquei o dia todo fora. Nem trabalhei, vagabunda total! Como eu trabalho todo dia, e o dia inteiro, no dia que eu não trabalho eu fico com a consciência pesada. Coisas de workaholics.
Algumas pessoas quando não me veem no MSN ficam até preocupadas, porque não é condição normal eu não estar online, aí começo a ser bombardeada com torpedos e emails, do pessoal perguntando o que foi que aconteceu comigo, rsrsrsr. Bem, só tenho a agradecer a essas pessoas, porque isso demostra que elas se preocupam comigo. Obrigada!
Fiquei fora ontem porque fui a uma festa na cidade vizinha, que fica a uma hora de distância daqui. Acordei ontem praticamente na hora de começar a me arrumar, porque a festa seria 11 horas, então nem tive tempo de ligar o computador. Fui de carona com um casal de amigos de quem gosto muito, mas confesso que nas viagens (ida e volta) meu coração por algumas vezes quase pulou boca afora. Viajar com os outros dirigindo realmente é um estresse total. A gente que dirige acha que todo muito tem que ser igual à gente. Então você quase enfarta quando a pessoa faz ultrapassagens que você definitivamente NÃO FARIA. Por alguns momentos durante a viagem, eu confesso que o post de ontem seria o último! rsrsrsrsrs Graças a Deus não foi.
Na festa, o “azulão estrelado” das minhas unhas fez sucesso, principalmente quando o sol batia no Star (Risqué). E enquanto eu estava sentada a conversar, me peguei váááárias vezes mexendo/cutucando as pontas das unhas. Percebi que eu geralmente faço isso quando o tamanho da unha está começando a incomodar. Eu até fiquei meio intrigada, porque parece que foi “ontem” que eu lixei todas as unhas quase no cotoco. Quem não acompanha o blog desde o início não sabe, mas eu NUNCA consegui ter unhas grandes até começar este blog. Então, as unhas grandes são como uma verruga pra mim, rsrsrsrsrs, uma protuberância que, pela falta de convivência por tantos anos, se torna meio incômoda às vezes. E a unha não só está grande como dura.
Na minha viagem a Santa Monica (California), no início deste mês, eu trouxe vários produtos para fortalecimento e crescimento das unhas. Venho usando alguns deles desde o início do mês. Um desses produtos é o gel de crescimento da linha Vita Surge, da Sally Hansen, que contém esferinhas com vitaminas A, C e E, e ainda tem cheiro de licor de pêssego, huaahhuahuahuahuahu.

Eu comprei esse produto como compro muitos: olhei o rótulo super rapidamente e joguei na cestinha. Eu sempre compro tudo achando que não vai prestar, mas assim mesmo eu compro, para experimentar. Pode ser coincidência, mas depois que eu comecei a usar as bases e esse produto, minhas unhas parecem que “espicharam”, porque cresceram mais rápido do que a taxa de crescimento normal. Teve uns dias atrás que por causa do trabalho eu não consegui esmaltar as unhas por uns 3 dias pelo menos. Quem acompanha meu blog diariamente vai se lembrar disso. Nesses 3 dias eu deixei o gel na mesa, na minha frente, e sempre eu eu lembrava eu dava uma passadinha dele nas unhas. Ele tem um aplicador duro, que pode ser usado para massagear o produto nas unhas, mas eu usei ele só para passar o produto nas unhas e usei as pontas dos dedos mesmo para espalhar.

Depois de ter percebido que as unhas não estavam “normais” eu resolvi dar uma investigada maior no produto (Sim, podem dizer que eu sou louca, que eu concordo. Eu comprei o produto até mesmo sem ler as instruções ou procurar saber pra quê servia). Bisbilhotando o site da Sally Hansen, eu li que a “promessa”, é já ter unhas “turbinadas” após 5 dias de uso. Aproveitei para ler os dois reviews de consumidoras, uma dizia que a unha não cresceu rápido, mas não estavam mais finas, molengas e quebradiças como sempre foram. A outra disse que o produto é uma porcaria, porque nada aconteceu na unha dela. Eu, coloquei o que estou dizendo pra vocês, e classifiquei o produto com 5 estrelas, porque eu acredito de verdade que ele melhorou minha unha. Pode ser que uma base, também da Sally Hansen (será o tema do post de amanha), que eu usei junto com o produto, tenha contribuído para o sucesso dessa empreitada, já que usar mais de um produto realmente pode acelerar o resultado.
Agora, eu espero que desta vez a Gabi não ponha olho gordo de novo como aconteceu da última vez que minhas unhas estavam enormes. Quem acompanha meu blog vai se lembrar do episódio. No dia seguinte do “olho gordo”, minha unha “mórreu”! Agora vou até pendurar nos pulsos uma cabeça de alho ou uma figa! rsrsrsrsrsrsr Ou então vou fugir da Gabi ou esconder minhas unhas dela!
Apesar de a Gabi não poder ter unha grande por causa do piano, como ela está com a unha curtinha e meio lixinho, e eu vou falar pra ela usar o produto para ver o que acontece. Depois eu conto pra vocês.

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos, Saúde das Unhas com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Gel de Crescimento Vita Surge – Sally Hansen

  1. Ana Lousada diz:

    Ai, fiquei com vontade de experimentar…. mas assim como a Nina, o que até hoje deu um pouco de jeito na minha unha foi esse da Mavala que ela falou……fora que comprei há mais de um ano e o vidro ainda está praticamente cheio…. ele rende muuuuito!!!!!
    Sábado experimentei o produtinho da Sally que dissolve a cutícula, e também AMEI!!!!!!! Ficarei igual a vc, não vivo mais sem!!!!!!! Bjus meninas!!!!

  2. Nina Pinto diz:

    Que bom que funcionou Adri. Eu comprei umas bases da Sally Hansen um tempo atrás porque as minhas unhas estavam um horror, erguendo “folhas” e quebrando feito loucas. Não sei, mas não achei que tenham surtido um grande efeito. Depois, no desespero, apelei pra base da Dermanail, que sinceramente, tb não vi grande coisa. O milagre aconteceu mesmo foi com o uso do Mavala Scientifique Nail Hardener. Minhas unhas não estão duuuras (ainda), mas não soltam mais as camadas nem quebram, além de crescerem muito mais rápido. Chega a ser chato, tem que lixar sempre pq eu tb não me adapto com unhas mt grandes.
    Quando eu comprei as bases da SH a mãe estava com o mesmo problema que eu e tb não resolveu mt pra ela, mas o mavalinha, foi sucesso. E as unhas dela crescem ainda mais rápido que as minhas, é assustador. Cresceram fortes e a parte branca tá mais branca, menos transparente. Achei ótimo.
    O que eu gosto das SH é a consistência, que nas minhas unhas realiza um serviço de tapa-buracos, pq minhas unhas são cheias de estrias e furinhos e eu não posso polir sempre senão não sobra unha.

    • Oi Nina! Eu acredito que muita coisa também depende do organismo da pessoa, o que ela coma, o que faça com as mãos o dia inteiro e tals. Sinceramente eu acredito que pra mim funcionou. Mas para tirar a dúvida foi que eu disse que vou experimentar parar de usar pra ver como as unhas ficarão, e se ficar ruim de novo, vou tentar novamente. Eu não gosto muito de dar crédito total a uma coisa sem confirmar a eficácia.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s