Ovo Virado

É! Hoje estou de ovo virado. Estou de mau humor! Deve ser tensão PÓS menstrual! Tudo deu errado! Pelo menos não acordei suada hoje, pra coisa ficar menos pior.
1) A empresa onde eu comprei os esmaltes Del Sol pela internet, enquanto ainda estava no Brasil, mandou um email dizendo que não vão poder enviar os esmaltes para o Brasil, pediram desculpas e disseram que vão devolver o dinheiro. E eu fiquei P da vida porque estive em São Francisco e poderia ter comprado os esmaltes lá se tivesse sabido antes! Sendo assim, garotas, não vai mais ter sorteio de esmalte Del Sol, porque o que eu ia sortear vou ter que dar para uma pessoa para quem eu tinha prometido trazer um. Por que esses infelizes não falaram isso antes??????????? Mil vezes Affffffffff!
2) Em São Francisco ainda, eu estava na Macy’s e ia comprar toalhas e lençóis, que eu tinha visto o preço errado. Quando fui pagar, a conta ia dar 185 dólares. Como o preço estava muuuuito diferente do que eu havia calculado, eu argumentei, e vendo que tinha visto o preço dos lençóis errado, deixei eles de fora. O infeliz do vendedor não cancelou essa compra, e o resultado foi que me cobraram 185 dólares MAIS 58 dólares, que foi o valor das toalhas somente. Levei um preju de 185 dólares e agora estou num troca-troca de emails com a Macys pra ter meu dinheiro de volta. Não é motivo para ficar em profundo mau humor????
3) O maridíssimo ligou avisando que minha mãe iria ver um médico porque estava sentindo dor nos rins. Ela já havia levado um esporro cinematográfico de mim porque não tratou de uma infecção renal. Deixou a coisa desandar e agora só me falta ter uma mãe com problemas renais e que dependa de hemodiálise! Se Deus quiser há de ter jeito. Mas se a coisa piorar, eu mato a danada antes que ela morra! O pior é que a penosa (criatura com penas/plumas) da Gabi não está online e não consigo ter notícias. Affff!
Agora me digam, eu consigo ficar bem e em paz com tudo isso????? Nem minhas compras agora dão jeito no mau humor!
Se as coisas melhorarem eu dou as caras novamente. Fui!

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s