Hazard – SinfulColors

Eu não estou muito contente não… Pra piorar mais ainda minha saga, uma encomenda que eu fiz de esmaltes foi entregue no apartamento 501 em vez do 510. Espero que a pessoa que more lá seja boazinha e me entregue minha encomenda. Poxa, que azar que eu tô!
Ja que eu estava chateaeda/zangada/deprimida, resolvi mudar a cor do esmalte das unhas. Tirei o verde-esmeralda perolado da Essie e coloquei o coral Hazard, da SinfulColors. Ele é simplesmente tudo de lindo. É uma cor alegre e bem de verão. Pelo menos assim tirei um pouco da minha cara fúnebre. Acho que de qualquer maneira vou ter que afogar minhas mágoas hoje de novo.


Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Hazard – SinfulColors

  1. Ana Lousada diz:

    Fica triste nao…. pense que tudo sempre poderia ser pior…… hoje consegui comprar umas coisinhas, pois ganhei um alvara de soltura na parte da manha….. eu, meus pesos e o cartao de credito….consegui comprar umas coisinhas da OPI e Essie, depois de bater muita perna…. tanto que fiquei toda suada e tive que ir arrancando a roupa de frio no meio da rua…..comprei tambem esmaltes de uma marca chamada ETIENNE, que promete fortificar as unhas e tem secagem rapida. Passei agora a noite, depois de tirar a cutícula que ja estava saltando a olhos vistos!!!!!!! Amanha vamos a Valle Nevado, e o dia promete…. bjus e boa sorte (vc está precisando…….mas com certeza ela vai voltar….)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s