Decalques para unhas (water decals)

Oi gurias!

O post de hoje é super especial (inclusive porque esse post já era pra ter sido feito há séculos ¬¬), todo trabalhado no videozinho que fiz pra demonstrar como é tranquilo de aplicar os decalques de unhas à base de água (water decals), que a Adri já mostrou aqui, e que vai ser o prêmio do sorteio do próximo dia 15. Será ótimo para a ganhadora, porque já vai com manual de instrução audiovisual, heheheheh.

De cara já adianto as vantagens do produto: é de fácil aplicação, do tipo que não requer prática e nem habilidade. Comparado aos Tenshi, é muito mais tranquilo de aplicar, porque a gente pode reposicionar o decalque na unha com bastante facilidade e ele não perde a cola, ao contrário dos Tenshi. Outra coisa que eu tinha pânico com os Tenshi era na hora de lavar os cabelos, porque eles erguiam e ficavam arranhando o corpitcho depois, sem contar que ficavam uó né; já os decalques não se abalaram com o banho. Continuam intactos. \o/

Também achei que é um bom começo pras discretas que querem chegar ao nível drag master dos foils, uhauhauaha. Apesar de discreto, ele não é careta. Fica très charmant, como diz a Adri.

Hoje não tem muito texto, porque vocês vão ter que aturar 13 minutos da minha falação no vídeo, hehe. Então, simbora aprender como aplicar os decalques!

Agora que vocês já sabem com aplicar, confiram o resultado final. Essa é a estampa C 6-007:

Gostaram? Quem morreu de inveja quiser ter decalques pra chamar de seus, basta ir até o Brechó da KK e escolher as estampas. Vou dizer pra vocês que a de onça é linda (eu tenho a C 4-005, mas já estou de olho na C 4-003 e C 4-004). Acho que é a próxima que vou usar. A de ondinhas azuis (C 5-005) também é ótima para as amantes de azul.

Beijos,
Nina

11 pensamentos em “Decalques para unhas (water decals)

  1. Irmãs….huhuhuhhuaaaaaaaa….. adorei…. principalmente a “pastora” Adri!!!! Kkkkkkkk…… vcs inventam cada uma….. Realmente pelo vídeo (muito maravilhoso por sinal…. parabéns irmã Nina….) parece ser bem simples…. agora até animei!!!!!! Quando tirar o meu maravilhoso salve, salve, peridot da unha, acho que vou apostar nestes adesivos….. Hoje vou carimbar alguma coisa… ainda estou na dúvida (pra variar) qual estampa usar… ontem troquei uma ideia com a pastora, e ela já me deu umas dicas!!!!!! Acabei de chegar do trabalho….. hoje tive que ir…..agora vou almoçar e ir para os braços de Morfeu….. que está me esperando de braços bem abertos…huhuhuhaaaaaa…… (uma vez um aluno me perguntou se Morfeu era o nome do meu marido…posso????? Bjus lindas!!!!!!

  2. Nina gatissima, to besta!!!! achava que ia ser um montro de sete cabeças … mas não é não… gostei do post e muuuuuuiiiiito mais do video….vai que eu ganho os decalques do sorteio né… ja tem tutu pra aplicar ne!!!

    Bjocas

  3. Tu faz parecer tão fácil, Nina! Sério, dá a impressão que eu consigo fazer no escuro…hehehe! Sem tirar o teu mérito, é claro! Ficou muito bonito, e deu vontade de usar também!

      • Nina, você está de parabéns. Apesar de não ter tido a repercussão que eu acreditei que haveria entre as “irmãs”, ficou ótima a filmagem e a explicação, como sempre. Você é muito caprichosa, e sim, faz parecer muito fácil, hehehehe.
        Mas é fácil sim. É como carimbar. As primeiras vezes podem parecer complicadas, mas depois que pega o embalo dá pra fazer com a mão nas costas. Definitivamente, você tem bastante afinidade com a câmera, hehehehehe. Parabéns, de novo!
        =***
        Adri

      • Ai “Pastora”, assim tu estimulas o pecado da vaidade uahauahuahuah
        Foi mesmo muito fácil de aplicar. Depois que eu resolvi cortar aquele pedaço de decalque que fica sobrando, antes mesmo de mergulhar o dito cujo n’água (isso no 3º dedo da primeira mão), foi bem tranquilo, mesmo. E a parte do top coat já ajudar a tirar o excesso tb foi ótima, porque com a tal da lixinha eu fiz caquinha no dedo mínimo da 1ª mão (por isso a sugestão pras meninas começarem pelos dedos que “dá pra errar”, hehe). Achei esses decalques muito práticos mesmo, pois não precisa ficar testando antes de usar, com eu precisei fazer com os foils (que também são fáceis de usar, mas exigem um pouco mais de cuidado). Acho que até as mais estabanadas vão se dar bem com os decalques.
        Agora eu estou doida pra fazer vídeo com os magnéticos. KK tem que voltar logo… Antes disso acho que rola um com a placona, se é que precisa de explicação pra algo tão fácil. To doida pra carimbar aqueles gatinhos por tudo auahuahahu

      • Huauahauhauhahuauhahuahuahuhuahuahuahua. Sua pecadora! Como penitência você tem que ficar 3 semanas sem esmaltar! uhahuauhauhauhahuuhauha
        Tá faltando o vídeo do carimbo. Tomara que sua “praca” chegue logo, heheheheh. Prepare-se para filmar isso também, pois muita gente quer saber como faz.
        Bom findi, “irmã”, hehehehe
        Mary já está a caminho de casa o/, uhuuuuuuuu!
        Bj
        Adri

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s