Nova Coleção de Sands – Jade

FullSizeRenderBoa noite, meninas!

Depois do sucesso da coleção anterior, trago hoje para vocês a nova coleção de sands da Jade.

Antes de mostrar as cores, gostaria de fazer alguns comentários gerais sobre os esmaltes: achei os esmaltes muito espessos e enjoadinhos de aplicar, no meu caso, que faço esmaltação americana, porque o pincel fica tão grosso (com as cerdas entremeadas com o glitter holográfico deles), que ele não entra direito nos cantinhos entre a unha e a pele lateral. Mas este é um mal necessário para este tipo de esmalte, senão o efeito sand não existe. O jeito é dar uma abaixada nas “almofadinhas” ao lado das unhas para abrir espaço para o pincel entrar. 

É chatinho de esmaltar, mas não é exatamente um bicho de 7 cabeças. Eu só queria mesmo é não ter que ficar limpando o glitter que inevitavelmente fica grudado quando a gente limpa o esmalte borrado na pele, e que só sai quando se lava a mão. Mas se melecar a pele, até que sai relativamente fácil com o palito (é que eu sou chata mesmo, releve!).

Não dá para ficar passeando muito com o pincel, porque ele seca relativamente rápido, e começa a embolotar se você ficar muito com o pincel pra lá e pra cá.

Apesar de não curtir muito da “fluidez” dos esmaltes dessa linha, o acabamento fica perfeito e bem sand mesmo (amo!). 🙂 E no sol, o glitter holográfico fica cintilando em cores variadas, dando um charme todo especial ao esmalte. 

Em todas as manis foram duas camadas, que é o ideal para esmaltes sand. Mais camadas ou menos, não fica bom, pois com uma (normal) ficam “buracos”, e com mais de duas “achata” o efeito sand (não fica tão áspero; e fica grossa demais a camada de esmaltes na unha). O ideal, talvez, seja passar uma camada bem generosa, e assim não seria necessário passar a sofrida segunda camada.

*** ESTES ESMALTES NÃO SÃO TOXI-FREE ***

Agora, vamos às cores!

Comecemos pelo EXTRAVAGANZA, um lilás rosado e fofo.

Extravaganza - Jade2 Extravaganza - Jade

A próxima cor é o SUGAR TOUCH, um azul clarinho e muito fofo.

Achei MEGA espesso, e tive bastante dificuldade de passar.  Por causa dessa consistência muito grossa e da secagem rápida, na segunda camada ficaram uns calombos, que tive que assentar dando batitinhas com outro pincel. Talvez seja só impressão minha, já que não vejo lógica nenhuma em um esmalte ser mais espesso que o outro, se o que muda entre eles é a só cor.

Sugar Touch - Jade2 Sugar Touch - Jade

O próximo é o DETOXI, um verde claro com uma tonalidade discretamente amarelada. Não sei se estou maluca, mas achei que deu uma ligeira manchadinha na unha.

Detoxi - Jade2

Detoxi - Jade
Próxima cor: SAHARA DESERT, um vermelho que ficou lindo pacas, e discreto.

Sahara Desert - Jade

Sahara Desert - Jade2

E para encerrar, o SAND STORM, um cinza chumbo com um leve tom azul-petróleo. Lindo!!!
Sand Storm - Jade

Sand Storm - Jade2

Eu sou suspeita de falar, neah? Acho esmaltes sand lindos. Tirando o verde, que não é muito minha praia, achei os outros perfeitos.

Espero que tenham gostado também!

Beijos!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Nova Coleção de Sands – Jade

  1. danakscully diz:

    Só torço o nariz para o verde. Gostei dos outros mas não fico muito animada com esmalte chatinho de passar.
    Beijinho,
    Van

  2. claudia diz:

    Amei, lindos!

  3. daisygaray diz:

    Lindos, gostei muito das cores! Vi muitos comentários no Face, dizendo que eles não tem a aspereza da maioria dos sand, mas não me incomodei. Os meus estão reservados, e logo vou usar!
    Beijos

  4. Lindos swatches! Todos são lindos, mas tô louquinha pelo vermelho e o pretinho ❤ Além de alguns da primeira coleção que eu também estou desejando! Ainda não tenho nenhum sand :~ hAHAH

    Beijão!

  5. Merlin diz:

    Boa tarde (pq boa noite é só depois da janta, e eu ainda não jantei :p )
    Obrigada por fazer swatches dessa coleção, estava esparando uns bons pra ver quais eu ia comprar. O meu preferido foi justamente o verde (amo verde), porque é uma cor que quase não tem sands. A fórmula grossa também atrapalhava um pouco nos outros, mas por outro lado, se for generosa na camada, dá pra enganar com uma só (usei o OMG Sands! assim.
    O vermelho eu vou passar, tenho o Chyna, e o Lovesome da P2… tá bom de sand vermelho pra mim. Quase nunca uso vermelho mesmo. Os outros com certeza encontrarão um novo lar na minha caixinha. 🙂

    • Que bom que vieram a calhar! E falando em Zoya, seria muito perfeito se a consistência dos Jade fosse igual à dos Zoyas… O jeito é tascar uma camada gorda só pra resolver a questão.
      Beijos, amore
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s