Nice Tomette You – Bourjois + Película Pele de Unha

Boa noite, moças!

Na sequência de esmaltes cacantes da Bourjois, trago hoje o que mais me tirou o fôlego: NICE TOMETTE YOU!

Nive Tomette You - Bourjois3

Aliás, meu olho foi direto nele quando abri a caixinha. Foi uma “frexada” profunda no coração. Eu tenho um abismo por terracotas, e esse é o mais perfeito exemplar. Cheguei até a ficar em dúvida entre ele e o Coffee, da Kleancolor, que é mais escuro e tem um shimmerzinho metido a besta, mas este, venceu.

Nive Tomette You - Bourjois2

Tudo nesse esmalte é perfeito; dá até “raiva”, rsrsrsr. O brilho é fenomenal, o pincel, o suprassumo da perfeição – com duas pinceladas cobrimos toda a unha – a secagem é rápida, mas não a ponto de atrapalhar a esmaltação, a cor é de tirar o fôlego de qualquer uma, fluidez perfeita, vidro lindo e por último, toxi-free. Fala sério; precisa de mais alguma coisa???? Só ser de graça e ser dado às dúzias!!! hahahahahahah

*** ESTE ESMALTE  É TOXI-FREE ***

Nive Tomette You - Bourjois4

Procurei fotos dele na net, e só tem foto feia! Uma heresia, para uma coisa tão linda!

E para completar esse quadro do paraíso, eu usei uma película pra lá de fofa, da Pele de Unha. Eu amo as pinturas do Romero Britto, e essa película é no estilo das pinturas dele; multicoloridas e cheias de fofura.

Para a base da película, usei o Pina Chocolada, também da Bourjois, que trarei em breve para vocês aqui. Ele é um “café com leite” super lindo, e como a película é “vazada”, ficou mara!

Nive Tomette You - Bourjois

O conjunto todo ficou extraordinário, na minha opinião.

Infelizmente algumas leitoras estão tendo problemas em entrar em contato com a Pele de Unha sobre a venda das películas, pois eles não estão respondendo aos emails, e a dificuldade para comprar desanima qualquer uma, o que acho uma pena.

A empresa tem que estar preparada para atender ao consumidor, senão, é melhor nem entrar no mercado, pois a concorrência é muito grande. Para início de conversa, as películas nem referência têm, o que já dificulta o pedido. Imagine alguém pedindo esta película do post: “Eu quero aquela, que tem um coração vermelho com florzinha branca e um monte de coloridinho xadrez, listrado e com bolinha em volta!“. Não seria mais fácil e menos trabalhoso assim: “Quero a PU-020!“? 

O produto pode nem ser lá a oitava maravilha do mundo, mas se facilitarem a compra e carregarem o cliente no colo, tem cliente pra toda vida. Eu, por exemplo, desisto no primeiro empecilho que encontro. Se é difícil, já estou correndo pra bem longe. E o que mais me espanta é que todo mundo já está careca de saber que comodidade e facilidade são duas coisas que mais atraem consumidores.

Já sugeri à empresa que crie uma loja online até firmarem uma sólida rede de distribuidores, mas aparentemente não estão interessados nisso. Podiam, ao menos, ter uma forma mais prática e fácil de vender, já que uma loja online tem um custo e é mais trabalhoso. Responder aos emails sem demora já é um grande começo!

Enfim, só tenho a lamentar, porque estou usando e mostrando um produto que vocês não vão conseguir comprar. É dar murro em ponta de faca. Desta forma, eu decidi que esta foi a última película da marca que postarei, até que fique fácil para minhas amigas leitoras comprarem o produto.

Beijos em todas!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em adesivos, Esmalte importado, Nail Art, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Nice Tomette You – Bourjois + Película Pele de Unha

  1. daisygaray diz:

    Essa cor é muito linda e adorei o nome! Gostei do puxão de orelha na tal empresa. Entrar no mercado é complicado e precisa de muito planejamento! Quando não atendem email, fico profundamente irritada, além de perder o interesse no produto.
    Beijos

  2. merlin diz:

    O esmalte até é bonito, mas, não é o tipo de cor que eu costume usar :p
    Que chato esse problema das películas, né? Poderiam ter pelo menos uma loja online que vendesse (se não própria, mas pelo menos alguma revenda online)… como é triste ficar querendo alguma coisa e não ter jeito de conseguir 😦

    • O problema maior é a famosa “cabeça dura”. Não buscam alternativas rápidas para reparar o problema de ainda não ter uma rede de distribuição grande. Desse jeito, provavelmente não vai ter nunca… :/
      Bjs
      Adri

  3. gi diz:

    Nossa tem várias opções de tratamento. Me interessei muito em conhecer essas bases. Na verdade elas até crescem,só que quando chegar num certo tamanho aí começa quebrar. Ninguém merece,ne. Pena que nunca encontrei por aqui perto. Mas vou atrás. Valeu mesmo pela dicas. Bjs flor

    • Tente, também, usar o Mavala Scientifique. Ele endurece bem a unha. Mas unha a gente tem que ter cuidado em tudo o que pega e faz, pois estão mesmo muito propensas a quebrarem. Mas se usar o Mavala, use corretamente, tá? rsrsrsrsr Eu sempre usei errado e nunca funcionou, e hoje funciona pq aprendi a usar.
      Bjs
      Adri

  4. Marcia Cristina diz:

    Perfeito Adri. Palmas para vc… é essa iniciativa e respeito que queremos. Nem site eles têm pra gente pesquisar, ver. Só no FB mesmo. E como vc disse, vc mostra, ficamos encantadas e não tem, não conseguimos com facilidade. Isso desmotiva.
    Obrigada pelo seu respeito à suas leitoras.
    Beijos

    • Marcinha, antes de ser blogueira, eu sou consumidora também, e trato o assunto como se leitora do meu blog fosse.
      Se tem uma coisa que eu faço, é me colocar no lugar das outras pessoas e ver como algo pode impactar nelas.
      Hoje mesmo outra fabricante de películas entrou em contato comigo para oferecer parceria, e eu já tratei logo de expor que se houver dificuldade de aquisição do produto dela, para ela nem se dar o trabalho de mandar nada pra mim. Se minhas leitoras não podem adquirir o produto, não vou ficar postando fotos e deixa-las com vontade de ter algo que não podem. E assim vou fazer com todo mundo que me oferecer parceria, não importa que produto seja.
      Beijos e obrigada pelo carinho.
      Adri

  5. gi diz:

    Lindíssima essa cor. Ficou super fofa com a película. Aproveitando a oportunidade que base milagrosa que vc está usando?Minhas unhas também são fracas vivem quebrando. No momento estou usando unha dura da naty. Ela é boa sim,mas não deu o resultado que eu quero. Bjs flor

    • Gi, a DNA Italy me mandou toda a linha de tratamento deles, e são esses kits que estou usando em revezamento. Mas dá uma catadinha nos meus posts dessa linha (tem mais de um post) e ve direitinho como eu tenho usado.
      Beijos.
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s