Trio Elétrico – Preta Gil

gold

Boa noite, meninas!

O primeiro esmalte de hoje é a cara da riqueza $$$$: TRIO ELÉTRICO, da Preta Gil.

Trio Elétrico - Preta Gil4jpg

Outro dia eu fui passear pelo centro do vilarejo e como de costume, resolvi passar por uma loja de cosméticos para ver se tinha alguma novidade. Normalmente só me interesso mais por produtos de cabeleireiro, ou qualquer outro item que seja interessante, e nunca dou muita bola para os esmaltes, porque são sempre mais do mesmo. Mas desta vez esse estava na prateleira reluzindo, e não tive como não bater o olho certeiro nele.

Trio Elétrico - Preta Gil5jpg

Ele é um ouro amarelão e escurão, parecendo até ouro envelhecido. É lindimais, apesar de eu normalmente não curtir muito ouro amarelão, como já falei aqui. Mas o ar de riqueza dele me encantou demais, e ali mesmo na loja já visualizei tudo: a esmaltada e a carimbada que faria.

Infelizmente as fotos não fazem jus à beleza real dele.
 Trio Elétrico - Preta Gil3jpg

Apesar de ter uma cobertura muito boa, eu precisei de duas camadas para fechar, porque com uma só ficaram algumas poucas “clareiras” que pediam a segunda.

Ele não tem um brilho fantástico; é meio barro, meio tijolo. Se fosse menos brilhante um tiquim, ficaria parecendo emborrachado. Acabei passando Seche Vite para ver se melhorava. E depois, mudei tudo e passei uma camada de cobertura fosca da Essence.

Trio Elétrico - Preta Gil2jpg

Trio Elétrico - Preta GilE para matar a pau, resolvi dar aquela carimbada perfeita.

DRK XL Designer 2

Ficou tão linda, tão linda, tão linda, que não paro de olhar. Ficou tudo perfeito demais; a cor, o acabamento fosco e o desenho. Ficou parecendo uma película. Magnífico!

Nessa carimbada usei látex líquido em volta das unhas para não emporcalhar tudo. Depois de seco e carimbado, é só usar uma pinça para puxar o látex sujo da carimbada, e depois que ele sai, a pele fica sem uma manchinha de esmalte. Basta só um acabamentozinho aqui e ali e pronto. É perfeito!

Agora com as unhas grandes de novo, voltarei às carimbadas, pois já estava com saudade. E com esse látex e esse carimbo, me animo até mais, porque não perco mais tempo limpando esmalte da pele.

Vou ficando por aqui. Amanhã tem mais! Beijos!

Adri *-*

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Trio Elétrico – Preta Gil

  1. Mila peteca diz:

    Oi Adri, vortei! No começo do post achei esse esmalte meio creuzo no vidrinho, mas nas unhas?? Que lindo!!! Fiquei de cara, e mais passada ainda com o up que VC deu…que carimbada é essa minha gente? Ficou incrível!! Amei, e quero um pra ontem só pra te copiar…rsrsrs . Ficou a cara da ryqueza!!
    Bjs, Milene.

    • Morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas é assim mesmo. A gente desdenha, mas quando ve o esmalte “nosotro” a gente se arrepende. Já passei muito por isso hahahahhah
      Bjs e bom domingo amore.
      Adri

  2. gi diz:

    Lindissima!!!! Arrasou como sempre hein. Apesar de nao curtir tons assim, acho que combina mais nos outros sabe? Tipo em vc ficou totalmente perfeita. Bjs flor

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s