Roma – DNA Italy

Boa noite, rapeize!

Trago hoje outro DNA Italy cacante: ROMA! Vixe, tem tempo que não uso esse termo, mas esse esmalte merece!

Roma - DNA Italy3

Tudo bem que é só um vermelho, mas é o mais puro exemplar vampiresco de vermelho-sangue. Parece a linda maçã que hipnotizou a Branca-de-Neve. Consegui definir bem? rsrsrs|

Roma - DNA Italy2

Ele é bem pigmentado, mas a incoerência dessa afirmativa é que ele precisa de pelo menos duas camadas para fechar completamente, e dependendo do grau de TOC de cada uma (como é o meu caso, por exemplo) pode precisar de um terceiro, just in case. No meu caso, achei que foi necessário em uma unha ou outra, porque sou muito branca, e o fundo branco da minha unha ficou aparecendo ligeiramente.

*** ESTE ESMALTE  NÃO É TOXI-FREE ***

Abaixo, foto no sol e na luz fria branca.

Roma - DNA Italy4

Roma - DNA Italy

Eu sou suspeitíssima para falar de vermelhos, porque não tenho uma queda, tenho um abismo por eles. Acho que é porque o contraste com a minha cor branco-vela é fascinante.

Quanto ao brilho, é vidro purinho; perfeito! Só achei o esmalte um pouco denso, e se o pincel fosse achatado, acho que seria muito melhor de esmaltar. A vantagem de ser um pouco denso é que não escorre para os cantos. Vermelhos, assim como pretos ou outras cores escuras, são danados pra manchar a pele.

Roma - DNA Italy5

Uma observação que faço sobre os vidros da marca, é que têm 10 ml, contra as muitas marcas cujos vidros só tem 8 ml ou 9 ml. Isso é ótimo! Esmalte por mais tempo! Para curtir 100%, só falta ser toxi-free. Quem sabe um dia…

E sabe o que eu acho engraçado? Quando comecei a pintar minhas unhas (a pudica que só pintava as unhas de nudezinhos pálidos e sem graça), eu achava que vermelho era cor de unhas de bordel, hshahahahahaha  Assim como achava completamente doida varrida quem gostava de unha azul. Hoje, vermelho é uma das cores que mais amo. Assim como amo muito os laranjas, ocres, corais e cores terrosas. Azuis se tornaram paixão fulminante, também, e só os verdes é que eu ainda não simpatizo muito, só alguns tons.

Pinceis DNABem, para finalizar, eu resolvi experimentar mais uma vez os pincéis que recebi da DNA Italy. Desta vez, usei o fino longo, perfeito para fazer traços compridos e finos. As bolinhas, fiz com um boleador. Apesar de achar que os traços podiam ser mais finos (falta de prática – já fui melhor nisso), achei que ficou lindo. Usei um esmalte holográfico vinho e esmalte de carimbo dourado.

Nail art pincel DNA

 Então é isso, pessoALL! Boa semana para todas!

Bjs! Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch. ligação permanente.

10 respostas a Roma – DNA Italy

  1. Oi Adri! :-*
    Saudades de comentar por aqui.
    Achei lindão o tom desse vermelhón, fantástico mesmo e você tem razão: Ficou mara com seu tom de pele!
    Bom, já sobre a nail art……….. Preciso acostumar meus olhinhos novamente a elas! Rsrsrs Hoje eu usaria no máximo em uma unha… Rs
    Beijinhos,
    Van

    • Hahahhaha vc está indo pro lado oposto do que acontece com todo mundo. Enquanto as pessoas aprendem a gostar do que não gostavam, vc desaprende a gostar do que gostava, srsrrsrs
      Que rebeldia é essa, amiga? Daqui a pouco vc nem volta mais aqui!
      Bjs
      Adri

  2. daisygaray diz:

    Adeeevinha se eu gostei do Roma? hahahahaha Adorei, é muito chique, lindo e perfeito! A nail art ficou bonita. O contraste ficou ótimo com o brilho dos esmaltes. Vai treinando, embora nem precise muito… 🙂
    Beijos

  3. Já havia amado ele e só ele… com a art ficou bonito também.
    Bem maçã branca de neve mesmo.rs

    Bjim …

  4. Lina diz:

    Eu também adoro está cor principalmente nos pés,e olha q até algum tempo atrás eu só usava francesinha nos pés,agora nunca mais usei branco nos pés e mãos,com o vermelho eu tinha o mesmo pensamento seu,achava cor de bordel,ainda bem q nossas impressões mudam ao longo da vida,só ñ consigo usar amarelo,ainda,porque eu acho bonito em algumas pessoas quem sabe um dia me apaixono de vez,nossa falei muito,boa semana a todas.

    • Puxa, lina, ainda não cheguei a esse grau de evolução. Nunca pintei os pés de outra cor senão com base ou renda. Será que algum dia chego lá? Sei não…
      Boa semana, amore.
      Adri

  5. gi diz:

    Amei. Ficou um luxo. Esmalte vermelho e um classico, vai bem com tudo e super combina com tdos tons de pele. Como nao amar? Eu tambem nao curto esmaltes verdes e amarelos detesto a cor e nao consigo usar de jeito nenhum. Ainda bem que tem outras mil opcoes de cores ne. Hehehe. Bjs flor

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s