Azalea – DNA Italy

Boa noite, moças!

Hoje trago para vocês um dos dois esmaltes que recebi junto com o kit de pincéis de nail art, da DNA Italy, o AZALEA.

Azalea - DNA Italy2

Bem, ele fica bem fofinho, mas como vocês podem ver, ficou recheaaaaaaaaado de bolinhas, porque o pincel não vem carregado com o glitter, então não rola uma aplicação tranquila.

*** ESTE ESMALTE É 7 FREE ***

Na verdade, foi um pouco estressante, porque achei a base jelly um pouco espessa para meu gosto, e como o glitter é grande, vem minguado no pincel, então, temos duas opções: 1) colocar um quilo de esmalte no pincel e aplicar sem encostar o pincel na unha, pra ver se o glitter fica, e 2) sair pescando o glitter e ir applicando dando tapinhas na unha com o pincel, pro glitter grudar. Em qualquer uma das opções, o resultado não será perfeito, ou eu sou jeca demais e inexperiente com glitters

Azalea - DNA Italy

Ficou uma gracinha, e combinou muito com a cor do fundo, mas ficou com uma camada de uns 2 mm de esmalte na unha, para poder ficar com essa quantidade de glitter. E grosso como ficou, não podia ser diferente, senão pipocar bolinhas everywhere.

Eu acho engraçadinho o resultado de manis com confetinhos desse jeito, mas realmente, glitter assim não é minha praia. Sou uma negação na aplicação deles, e não tenho muita paciência para ficar catando glitter pra colocar na unha.

Pode até ser que a proposta da DNA seja que o glitter fique espalhado mesmo, como de fato fica quando se pincela a unha normalmente, mas para mim, se tivesse uma concentração maior de glitter, para o pincel vir mais carregado, e se a base fosse um pouco mais ralinha, eu gostaria mais. Não acho muita graça em glitters hexagonais grandinhos assim ficarem tão espalhados.

Enfim, tiro o chapéu para quem é expert no uso de glitter. Pode ser que algum dia eu aperfeiçoe minhas técnicas, mas por ora, prefiro ficar longe de glitters assim, rsrsrsrsrs.

Beijos em todas, e uma ótima sexta pra vocês!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Glitter, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Azalea – DNA Italy

  1. daisygaray diz:

    Ainda não usei o meu, mas tive uma sensação que seria complicadinho de usar! Até que fica bonitinho, com os glitters meio em 3D, mas as bolinhas estragaram! Quando eu usar, lembrarei deste post. 😉
    Beijos

  2. merlin diz:

    Eu aplico esses gliteres (é assim o plural de glitter?) lazarentos com uma esponja. Aplico o glitter na esponja e passo na unha como se fosse fazer um degradê, mas na unha toda. A esponja absorve o excesso de líquido e depois é só passar Top Coat = Mani fininha, cheia de glitter, e sem bolinhas 🙂 Se eu não fizer assim, não tem jeito, fica bem cheio de bolinhas, demora eras pra secar, eu borro tudo 😛

  3. Eu já gostei bem mais de glitters assim maiores, mas continuo achando bonitinho.
    Que mals pelas bolhinhas né.

    Bjim … bom final de semana.

  4. Malu diz:

    Uber cute!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s