Unhas Postiças (Francesinha) – Vult

Olá garotas!

Hoje resolvi colocar as posticettes que vieram junto com os esmaltes da Vult. Se fossem autoadesivas eu teria pirado com essas unhas, mas eu e cola líquida de postiças não nos entendemos muito bem, como muitas sabem aqui. Mas eu dei um jeitinho e resolvi mostrar as ditas para vocês verem como ficam lindas e caem muito bem nas unhas.

Unha postiça Vult

Este é o kit que recebi (Francesinha ROSA, largura de francesinha média) e a cola líquida, que não vem junto com as unhas. Abaixo, as ditas devidamente aplicadas e dando show nas minhas mãos! 

Postiças Vult3

As unhas se encaixaram incrivelmente muito bem nas minhas unhas. Praticamente não precisei dar acabamento nas laterais. Só lixei um pouco as pontas para ficarem mais quadradinhas. E choray…. choray porque elas não são autoadesivas, senão comprava a dúzia pra ontem!

Postiças Vult2

Achei que essas da Vult ficaram infinitamente mais naturais do que as da Impress, que postei aqui no blog. Eu realmente amei, mesmo não curtindo francesinha, ainda mais rosa. O que amei mesmo foi a largura e a curvatura das unhas, praticamente sob medida pra mim. Perfeitas!

Postiças Vult

Agora vamos falar um pouquinho do produto.

As unhas postiças Vult são vendidas em 6 modelos, sendo 2 linhas: naturais e francesinhas. Elas são feitas em resina ABS, que é o acrônimo original para Acrilonitrila Butadieno Estireno… vamos lá! 

O ABS é um material termoplástico rígido e leve, flexível e resistente na absorção de impacto, muito comum na fabricação de produtos moldados para usos diversos. Esta resina pode assumir quaisquer formas e cores. O ABS é também muito usado porque permite acabamento de alto brilho. Voltando ao post…

No modelo NATURAL, que tem tonalidade branco leitosa, encontramos os tamanhos médio e longo, quadradas. No modelo FRANCESINHA, há as cores rosa e salmão em um único comprimento de unha, sendo que a parte branca na ponta da unha (a francesinha), pode ser curta ou média em espessura. Essa que veio para mim é a média, então, deduz-se que a curta tem a parte branca mais fininha.

Cada embalagem tem 28 unhas em tamanhos variados, e o produto tem preço sugerido de 12,50 realitos.

A cola, como eu já disse, é vendida separadamente, e o preço sugerido é de 10,50 reais.

E aí? Alguém já usou dessa?

Beijos!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Unhas Postiças (Francesinha) – Vult

  1. Jane Costa diz:

    Com essas postiças vc poderá fazer demonstrações de esmaltes no ritmo da Gorelova.kkkk Ficaram mais que perfeitas.

    • hahahahahahahahahahahahah Não sei, amiga, porque se o esmalte entrar entre a unha postiça e a pele, lascou… Acho que seria pior, na verdade. O ritmo Gorelova fica por conta dos 200 peel off que tenho, mesmo.
      Obrigada, amore! Boa semana
      Bjs
      Adri

  2. Mila peteca diz:

    Oiee…ficaram lindas, super naturais…só não sou chegada em rosa…mas numa emergência quebra um galho né. E que ótima sua dica de pintar antes!! Amei. Eu usei postiça há muuuuuuito tempo atrás, quando Machuquei uma unha e ela caiu. Usei no dedo machucado até crescer outra..deu certo. Adorei essas.
    Bjs, Milene.

  3. Fanny diz:

    Ficou muito natural mesmo, quanto aos esmaltes da Vult aqui o salao nao vence chega e acaba, o pessoal adora e as cores sao lindas eu procurei estes da Grazi mas por enquanto so voce tem kkkk acho q so pra top blogistas por enquanto para as pobres mortais ficarem com inveja kkkk
    Um beijo Fanny

  4. daisygaray diz:

    Ficou muito natural, mas lamentei por não serem adesivas e pela cor, porque torço o nariz para francesinha. Nunca usei postiças, mas é bom saber as boas opções.
    Beijos

  5. juhsakura diz:

    Adri, ficou lindo!!!
    Sempre tive uma dúvida com relação à unhas postiças: você pode pintá-las da cor que quiser? O ideal é pintar antes ou depois de colar? Hehe

    O tamanho e formato ficou perfeito, adorei!!!

    • Oi Ju! Tb achei que ficou perfeito. Só não digo que ficou lindo porque não curto francesinhas rosas. Mas eu acho que pintar ANTES é muito melhor, porque fica mais fácil de aplicar. Imagine você colocar a unha e pintar, e o esmalte ficar escorrendo para dentro da frestinha que fica entre a unha postiça e a pele, e não conseguir limpar! Melhor fazer um rolinho de fita durex, colar no fundo da unha para dar apoio para pintar (com o esmalte que quiser) antes de colar a unha.
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s